Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Psychic] Fons

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Sáb Out 14 2017, 02:30


Gus era cauteloso perante a presença que o rondava, tentava dialogar, porém não havia resposta, afinal se fosse uma pessoa, ela teria de estar se arrastando pelo chão para ficar fora do campo de visão do garoto. Esse não era o caso, enquanto Gus tentava contato, um pequeno Pokémon se esgueirou por trás, dando um grande susto no treinador, que por sua vez acabava caindo no chão.

A pokédex que estava em sua mão acabava voando e sendo interceptada pelo Pokémon, ele olhava para ela curioso. Em alguns segundos ela começava a falar, identificando o pokémon que flutuava no ar perante os olhos de Gus.

Pokédex escreveu:
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 250px-686Inkay
Inkay - Psíquico/Noturno



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Seg Out 16 2017, 13:01


A pokedex identificou a figura que me seguia. Era um Pokémon psíquico noturno chamado Inkay. Ele voava aparentemente pacificamente.

Não sabia muito sobre ele e pouco li sobre o mesmo enquanto estudei em slateport, Mas nao era minha prioridade tentar captura-lo, portanto decidi apenas conversar um pouco com ele.

- olá amiguinho. Poderia me guia até aquela casa? O que tem nela?

Sabia que responder ele não responderia, Mas ao menos me guiar, quem sabe. Caso ele não o fizesse, iria caminhando sozinho para o local.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Seg Out 16 2017, 21:26


O pokémon era travesso, porém amigável. Vendo que o treinador não representava perigo para ele, fora bastante receptivo e o ajudou a chegar na casa abandonada, podia não parecer, mas o trajeto possuía diversas armadilhas com buracos e afins que poderia pegar desprevenido quem não conhecesse o lugar.

Eles chegaram na casa e logo Inkay desapareceu para dentro da floresta dando tchau para Gus.

A casa não era muito grande, dois andares e algumas janelas. A porta da frente se encontrava aberta, permitindo a entrada. O lugar era simples, alguns móveis antigos, algumas portas que levavam a outros cômodos e uma escada que dava ao segundo andar.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Ter Out 17 2017, 01:15


Me despediria do pokemon que me servira de guia. Ele havia sido muito simpático e por esse motivo acenei e fui grato pela sua ajuda, mesmo quando o mesmo desapareceu na floresta. Teria sido muito mais difícil de chegar ate ali, caso não tivesse tido ajuda.

Feito o que fiz, estava na casa. Tinha dois andares, moveis simples e nada muito extravagante. A porta estava aberta. Entrei por ele e analisei o local...

Com a analise previa feita, iria seguir para uma busca mais minuciosa. Chamaria alguns de meus companheiros para me ajudarem na busca. Taillow e Quilava seriam liberados e lhes daria suas ordens assim que estivessem fora de suas esferas.

- Taillow, sei que ainda estamos nos conhecendo, mas poderia olhar ao redor? Ve se encontra algo interessante? Tem liberdade para ir onde quiser, so não muito longe, ok?

A ave era recém chegada em minha equipe, mas eu acreditava no potencial da mesma e sabia que ela seria uma ótima aliada no futuro e passaria as instruções para quilava, também, depois partiria eu para a minha própria busca.

- Quilava, procure nos cantos que parecerem mais escuros, vamos ver o que encontramos. Mantenha suas chamas bem acesas, mas atente-se para não se aproximar de nada inflamável.

Eu seguiria para o andar de cima, mantendo minha pokedex em mãos, para ela apitar, caso algo fora do normal e não registrado por ele fosse encontrado.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Qui Out 19 2017, 03:52


Quando o garoto adentrava na casa, ele escutava um barulho de janela sendo quebradas no andar superior, junto um forte clarão. Ele escutava Taillow fazer um estardalhaço do lado de fora tentando chamar a atenção de seu treinador.

Quem teria causado tudo isso?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Qui Out 19 2017, 08:47


Ouvindo algo vindo de fora, que parecia ser obra de taillow, sai e corri rumo ao local para poder ver o que era.

Assim que chegasse de volta a fora da casa, olharia para a ave para ver e tentar entender o que a mesma tinha a dizer.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Qui Out 19 2017, 22:08


Gus saia correndo para fora da casa, sem entender ao certo o que estava acontecendo. Ao chegar do lado de fora, vê seu Taillow sendo perseguido por um pokémon que se assemelhava muito com um Raichu, voando pelo céu encima de sua cauda, enquanto tentava acertar o pássaro com seus golpes elétricos.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Sex Out 20 2017, 09:12


O Pokémon que perseguia taillow era semelhante a um raichu, mas o mesmo não parecia como um dos que já havia visto convencionalmente.

Primeiro pelo fato de ele estar voando e segundo, pelo fato de o Pokémon ter a cauda mais arredondada, mesmo para um se fosse uma fêmea comum, não seria daquela forma.

Peguei minha pokedex para analisar as informações pertinentes e depois gritei para que taillow se aproximasse.

- Por aqui!!! Venha para cima do meu ombro - depois procuraria por noctowl que também havia sido liberado e o chamaria para perto de mim também.

Se o Pokémon se o perseguidor de taillow se aproximasse de mim, eu iria tentar conversar com o mesmo.

- Olá. Sou Gus. Tudo bem? É um prazer conhecê-lo. Você é um raichu?

Tentaria conversar com ele antes de qualquer coisa e feito tentaria ver com o mesmo, uma amizade antes de desafia-lo para uma batalha. O que acho que seria o ideal.

Porém, caso ele não viesse perseguir taillow depois que eu o chamasse, liberaria Umbreon para desafiar o raichu-voador.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Bedendo Sex Out 20 2017, 12:33


Taillow saia em disparada em direção a seu treinador, procurando proteção. Raichu ia de atrás. A pokédex de Gus revelava que realmente era um Raichu, porém um Raichu nativo de Alola, onde recebe a tipagem Elétrico/Psiquico.

O pokémon parava na frente do treinador e o encarava, analisava o garoto, mas abria um sorriso, chegava mais perto e dava dois tapinhas em seu ombro, seguidos de uma potente descarga elétrica. Por sorte Taillow conseguia tomar distancia e evitar o golpe, Gus por sua vez se encontrava todo chamuscado.

Raichu dava risada e saia voando em direção a floresta.

Off escreveu:Boa caçada :V
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Fons Sex Out 20 2017, 23:00


O Pokémon fugiu. FIquei estupefado por alguns segundos antes de decidir tomar a atitude de realizer alguma coisa e ir atras dele.

Taillow sobre meu ombro e noctowl estava voando um pouco perto também, iria liberar um ultimo Pokémon para estar ao meu lado e juntos nos 4 iriamos ir atrás daquele Pokémon.

- Saia Leon – lançaria a pokébola de leon para o alto e assim que ele saísse daria as ordens para eles – Noctowl, vá pelo alto e tente seguir aquele Pokémon. Não o perca de vista. Taillow, vá pelo lado direito, o mais rápido que puder voar, tente alcançar ele e se conseguir, bata no mesmo para que ele caia no chão. Leon, aparentemente ele é psíquico, se presintir alguma energia desse tipo, se jogo na frente do movimento. Você meu umbreon, virá comigo, iremos seguir reto, seguindo aquela figura.

E então partiríamos cada um com seu caminho, rumo ao local para onde teríamos o objetivo de chegar e cercar aquela criatura interessante. VÊ-lo, também, me fez lembrar de Bella. Fazia um tempo que não saia com ela pelas cidades.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] Fons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos