Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhado para Forina Vale

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale - Página 2 Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Gaulvists Sex 20 Out 2017 - 19:28

Off:

Não demora para todos conhece a amiga da jovem que já de cara era o oposto dela e enquanto minha irmãzinha se divertia com ela acabo sabendo que a garota já tinha procurando em quase toda a rota e que só sombrava o vale para procura.

- Se eles tive indo para o vale poderão usa o leite em favor deles e se eles realmente terê indo para lá faz sentidos eles tentarem pega o mel.

- Agora que você mencionou mano o efeito do mel é atrai pokémon, será que eles estão atrás de algum específicos?

- Não sei, mas é a melhor teoria que temos.

- Acho que seria melhor todos nos ir para o vale procura eles, se a teoria de vocês tive certa, então eles tem algum plano.

Elena virá o olha para Daiene e pergunta.

- Daiene quantos leites eles levaram de você? Também como era a aparência deles?

Depois de escuta as resposta partimos em direção ao vale, já levando minha irmãzinha nas costas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado para Forina Vale - Página 2 B446mbV

Caminhado para Forina Vale - Página 2 Gaul10
Caminhado para Forina Vale - Página 2 Imagem14
Caminhado para Forina Vale - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado para Forina Vale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale - Página 2 Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Ame Sex 20 Out 2017 - 19:58

Spoiler:

Rumo ao Forina Valley!
Rota 122
Ele roubaram uma caixa com uma duzia delas! Foram dois caras, um com estilo bem punk e cabelo azul e o outro usava blusa e luvas vermelhas, eu só lembro disso.

Eram poucas informações, mas já era algo e com Daiene junto iria ser mais fácil reconhece-los se os vissem. O grupo enfim partiu direto para o vale, foram correndo e torcendo para a sorte estar do lado deles.


ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhado para Forina Vale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos