Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhado para Forina Vale

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Gaulvists Qua 11 Out 2017, 22:01

Off:

Depois de vive uma aventura no Safari e de desfazer a troca com um amigo meu finalmente estava eu, minha namorada e meus dois irmãos Aline e Rafael, onde todos se dirigia a Forina Vallery a fim de realiza um treinamento dos pokémon, além é claro de busca frutas e novos parceiros.

- Vamos só fazer a conferencia do que a gente está levando.

- Ótima ideia, precisamos ver se não estamos esquecendo nada.

- Verdade amor.

- Oni-char e Elena deixa brinca com os ralts de vocês?

- Brincar?

- Vamos deixa eles fazendo companhia para a Aline.

- Tudo bem, saia Vendome.

- Saia também branca.

Logo o meu ralts e da Elena estava na frente e mal poderam ter alguma reação que já foram abraçado e levados para longe onde minha maninha acabou deixado o dela de foram e assim fazendo três ralts ter um belo encontro.

- Até hoje acho incrível como a Aline tem tanta energia.

- Eu te digo maninho se eu acha onde fica o botão de desliga dela já tinha desligando.


- Deixa a irmã de vocês aproveita, quando ela tive com seus 18 anos ai vocês vão querer ela dessa jeito.

- Mas bem mudando de assunto como vamos saber se estamos indo para o caminho certo do vale?

- Muito fácil maninho, além do mapa que tenho depois de pega no centro pokémon, temos também o pokenav, além dos nossos pokémon de grama que tenho certeza vão quere corre para lá.

- Mano mas você não trouxe nenhum desse tipo.

Nesse momento levo minha mão ao queixo e com um sorriso brilhante falo.

- É por isso que vou contar com o vicio do Blue em querer admira flores.

- Admira flores...

- Não se preocupa Rafinha, vou deixa o Bulbo foram para nos ajuda.

- Acho que também vou deixa o Espinho foram, esse negocio de admira flores não está entrando na minha cabeça.

Depois de verifica tudo, partimos em direção ao vale tendo um belo grupo bem preparado.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado para Forina Vale B446mbV

Caminhado para Forina Vale Gaul10
Caminhado para Forina Vale Imagem14
Caminhado para Forina Vale Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Ame Sáb 14 Out 2017, 08:32

Spoiler:

Rumo ao Forina Valley!
Rota 122
Bem acompanhado o lider da The Wolves seguia rumo ao norte da rota, direto para o grande vale de Forina, local onde visava treinar, além de realizar algumas capturas se a sorte permitisse.

O caminho florido da rota 122 era lindo mesmo no frio do inverno e ficava mais ainda com o trio de ralts brincando pelo trajeto junto da irmãzinha de Gaulvi. Havia flores ainda em botoes prontas para desabrochar no primeiro momento da primavera, mas serem ainda botões não impediu Branca de colhe-las para Elena, a pokemon queria dividir aquilo que lhe cativava.

Enquanto que o Bulbasaur de Elena era quem estava mais concentrado em levar todos logo para o vale, Blue perdia o foco e ficava junto do trio de Ralts e Aline, formando assim "o quarteto admirador das flores". O Cacnea de Rafa acompanhava "as crianças" de perto, parecia ter tomado para si a função de vigia-las e traze-las de volta quando se distanciavam demais em sua busca por flores. Essas idas e voltas estavam trasando o grupo, talvez fosse melhor irmão mais velho conversar com sua irmãzinha.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Gaulvists Sáb 14 Out 2017, 18:44

Off:

A caminhada seguia tranquila pelas flores que mesmo diante do frio mostrava sua força em desabrocha e que causavam uma bela paisagem e isso fazia o trio de ralts, mais a minha irmãzinha e meu blue atrasa toda aquela viajem.

- Pelo visto vou ter que fazer algo para a gente recupera o tempo pedido.

- Só não vai fala palavras pesadas para ela.

- Pode deixa, já sei de uma maneira que ela não vai ter do que reclama.

Então me aproximo da minha maninha e logo a pego e a coloco nas costa.

- Eu não sou uma criancinha para você fica fazendo isso comigo.

- Para mim você é sim e também precisamos chega no horário que já marcamos nos preparativos antes que a noite chegue e o frio aumente.


Então libera o Char e o Cronos que já sair fazendo umas lorgamentos e então começa a olha para mim.

- Char e Cronos vou precisa que ambos leve minhas coisas, pois tenho essa encomenda especial para leva.


- Agora sou encomenda, já não sou uma criancinha.

- Esses dois se amar mesmo.

- Pelo menos agora vamos pode chega na hora que escolhemos.

- Tem razão.

Então continuamos a caminhada por aquele caminho belo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado para Forina Vale B446mbV

Caminhado para Forina Vale Gaul10
Caminhado para Forina Vale Imagem14
Caminhado para Forina Vale Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Ame Ter 17 Out 2017, 10:51

Rumo ao Forina Valley!
Rota 122
Com sua "nova mochila" e seus pokemon carregando suas coisas, Gaulvi e familia podiam seguir caminho para o vale maravilhoso de Forina sem mais perda de tempo. Ou não. Uma nova distração surgia em seu caminho na forma de um pote de mel derramado.

Branca foi a mais curiosa e foi direto ver o que aquilo fazia no meio do caminho. Seria lixo? Um lanche perdido? Ou somente um pote de mel enviado por Arceus que sofreu um acidente na queda? A pokemon não soube dizer, mas ela trouxe o pote até Elena que viu que havia um rotulo nele. Elena mostrou á Gaulvi o rotulo.

Fazenda Lar das Combee.
Venha provar nosso mel dos céus!
A apenas dois passos de vocês!


Tanto Elena quanto os gêmeos pareciam muito confusos com o que dizia o rotulo, até uma voz super meiga e cantada vinda de trás deles lhes assustou.

Caminhado para Forina Vale VSPok%C3%A9mon_Breeder_F_SM
Aaah, que bom que encontraram meu potinho! Eu achei que havia o perdido para sempre, imaginem ter de vender uma caixa de mel com um ponte faltando, seria uma dor de cabeça, né? ♫ São treinadores? Viajantes? Ah, são turistas, né? Eu também sou de fora de Hoenn, mas eu não sou turista, não! Eu to de mudança pra Rinshin.  Eu sou a Daiene! Vocês são quem? ♫

Daiene não era maior que Gaulvi, mas parecia bem mais forte visto que ela estava carregando, além de uma mala de mão, umas cinco caixas com frascos de mel em suas costas. Todas as caixas tinham o mesmo rotulo do potinho.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Gaulvists Ter 17 Out 2017, 14:55

Quando finalmente acho que não teria mais nada para atrasa algo de estranho acontece e logo descobrimos que no meio do caminho tinha um pote de mel com um rotulo que fez todos ali fica com dúvida ao quadrado.
Enquanto tentavam pensa no que aquilo significavam aparece uma jovem que não sabia se estava falando ou cantado e que já demostrava ser muito forte.

- Então você não é daqui? De qual região você vem?

- Gaulvi primeiro a gente se apresenta.

- É verdade é que fiquei curioso sobre esse mel.

- Já penso em algo para fazer né?

- Isso mesmo.

- Deixa eu apresenta todos aqui, eu sou Elena e esse aqui é meu namorado Gaulvi, esse aqui é o Rafael e essa docinho aqui é Aline.

- Gostei Elena, mano você tem que aprender com a Elena como fala com garotas.

- Bem a gente somos treinadores, menos os gemêos que são monotreinadores, ah não posso deixa de fala que o meu namorado é o presidente da The Wolves, não sei se já ouviu fala.

- Espero que tenho ouvido alguma coisa, mas bem você vender mel?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado para Forina Vale B446mbV

Caminhado para Forina Vale Gaul10
Caminhado para Forina Vale Imagem14
Caminhado para Forina Vale Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Ame Qua 18 Out 2017, 16:37

Spoiler:

Rumo ao Forina Valley!
Rota 122
Tão logo a garota ouvi se ela vendia mel seus olhos ganharam mais vida, ela largou com cuidado, mas veloz, as caixas no chão, abriu a primeira e expor outras caixinhas amarelas estampadas com combees, cada caixinha tinha quatro potes do "mais puro e delicioso mel de todos" segundo ela.

Caminhado para Forina Vale VSPok%C3%A9mon_Breeder_F_SM
Siim! ♫ Eu vendo mel e leite também, mas leite roubaram o meu leite. Quando chegar em Rinshin, eu espero conseguir me estabelecer melhor e começar a produzir mais produtos. Eu vim da bonita Sinnoh, conhece? É uma região linda! Sobre o mel, vai querer quantos? Cada caixa custa 500 e vem com quatro potinhos. Para ajuda-los a tomar a melhor escolha, eu ofereço uma amostra grátis! ♫

O trio de Ralts pareciam os mais animados ao verem tantos potes de mel, principalmente aquele que Daiene havia aberto e dado para Gaulvi para que todos pudessem experimentar.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Gaulvists Qua 18 Out 2017, 18:17

Off:

A garota tinha o espirito de vendedora e de forma bem rápida e cuidadosa ela coloca as caixas no chão e então tira de uma uma caixinha com quarto pontes onde ela fala que custavam 500 e já descubro que também vendia leito só que foi roubando.
Enquanto provo do mel noto que ele possuía uma textura um pouco silvestre fazendo que o sabor fosse mais intenso que o normal e nesse momento falo.

- Esse mel é perfeito para a minha receita, acho que podemos leva uma, mas seu leite foi roubado?

Então olho para a garota e continuo.

- Bem também preciso de leite e não posso deixa de não fazer nada depois que você nos falou que ele foi roubado, poderia dizer por quem e onde? Gostaria de recupera para você.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado para Forina Vale B446mbV

Caminhado para Forina Vale Gaul10
Caminhado para Forina Vale Imagem14
Caminhado para Forina Vale Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Ame Qua 18 Out 2017, 22:27

Spoiler:

Rumo ao Forina Valley!
Rota 122
Foi. Eu estava saindo de Forina quando dois caras me pararam e perguntaram se eu estava vendendo "essas coisas" como eles chamaram os meus produtos. — Daiene mostrou certa raiva ao repetir o que os caras disseram, mas continuou — Um fez muitas perguntas sobre o mel enquanto o outro olhava as garrafas, eu tinha só uma caixa com uma duzia delas, foi dai que uma ventania horrível surgiu, eu me distrai e quando notei só deu tempo de ver um correr com o leite enquanto o outro pegou um pote de mel na pressa, eles fugiram por aqui, por isso eu vim pra cá. Fiquei tanto tempo andando pela rota tentando achar algum rastro que cheguei a conclusão de apenas esquecer e ir logo para Rinshin vendendo mel no caminho, afinal eu tenho a minha Whinny e ela pode sempre produzir mais leite! ♫

Daiene concluiu seu relato sorrindo, parecia contente pela sua decisão de viajar vendendo mel, embora ainda fosse visível algum ressentimento pelo o que houve.

Quem é Whinny? — Aline quis saber.

Ah, Whinny é a minha Miltank! Ela é temperamental, mas adora quando elogiam o leite dela. Eu tomei mó esporro quando contei pra ela que o leite foi roubado, he, he... Não foi legal.

Quando Gaulvi percebeu sua irmãzinha e Daiene haviam entrada num debate aparentemente muito sério sobre Whinny ser uma pokemon muito severa ou não. Isso deu tempo do treinador refletir sobre a situação, podia tentar a sorte indo atrás dos ladrões ou apenas comprar uma caixa de mel e seguir para o vale. O que faria? O que Elena e Rafa achavam da situação? E quando Aline havia descido das suas costas sem ele notar!?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Gaulvists Qua 18 Out 2017, 22:54

Off:

Enquanto escuto a história Alien deu um jeito de desce das minhas costa e logo começa um debate com a vendedora e com isso faço uma rápida analise do que escutei e então falando na orelha da Elena digo.

- Elena você acha que consegue cuida dos meu irmão?

- Então você vai tenta ajuda ela?

- Sim.

- Muito bem deixa eles comigo.

Então olhamos para a vendedora e falo.

- Vou ajuda a recupera os leites que foram roubados de você, não posso deixa que sua amiga fique triste.

- Enquanto isso será que podemos acompanha você? Acha que minha docinho gostaria de conhece sua amiga.

- Posso ir contigo maninho?

- Vai ser perigoso...

- Você fala isso, mas fui capaz de fazer meia dúzia de colegas pula a janela do primeiro andar do colégio.

- Tudo bem, mas tenha cuidado.

- Então enquanto você vão a gente vai conhece a Miltank.

- fechado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado para Forina Vale B446mbV

Caminhado para Forina Vale Gaul10
Caminhado para Forina Vale Imagem14
Caminhado para Forina Vale Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Ame Sex 20 Out 2017, 18:49

Spoiler:

Rumo ao Forina Valley!
Rota 122
Muito, muito obrigada! ♫ — Disse Daiene com um grande sorriso antes de acatar o pedido de Aline de mostrar Whinny para conhece-la. — Whinny esta é a Aline, ela queria te conhecer. E esses são Gaulvi Elena e Rafa, eles vão ajudar a recuperar o seu leite. Não é legal?

Caminhado para Forina Vale EP159

A vaquinha tinha um ar sério, ela era um belo contraste para a garota. Um tanto ntimidada, Daiene deixou Aline brincar com sua pokemon enquanto se voltava para Gaulvi.

Eu procurei por tudo aqui e estamos quase no final da rota, o lugar mais perto daqui é o vale. Acha que podem ter ido para lá?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhado para Forina Vale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado para Forina Vale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado para Forina Vale Empty Re: Caminhado para Forina Vale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos