Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fighting] Nole

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por Nole Sáb Out 21 2017, 09:55

Off:

Após alguns passos um pedaço de cadeira voa na nossa direção, o objeto quase nos acertar. Mas agilmente Hit e eu conseguimos nos esquivar e continuamos a descida em direção ao misterioso pokémon. Finalmente conseguimos identificar o monstro que estava fazendo aquele estrago, para minha surpresa era um porco vermelho, ele parecia procurar alguma coisa.

Desço da arquibancada para o campo com o auxilio de Hit e me aproximo do pokémon, ele me era familiar já havia visto em algum lugar aquele pokémon mas não conseguia me lembrar de onde. Após alguns minutos me vem a cabeça, era um dos pokémons de um mestre pokémon, Ashe da cidade de Pallet, havia visto alguns videos do Pignite dele.

Me aproximo lentamente para não assustar Pignite. - Olá, está tudo bem? Precisa de ajuda? Espero para ver a reação do pokémon, em seguida complemento. - Você parece ter perdido algo, gostaria de ajuda para procurar?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por OddyDias Sáb Out 21 2017, 18:20

Pignite olhou para trás e não deu muita bola ao treinador, estava preocupado de mais procurando algo.

O porco colocava a mão no nariz enquanto procurava, quem sabe isso era uma dica de o que ele tinha perdido. Aparentemente o jovem só chamaria a atenção do lutador quando ele achasse o que estava procurando.

Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por Nole Sáb Out 21 2017, 19:13

Pignite não me dava a minima atenção, ele estava intrigado com algo e não parava de fussar em tudo a procura de alguma coisa. Mas eu não sabia o que era para poder ajudá-lo, até por que ele me ignorará completamente, começo a observar a reação do porco e volta e meia ele colocava a mão no nariz, poderia ser algo de comer com um cheiro forte.

Solto o apoio de Hit, a dor cessará e já conseguia caminhar sem precisar de ajuda. - Muito obrigo Hit, já estou melhor. O lutador abre um sorriso e soca suas luva, pego a ball e recolho-o de volta.

Foco nos cheiros presente na arena para ver se havia algo que pudesse aguçar meu olfato. Após chegar a conclusão resolvo ajudar o porco a encontrar seja la o que ele estivesse procurando. Minha equipe não poderia me ajudar nessa missão, nem um dos pokémons que estavam aqui comigo tinham um olfato apurado, teria que ser na investigação mesmo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por OddyDias Seg Out 23 2017, 16:55


Novak recolheu seu lutador, afinal já se sentia melhor da bicuda na Berry, e começou a procurar algo com um cheiro forte, imaginou que fosse isso que o porco estava procurando. Ficaram assim por uns dois longos minutos até que o jovem percebeu que não havia cheiro nenhum diferente naquele local. Que diabos Pignite estava procurando?

Num giro de 180°, o jovem percebeu um brilho dourado perto do gol da esquerda. Forçou a vista e percebeu que se tratava de uma espécie de joia, porém o porco nada viu e continuou raivoso, destruindo tudo que via pela frente enquanto procurava alguma coisa. Ao chegar perto, Novak viu que se tratava de uma argola dourada, que aparentava ser um brinco de uma mulher.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por Nole Seg Out 23 2017, 23:18

Após perceber que não havia cheiro algum, começo a procurar em volta. Não parecia haver nada de diferente, até que de repente algo me cega, tapo a claridade com a palma da mão, sejá lá o que fosse vinha de longe. Começo a caminhar na direção do objeto a passos largos, a claridade continuava a me cegar mas não iria desistir.

Após metros de caminhada começo a reconhecer o estranho objeto. A distância que eu estava parecia se tratar de uma argola dourada, provavelmente um souvenir de alguma mulher, me aproximo e rapidamente recolho o objeto. Será que era isso que Pignite estava procurando?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por OddyDias Seg Out 23 2017, 23:51


Novak, sem entender o que um objeto daquele fazia num ambiente como esse, levantou a bijuteria para olhar melhor. Foi o suficiente para Pignite ver e correr bem rápido na direção do jovem, deixando um rastro de mini-chamas no gramado.

O porco pulo e retirou a argola da mão do jovem e em seguida colocou em seu nariz, como se fosse um piercing de ouro, agora além de um porco lutador ele era talvez o Pignite mais descolado que havia. E mais impressionante estava por vir, sua fúria e descontrole sumiram num piscar de olhos, aparentemente toda aquela destruição era por causa dessa argola maldita.

Agora o porco de fogo estava muito feliz e agradecido a Novak, que mesmo tendo feito sem querer, acabou por deixar o pokemon muito feliz. Se o jovem pensava em capturar aquele lutador, a hora era essa.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por Nole Ter Out 24 2017, 08:14

Após levantar o objeto Pignite corre em minha direção enlouquecido e arranca a argola de minha mão. Por um momento fico apreensivo com a reação do pokémon, mas após alguns segundos reparo que toda a fúria e apreensão de Pignite se vão com a descoberta do item, o pokémon havia se tornado muito amigável e atencioso por ter achado o artigo.

Me aproximo de Pignite e me agacho do lado do pokémon. - Fico feliz que isso tenha te deixado mais calmo. Gostaria de sair desse estádio comigo? Você parece ser um pokémon muito forte, gostaria que você seguisse em viajem comigo. Além disso, quero te conhecer melhor Pignite, vejo que podemos ser grandes amigos e parceiro de batalha.

Abro minha mochila lentamente e estico uma pokeball vazia para o pequeno porco em quanto aguardo a resposta do suino. - O que me diz? Na pior das hipóteses iria oferecer uma luta para ele, talvez ele gostasse de competir, poderia ser isso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por OddyDias Ter Out 24 2017, 15:29



Pignite ouvia claramente o pedido do treinador, sair daquele mundo de lutadores e explorar o mundo, batalhando e se exibindo por ai. Era uma ideia que agradava o porco, então após alguns minutos refletindo, o pokemon de fogo fez sinal com a cabeça, ajeitou seu piercing e se preparou para uma captura amigável.

Novak então percebeu que era a hora de tentar a captura e encostou em Pignite com sua pokebola, rapidamente uma luz rubra saiu e engoliu o pokemon para dentro da esfera. Somente uma balançada na mão do jovem e um "click" foi o suficiente para ele confirmar o que queria. Tinha conseguido seu novo parceiro de jornada.


Pignite foi capturado.


Off:



OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por Nole Ter Out 24 2017, 16:02

Off:

O pequeno porco parece gostar da minha proposta e lentamente se aproxima de mim. Nesse momento não sei se foi eu que toquei a ball nele ou ele que tocou na ball e foi absorvido para dentro da esfera. Após alguns instantes sem demonstrar resistência a ball concluiu sua captura até ser transportada.

Logo em seguida toca o meu telefone, olho para ver quem é e reparo que era minha mãe.

- Alô, mãe?

- Filho, você capturou um novo pokémon?

- Sim, acabei de capturar.

- O professor carvalho acabou de me ligar avisando que você havia feito uma nova capturar.

-Como? Havia me esquecido que meus pokémons estavam em casa com minha mãe, era a primeira vez que capturava um novo companheiro para a equipe. - Ah tá, pode juntá-lo aos demais e se puder ambientar ele com o resto dos pokémons ficarei agradecido.

- Esse pokémon é diferente, de qual região ele é? Falando nisso, onde você está filho?

- Bom, não sei dizer, acho que de alguma região além desse continente, estou em um evento que entrei e acabei achando ele. Estou bem sim, tudo ocorrendo na mais perfeita calma, e ai como estão as coisas com a nova casa?

- Está a mais perfeita cama, a nossa vizinha é um amor e seu Delcatty é um amor, perfeita e dócil. Inclusive já fez amizade com seu Ivysaur, falando nisso seus pokémons são adoráveis filho.

- Como está Dustox e Nutt?

- Nutt tem causado algumas confusões, mas nada que a gente não possa dar um jeito. Esses dias ele bicou o rabo de tauros e tive q intervir, quase que quebraram todo o patio, mas estou começando a conhecer a personalidade de cada um e as coisas estão ficando mais fáceis.

- Por falar em personalidade, não deixem tocarem na argola do nariz de Pignite. Ele fica furioso quando isso acontece.

- Tudo bem filho.

- Bom, tenho que ir mãe. Beijos!!!

- Beijos filho, fique bem e de notícias.

Desligo o telefone e continuo a vasculhar o estádio, após toda a destruição de Pignite o estádio parecia ter ficado mudo. Não era mais possível encontrar nem um pokémon na redondez, mesmo assim volto para as arquibancadas passeio pelos vestiários e examino o campo e após o tour resolvo ir embora, já estava ficando tarde e gostaria de passear no centro de Oldale antes de ir embora.

Volto pelo portão C me aproximo da banca e aperto o botão e espero a limousine chegar, a aventura no estádio dos Tigers havia sido bastante proveitosa.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por OddyDias Ter Out 24 2017, 16:18


Após uma breve conversa com sua mãe, Novak decidiu que era hora de partir. Apertou o botão que haviam lhe dito e em 15 minutos o motorista já estava ali. Era o final feliz do Safari Lutador.

Rota Trancada



Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fighting] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fighting] Nole

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos