Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo da jornada

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Sáb 11 Nov 2017 - 22:30

A Skitty estava mais cansado do que parecia, mesmo parecendo confiante e destemido a pequena gata não aguentou e acabou caindo com o Absorv do Treecko. Quando a Skitty caiu, Treecko desabou no chão, parecia muito cansado, enquanto estava sentado, ficou encarando a Skitty caída, reconhecendo sua força, ambos pokémons, embora jovens e pequenos, tiveram uma boa batalha, direcionei meu olhar para meu Pokémon que me retribui o olhar, mandei um sorriso.

Jay: Conseguimos - Falei cerrando o punho e o levantando a meia altura, muito empolgado.

Treecko parecia feliz com a vitória e estendia o punho retribuindo o gesto,tirei minha bandana da testa e coloquei no braço de novo, me aproximei dele e puxei sua pokébola, passei a mão em sua cabeça, "agora descanse meu amigo", falei enquanto o colocava na pokébola, peguei o Skitty em meus braços e fui em direção á cidade, precisava levar o Treecko e a pequena Skitty para o centro pokémon, além de merecer eu devia isso a ela. Enquanto caminhava acariciava o pelo rosado de sua testa, a coloração era muito bonita e seus pelos muitos macios. O clima continuava agradável, se o Treecko não tivesse cansado o deixaria fora da pokébola para aproveitar a caminhada com ele, a Skitty parecia adormecida, o que a tornava ainda mais fofa. Todo o caminho fiquei pensando se a Skitty gostaria de se juntar ao meu time, eu adoraria ter um pokémon como ela.
O caminho foi bem tranquilo, ao chegar na cidade algumas pessoas me olhavam carregando o Skitty, não sei bem o que pensavam, e não me importei, queria chegar logo ao centro, cuidar dos pokémons e voltar a treinar. Ao chegar no centro pokémon fui em direção á enfermeira Joy, gostaria de deixar meus pokémons ali para descansarem, expliquei que a Skitty era selvagem mas não gostaria de deixa-la sozinha e ferida, quando os pokémons voltassem perguntaria a Skitty se ela gostaria de se juntar a mim e o Treecko em nossa jornada, embora ela não aceitasse, mesmo ficando triste, eu continuaria com a intenção inicial de treinar, se ela se juntasse eu iria treinar ela e o Treecko.


Spoiler:
Jay.N
Jay.N
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Sáb 11 Nov 2017 - 23:01


Jay demonstrava ser um treinador bastante gentil ao levar Skitty consigo até o centro pokémon, que não foi dificil de ser encontrado, já que a cidade era bastante pequena. A enfermeira Joy pegou a pokébola de Jay e Skitty para cuidar eles e depois de algum tempo ambos estavam de volta e cheios de energia, Treecko animado como sempre e Skitty parecia estar feliz por estar recuperada, agradecia Jay pela ajuda subindo em seu ombro e lambendo seu rosto. Aquilo era um sim.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Seg 13 Nov 2017 - 0:28

Chegar no centro pokémon foi mais rápido do que esperava, ao sentar para esperar a enfermeira Joy, observei pela janela, sentei em um sofá confortável, estava curioso e um pouco ansioso para ver os pequeninos de novo, tudo era novo, treinar com pokémons, ir ao centro pokémon, tudo era novidade e excitante. Observando a janela conseguia ver as pessoas, crianças brincando, era uma cidadezinha muito simples mas com muito charme, não havia notado o tempo passar e em um piscar de olhos aparecem a enfermeira Joy, a Skitty e o Treecko, o pequenino estava empolgado, batia o punho direito na palma esquerda, mostrando que estava pronto para mais, enquanto a Skitty me surpreendeu, subiu em meu ombro e me lambeu, aquele gesto foi muito fofo, eu retribui com um sorriso, tirava ela do meu ombro e a colocava ao lado do Treecko, passando a mão na cabeça dos dois disse:

Jay: Parece que você decidiu se juntar a nós -falei com um sorriso- vai ser muito bom ter você conosco.. Rosie, que tal? posso te chamar assim? - Falei enquanto fazia um carinho no queixo dela- E Treecko.. vc se importaria se eu te chamasse de Folha? - perguntei ao amiguinho.

Depois de sugerir os apelidos encostei a pokébola de leve na cabeça da Rosie, para tentar capturar-la e depois a tiraria e iria andando pela cidade com seus pokémons. Após esse momento com eles era a hora de voltar a treinar, procuraríamos um lugar na pequena cidade, onde eles pudessem apostar corrida e talvez depois, procurar pokémons ou alguém para batalhar.
Jay.N
Jay.N
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Ter 14 Nov 2017 - 21:54


Jay capturava seu primeiro pokémon com sucesso, logo liberava Rosie de sua pokébola e partia do centro pokémon, ainda querendo explorar a cidade.

A cidade não era muito grande, como ele já pudera perceber, poucos treinadores novatos se mantinham naquele lugar após pegar seu primeiro pokémon, então seria difícil do garoto encontrar outro de mesma idade para batalhar. 

Do centro pokémon ele poderia voltar para o parque, para explorar ele mais ou percorrer o centro da cidade em busca de algum movimento.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Qua 15 Nov 2017 - 22:41

Depois de olhar um pouco ao redor do centro, percebi que não acharia nenhuma batalha ou algum pokémon, Rosie e Folha estavam ao meu lado também olhando em volta mas parece que não encontraríamos movimento. Respirando fundo decido ir voltar para onde tinha encontrado a Skitty, para o parque, buscar por ação.

Jay: Rosie, Folha vamos até o parque - Falei aos pokémons que pareciam concordar com a ideia.

Rosie e Folha subiram nos meus ombros e partimos em direção ao parque.
Jay.N
Jay.N
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Sex 17 Nov 2017 - 22:41


Logo ao sair do centro pokémon, o garoto já ia ao chão ao esbarrar com uma garota, que por sinal também ia ao chão. 

 - Cuidado por onde anda! - Exclamava ela, enquanto tentava se levantar com a ajuda de seu Meditite - Você esta bem? - Perguntava ela ao estender a mão para Jay, para ajudar ele a se levantar.

Ela era um pouco mais alta que Jay, porém bem mais magra, o que dava a impressão de fragilidade, um vento e ela sairia voando, provavelmente teriam a mesma idade. Ela tinha cabelos ruivos, olhos verdes como uma esmeralda e um rosto cheio de sardas, vestia uma jardeineira jeans com uma camiseta preta por baixo.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Sáb 18 Nov 2017 - 20:22

Estava tão empolgado com a ideia de poder treinar que não prestei atenção em minha volta, ao sair do centro pokémon me esbarei com alguém, sem muito tempo de reação acabei indo ao chão, o Folha parecia ter achado engraçado, de alguma maneira ele e a Rosie conseguiram pular do meu ombro e aterrissaram com muita facilidade. Olhei para frente, queria ver no que havia esbarrado quando noto uma garota, a cor de seus olhos junto com a cor do seu cabelo davam uma combinação hipnótica, não estava muito acostumado a ver pessoas ruivas, ela também tinha caído, mas aparentemente não tinha se machucado, o seu Meditite a ajudava a levantar, era a primeira vez que via aquele pokémon pessoalmente, ela estende a mão e me perguntava se estava bem.

Jay: Desculpe, estava distraído... -Eu estendia minha mão, aceitando a ajuda dela- Você se machucou? - Perguntava quando notei as sardas em seu rosto- Me desculpe mesmo, hm.. eu sou o Jay, esses são a Rosie -apontava para o Skitty que fazia um miado, como estivesse se apresentando- e esse brincalhão é o folha - falei olhando pro Treecko, que parecia ter se divertido com a queda- Estavamos indo treinar no parque, acho que nos empolgamos um pouco -falava com um sorriso meio constrangido
Jay.N
Jay.N
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Dom 19 Nov 2017 - 19:32


A garota respondia com um sorriso, cumprimentando Folha e Rosie, Meditite também interagia com ambos.

 - Treinar...? - Falava a garota que parava para pensar um pouco - Interessante! O que acha de termos uma batalha então? Uma batalha em dupla! O que me diz?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Dom 19 Nov 2017 - 23:58

A garota parecia ansiosa, ao mesmo tempo que sugeria, parecia que estava me desafiando  ou que queria me testar, não sei bem como me senti, a única coisa que conseguia sentir era a animação de poder ter uma batalha, devo ter feito alguma expressão engraçada enquanto pensava.

Jay: Interessante, Rosie, Folha, estão prontos? -Perguntava ao pokémons que pareciam animados com a proposta, Rosie lambia a pata e depois mostrava uma expressão confiante, o Folha acenou com a cabeça de leve, dei um leve sorriso- Parece que é um sim, vamos um combate -Esticava a mão como forma de comprimento.
Jay.N
Jay.N
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Seg 20 Nov 2017 - 22:27


- Certo! - Dizia ela - Aliás, meu nome é Max, vamos para trás do centro pokémon, lá existem campos onde treinadores podem batalhar.

Max indicou o caminho para Jay e ambos foram até o local onde aconteceria sua batalha, o campo era de terra batida e se delimitava por marcas de giz.

- Essa é Mili - Apresentando sua Meditite - Vocês já se conhecem, e esse é o Edinho, serão seus adversários!

Da pokébola da garota se revelava um pokémon azul com detalhes laranjas, bípede.

- Tudo pronto? - Perguntava ela.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 3 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos