Friend Safari
Olhou para Jynx com as mesmas dúvidas que a dela. Não sabia se ele mesmo era capaz do que se dizia ser. Mas, autoconfiança era um ótimo primeiro passo e... Tentaria o seu melhor, independente de qual Pokémon estivesse consigo.
— Isso é fantástico. Está vendo o que eu disse sobre as flores? Isso não deixa de ser uma expressão artística. As flores azuis lembram muito o gelo... Foi uma maneira linda de você expressar o que tem de belo dentro de você. - Retirou sua Pokébola da bolsa, e segurou-a na frente da Pokémon gélida. E sorriu de maneira amigável. - Por favor, aceite vir comigo. Este aqui... É um meio de oficializar nossa amizade e parceria.
Aguardaria ansiosamente para que Jynx aceitasse ser capturada de maneira pacífica. Estava realmente ansioso pelo que poderia fazer com ela tanto em campo quanto com ambas as artes. Os Pokémons tinham diferentes maneira de se expressar? Era algo que vinha na mente do garoto, querendo agora estudar um pouco mais sobre isso.
Se ela aceitar ser capturada, você pode escolher a base da personalidade, ou a personalidade em si? Ah, o meu ovo choca agora ou ainda não?