Quando Mohamed perguntou para Rotom o que este achava do menino, foi quando o garoto lembrou-se deste e que pretendia capturá-lo. Porém, ainda estava muito preocupado com a moça e percebia que o pokémon estava chamando-o para um combate. Mas ao invés de segui-lo de prontidão, olhou novamente para Mohamed e disse:- Está tudo bem mesmo eu ir com ele? Você não precisará da nossa ajuda?Se o homem liberasse, aí sim iria, mas ainda hesitante. Ao sair Sckar, o Charizard se prepararia para lutar, mas o garoto esticaria a mão para o lado, impedindo a passagem deste e diria:- Sinto muito, Sckar. Mas acho que esta eu deixarei pro Motonari,
talvez pra Firestorm e o Tormenta...Pegaria uma esfera em seu cinto e liberaria então seu gramíneo, para então comandar:- Motonari, comece com Brick Break e quando tiverem contato físico, use o Leech Seed à queima roupa. Quando ele atacar, tente evadir rolando no chão para longe. Não é um Rollout, apenas uma evasiva. Ok?Motonari tinha ido muito bem no teatro, mas esta seria sua primeira luta fora do mesmo. Akuma ficaria muito preocupado com o desempenho deste e por isso queria testá-lo, mesmo com a desvantagem de tipo.
OFF: Kra, agora q eu percebi, a pergunta não era só isso... uahahuah xD
Era: "Ainda qro enfrentar os outros 2 pokés pra ganhar Exp. Será q dará tempo de participar do contest?"
hahuhauhuah xD
E relax, acontece. ^^
PS: Tenho dois Eggs comigo faltando 2 págs. Mas estou com Flame Body no box tbm, então já podemos considerar q chocaram? Ou prefere escolher o melhor momento?