O Pokémon fugiu. FIquei estupefado por alguns segundos antes de decidir tomar a atitude de realizer alguma coisa e ir atras dele.
Taillow sobre meu ombro e noctowl estava voando um pouco perto também, iria liberar um ultimo Pokémon para estar ao meu lado e juntos nos 4 iriamos ir atrás daquele Pokémon.
- Saia Leon – lançaria a pokébola de leon para o alto e assim que ele saísse daria as ordens para eles – Noctowl, vá pelo alto e tente seguir aquele Pokémon. Não o perca de vista. Taillow, vá pelo lado direito, o mais rápido que puder voar, tente alcançar ele e se conseguir, bata no mesmo para que ele caia no chão. Leon, aparentemente ele é psíquico, se presintir alguma energia desse tipo, se jogo na frente do movimento. Você meu umbreon, virá comigo, iremos seguir reto, seguindo aquela figura.
E então partiríamos cada um com seu caminho, rumo ao local para onde teríamos o objetivo de chegar e cercar aquela criatura interessante. VÊ-lo, também, me fez lembrar de Bella. Fazia um tempo que não saia com ela pelas cidades.