Nome: Gonaldo Raúcho
Sexo: Masculino
Classe: Treinador
Idade: 37 Anos
Nascimento: 21/03/1980 - Cidade de Pallet
Altura: 182cm
Peso: 80kg
Gonaldo Raúcho :
Seu peitoral é bem marcado por seus constantes exercícios físicos, além de possuir músculos peitorais bem firmes e rígidos.
Seus braços são comuns, apenas delineados por músculos de atletas, o mesmo sobre as pernas, com coxas musculosas e pés de tamanho normal.
Personalidade: Frio e calculista Gonaldinho é um estereótipo completo de personagens sombrios e misteriosos de desenhos japoneses. Além de sua constante meditação a respeito do que fazer e como fazer ou sobre como arquitetar seus planos de dominação, ele passa boa parte do tempo tentando esconder seus defeitos colocando pontos fortes de sua personalidade a amostra, sendo algumas delas: Observação, Gonaldo sempre observa tudo e todos a sua volta, silêncio, Gonaldo sempre se mantêm silencioso, até quando lhe perguntam algo ele esquiva, pensador, sempre que alguém vê o garoto silencioso e observador pode ter certeza que ele está tentando colocar uma de suas artimanhas em ação.
Alguns pontos fracos, ou não tão fracos, também podem ser destacados de sua personalidade bem clichê, como eles, o perfeccionismo, Gonaldo sempre busca por perfeição e engenhosidade em seus planos, para ele este modo faz com que as investigações sobre suas ações sejam sempre insolucionáveis.
Biografia: Gonaldo nasceu na cidade de Pallet com o sonho de roubar todos os Pokémon do mundo, ele, órfão de pai e mãe, aprendeu nas ruas qual o significado da vida. Mesmo sendo distorcido ele colocava em prática e tinha fé naquilo.
Ainda criança, por volta de seus 6 anos, acompanhou a morte de seus pais na sua frente, eles foram mortos por Pokémon selvagem, ambos completamente desintegrados e, assim, faleceram sem nem se despedir.
Desde então, sua mente criou um bloqueio contra os Pokémon, ele só conseguia odiar aqueles monstros, mesmo a criatura mais doce e amigável era desprezível para Gonaldinho.
Durante sua vida ele passou por diversas gangues, sendo expulso de todas por seu comportamente agressivo e sociopata, com planos mirabolantes de exterminar uma cidade ou roubar todos os Pokémon do mundo, sendo o segundo seu maior objetivo.
Ainda que ele repudie quase todos os Pokémon da face da terra, exceto seu Electabuzz e Magmar, ele continua com o plano de roubá-los e tortura-os, fazendo-os sentir toda a dor e medo que passou quando criança.
Na adolescência, pela primeira vez, conseguiu criar um laço afetivo com Pokémon, sendo um Elekid e um Magby, os quais cresceram com o jovem até evoluírem e ficarem em seu estágio adulto. Ambos, criados pela mesma mãe que Gonaldo, as ruas, criaram uma personalidade igual a dele, sempre solitário, calado e frio, sendo calculista e pensativo sobre suas ações e com o objetivo de procurar e acabar com a vida dos Pokémon que mataram seus pais.
Sob a alcunha de Gonaldo Dentes de Prata, ele vaga pelo mundo a busca dos assassinos de seus pais, sem medo, dúvidas, inquietações e divergências em sua vida.
Uso pela Staff: Liberado