Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Psychic] rolando2t

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] rolando2t

Mensagem por Bedendo Qua 1 Nov 2017 - 22:44


Bastante amigável, o pequeno Woobat correspondia as intenções do treinador que oferecia seu braço para que o pequeno pokémon pudesse pousar. O pokémon na verdade nem aparentava ter patas, para que pudesse se agarrar ao braço do garoto, tanto que nem sentiu nada do tipo, apenas a sua pelagem macia sob sua pele. 

O que o garoto faria em relação ao pokémon?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] rolando2t

Mensagem por rolando2t Sex 3 Nov 2017 - 3:09




Estava um pouco apreensivo, porém quando o pequeno monstrinho veio até mim e pousou em meu braço, consegui relaxar um pouco.
Achei que os pokemon desse lugar seriam agressivos por ser um ambiente artificial e eles não lidarem com humanos diariamente, porém este em especifico era bem amigável.

Levei a mão livre lentamente até seu corpo, e acariciei lentamente, para não o assustar, estava disposto a te-lo como companheiro e então após um tempo de caricias o questionei. - Ei amigão, o que achar de sair em uma aventura? conhecer toda a região? - Disse ao pokemon, com a voz baixa e calma, enquanto acariciava-o.

rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] rolando2t

Mensagem por Bedendo Sáb 4 Nov 2017 - 16:32


O pokémon pensava nas palavras do treinador por um instante, apesar de ser um pouco preguiço, principalmente ao dia, não deixava de ser curioso, então ao ouvir a oferta tentadora do treinador ficava um pouco indeciso, porém após uns minutos pensando ele concordava com a oferta do garoto.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] rolando2t

Mensagem por rolando2t Dom 5 Nov 2017 - 9:08




Abaixei levemente e estiquei a mão para pegar minha bolsa apoiada na árvore, onde havia deixado-a anteriormente. Enquanto o pokemon pairava, corri os dedos pelo interior da bolsa e peguei uma pequena esfera. Levantei-me e mostrei-a na palma de minha mão para o pokemon.
- Essa será sua pokebola amigão, que tal? - Voltava a pega-lo em meus braços e acaricia-lo.

- Então, que comece nossa jornada! - Exclamei, animado, enquanto apontava a pokebola para o monstrinho que agora, estava curioso, provavelmente. Meu objetivo aqui fora cumprido, conseguir um companheiro. estava pronto para ir embora, também estava feliz que não havia de lutar, diferente dos outros treinadores, eu não achava justo encontrar um pokemon selvagem, nocauteá-lo e ir embora como se nada houvesse acontecido.

rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] rolando2t

Mensagem por Bedendo Dom 5 Nov 2017 - 22:10


 Woobat dava uma pirueta no ar e marcava a bochecha do treinador com seu nariz em formato de coração e depois acionava a pokébola que se mexia um pouco e logo liberava um brilho azul, indicando a captura do pokémon. Nesse instante todas as outras pokébolas vazias do treinador eram travadas indicando que nenhuma outra captura poderia ser efetuada, porém caso quisesse continuar vasculhando o lugar atrás de batalhas contra os pokémons selvagens, ele estaria livre para tal.

Off escreveu:Captura efetuada, woobat adicionado na box, caso queira pode continuar pelo safari para lutar contra os outros 2 pokémons que podem ser sorteados.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] rolando2t

Mensagem por rolando2t Seg 6 Nov 2017 - 9:22




Estava na hora de continuar minha jornada, agora, com um novo parceiro.
Chequei todas minhas coisas e trotei até a saída desse paraíso artificial.

off:
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] rolando2t

Mensagem por Bedendo Seg 6 Nov 2017 - 10:34


O treinador partia novamente ao exterior onde dava sequência em sua jornada.

Rota encerrada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] rolando2t - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Psychic] rolando2t

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos