Off :
kkkk tranquilo tranquilo, são apenas detalhes.
Ei vou tentar explicar o q disse pra Karin, como fantasma acho q ela pode ficar invisivel fora de batalha, achei que se ela usar a tecnica enquanto ivisivel embora seu corpo n fosse visto a aurea da tecnica seria. se eu tiver viajando muito desconsidere XD
Ei vou tentar explicar o q disse pra Karin, como fantasma acho q ela pode ficar invisivel fora de batalha, achei que se ela usar a tecnica enquanto ivisivel embora seu corpo n fosse visto a aurea da tecnica seria. se eu tiver viajando muito desconsidere XD
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
"Como suspeitei, Erza esta bastante confortavel, talvez se eu não tivesse pedido pra ela ir devagar ela ja estivesse bem próxima de dominar a técnica, mas por um lado foi bom, assim Blaze pode observa-la mais e perto e pegar os macetes pra facilitar seu aprendizado. Vou dar as próximas dicas e já procurar um estágio para eles, afinal um bom ensino envolve teoria e prática."
- Blaze use sua força física e comece a fazer o mesmo que Erza, cavar em círculos, quanto mais praticar melhor sua técnica de escavação ficará.
- Erza cave um novo buraco e dessa vez circule num raio maior,4 metros esta de bom tamanho, e há dessa vez não saia pelo mesmo buraco que entrou cave de baixo para cima.
- Karin você esta brilhante, faça isso usando sua característica fantasmagórica para ficar invisível, creio que fará um efeito bem legal se apenas o brilho ficar visível, da pra assustar bastante gente.
O treinador depois de dar novas ordens se afasta um pouco do grupo e trata de iniciar um dialogo com a garota, enquanto pega umas pedrinhas nas mãos.
- Iai menina, belo pokemon você tem ai, escuta estou precisando de adversários para meus pokemons testarem as técnicas novas, quer se juntar a mim? pensei também em ver se encontro uns selvagens, quem sabe atirando umas pedras na copa das arvores desse pátio algum não apareça, o que você acha?