Off :
Antes de tudo quero já agradece a você narrador poer está me narrado.
Bem meu objetivo é ir para Forina Vallery, pois lá vou fazer uns treinamentos e o evento global.
Ah pode adiciona esses apelidos? Ralts(meu) Vendome, Ralts(elena) Branca.
Bem meu objetivo é ir para Forina Vallery, pois lá vou fazer uns treinamentos e o evento global.
Ah pode adiciona esses apelidos? Ralts(meu) Vendome, Ralts(elena) Branca.
Depois de vive uma aventura no Safari e de desfazer a troca com um amigo meu finalmente estava eu, minha namorada e meus dois irmãos Aline e Rafael, onde todos se dirigia a Forina Vallery a fim de realiza um treinamento dos pokémon, além é claro de busca frutas e novos parceiros.
- Vamos só fazer a conferencia do que a gente está levando.
- Ótima ideia, precisamos ver se não estamos esquecendo nada.
- Verdade amor.
- Oni-char e Elena deixa brinca com os ralts de vocês?
- Brincar?
- Vamos deixa eles fazendo companhia para a Aline.
- Tudo bem, saia Vendome.
- Saia também branca.
Logo o meu ralts e da Elena estava na frente e mal poderam ter alguma reação que já foram abraçado e levados para longe onde minha maninha acabou deixado o dela de foram e assim fazendo três ralts ter um belo encontro.
- Até hoje acho incrível como a Aline tem tanta energia.
- Eu te digo maninho se eu acha onde fica o botão de desliga dela já tinha desligando.
- Deixa a irmã de vocês aproveita, quando ela tive com seus 18 anos ai vocês vão querer ela dessa jeito.
- Mas bem mudando de assunto como vamos saber se estamos indo para o caminho certo do vale?
- Muito fácil maninho, além do mapa que tenho depois de pega no centro pokémon, temos também o pokenav, além dos nossos pokémon de grama que tenho certeza vão quere corre para lá.
- Mano mas você não trouxe nenhum desse tipo.
Nesse momento levo minha mão ao queixo e com um sorriso brilhante falo.
- É por isso que vou contar com o vicio do Blue em querer admira flores.
- Admira flores...
- Não se preocupa Rafinha, vou deixa o Bulbo foram para nos ajuda.
- Acho que também vou deixa o Espinho foram, esse negocio de admira flores não está entrando na minha cabeça.
Depois de verifica tudo, partimos em direção ao vale tendo um belo grupo bem preparado.