Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Psychic] Fons

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Psychic] Fons

more_horiz

Ouvindo algo vindo de fora, que parecia ser obra de taillow, sai e corri rumo ao local para poder ver o que era.

Assim que chegasse de volta a fora da casa, olharia para a ave para ver e tentar entender o que a mesma tinha a dizer.
Off :

description[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Psychic] Fons

more_horiz

Gus saia correndo para fora da casa, sem entender ao certo o que estava acontecendo. Ao chegar do lado de fora, vê seu Taillow sendo perseguido por um pokémon que se assemelhava muito com um Raichu, voando pelo céu encima de sua cauda, enquanto tentava acertar o pássaro com seus golpes elétricos.

more_horiz

O Pokémon que perseguia taillow era semelhante a um raichu, mas o mesmo não parecia como um dos que já havia visto convencionalmente.

Primeiro pelo fato de ele estar voando e segundo, pelo fato de o Pokémon ter a cauda mais arredondada, mesmo para um se fosse uma fêmea comum, não seria daquela forma.

Peguei minha pokedex para analisar as informações pertinentes e depois gritei para que taillow se aproximasse.

- Por aqui!!! Venha para cima do meu ombro - depois procuraria por noctowl que também havia sido liberado e o chamaria para perto de mim também.

Se o Pokémon se o perseguidor de taillow se aproximasse de mim, eu iria tentar conversar com o mesmo.

- Olá. Sou Gus. Tudo bem? É um prazer conhecê-lo. Você é um raichu?

Tentaria conversar com ele antes de qualquer coisa e feito tentaria ver com o mesmo, uma amizade antes de desafia-lo para uma batalha. O que acho que seria o ideal.

Porém, caso ele não viesse perseguir taillow depois que eu o chamasse, liberaria Umbreon para desafiar o raichu-voador.
Off :

more_horiz

Taillow saia em disparada em direção a seu treinador, procurando proteção. Raichu ia de atrás. A pokédex de Gus revelava que realmente era um Raichu, porém um Raichu nativo de Alola, onde recebe a tipagem Elétrico/Psiquico.

O pokémon parava na frente do treinador e o encarava, analisava o garoto, mas abria um sorriso, chegava mais perto e dava dois tapinhas em seu ombro, seguidos de uma potente descarga elétrica. Por sorte Taillow conseguia tomar distancia e evitar o golpe, Gus por sua vez se encontrava todo chamuscado.

Raichu dava risada e saia voando em direção a floresta.

Off escreveu:
Boa caçada :V

more_horiz

O Pokémon fugiu. FIquei estupefado por alguns segundos antes de decidir tomar a atitude de realizer alguma coisa e ir atras dele.

Taillow sobre meu ombro e noctowl estava voando um pouco perto também, iria liberar um ultimo Pokémon para estar ao meu lado e juntos nos 4 iriamos ir atrás daquele Pokémon.

- Saia Leon – lançaria a pokébola de leon para o alto e assim que ele saísse daria as ordens para eles – Noctowl, vá pelo alto e tente seguir aquele Pokémon. Não o perca de vista. Taillow, vá pelo lado direito, o mais rápido que puder voar, tente alcançar ele e se conseguir, bata no mesmo para que ele caia no chão. Leon, aparentemente ele é psíquico, se presintir alguma energia desse tipo, se jogo na frente do movimento. Você meu umbreon, virá comigo, iremos seguir reto, seguindo aquela figura.

E então partiríamos cada um com seu caminho, rumo ao local para onde teríamos o objetivo de chegar e cercar aquela criatura interessante. VÊ-lo, também, me fez lembrar de Bella. Fazia um tempo que não saia com ela pelas cidades.

more_horiz

Era noite ainda, o que dificultava a visão de Gus, porém com seu Noctowl, a situação ficava um pouco mais fácil graças a sua aguçada visão. Raichu ao notar que estava sendo perseguido, dava risada e acelerava mais, dessa vez ele corria para um local já passado pelo treinador, ele parava as margens do lago, planando mais ao solo, desfiava o treinador para uma batalha.

more_horiz

Depois de tanto fugir e eu começar a me cansar, o surfista eletrico chegou as margens de um rio que eu já havia passado anteriormente. Fiquei um pouco aliviado, porque assim que desse as ordens, iria beber um pouco daquela agua para saciar a minha sede depois de tanto correr.

- Leon, assuma a dianteira, você sera o adversário dele nessa batalha.

Umbreon seria quem ficaria a frente para batalhar, o mesmo era ficou feliz e assumiu um semblante sério, coisa que sempre fazia quando iria batalhar. Noctowl pouso na arvore mais próxima que estivesse disponível e taillow pousou em meu ombro.

- Certo, comece com Toxic contra ele, depois, Echoed Voice, faça seu grito ser ouvido!

Dado as ordens, enquanto o meu Pokémon agiria em prol de cumprir as mesmas, eu iria atrás de beber um pouco de agua disponível naquele rio.

more_horiz

Raichu se mostrava muito ágil, tanto que partia para o ataque antes mesmo que Umbreon pudesse seguir as instruções de seu treinador, com uma poderosa descarga elétrica, Raichu paralisava seu adversário, porém para o azar do pokémon, Umbreon expressava sua habilidade natural de sincronização, fazendo com que o pokémon elétrico também acabasse em tal estado.  

Leon conseguia prosseguir lutando utilizando seu Toxic que acabava por acumular o estado de envenenamento ao pokémon selvagem. 

Raichu não parecia gostar muito daquilo e mais uma vez atacava com seu ThunderBolt e Umbreon com seu Echoed Voice,  o golpe elétrico era mais forte que o grito que ecoava pelo campo.

Hora da Batalha
Campo: Noite, planície com vegetação rasteira, próximos a margem do rio. 

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Umbreon

Vs.

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Raichu-alola

more_horiz

Umbreon começava bem a batalha, fazia os movimentos que havia lhe ordenado, da forma que deveriam ser feitos, sem nenhum erro no commando. Agora o ideal era focar no dano.

Echoed voice era um movimento que apesar de não ser muito poderoso de inicio, possuía uma crescente de poder com o decorrer de seus usos repetitivos, portanto, acreditava que eu seria capaz de conseguir danos maiores repetindo o mesmo movimento uma segunda vez seguida, porém antes, o ideal seria tentar de alguma forma, ganhar mais uma vantagem naquela batalha.

- Umbreon, quero que usse seu confuse ray contra o Pokémon, mire diretamente nos olhos dele e faça-o ficar confuso por bastante tempo – parei para pensar como prosseguir, mas já sabia – Depois mais um Echoed Voice.

Se tudo desse certo, eu estaria dominando a batalha, mesmo que o Pokémon elétrico fosse capaz de causar danos enormes ao meu Pokémon.
Off :

more_horiz

Umbreon aparentava estar em seu dia de sorte, Raichu ao se preparar para o ataque era pego pelo o efeito da paralisia, sendo incapaz de atacar e dando abertura para o pokémon noturno engatilhar dois golpes, primeiro um raio luminoso que o atingia deixando ela confusa e segundo um forte grito que ecoava por todo o bioma, seu Echoed Voice que dava o dobro de dano que da ultima vez.  

Hora da Batalha
Campo: Noite, planície com vegetação rasteira, próximos a margem do rio. 

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Umbreon

Vs. 

[Friend Safari Psychic] Fons - Página 3 Raichu-alola

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder