Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting day

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Sex 3 Nov - 21:28


Ouço atentamente cada palavra do senhor. - Entendo, também estou atrás de algumas ervas, fiz uma promessa para os Vigoroths de que encontraria Revival Herbs para ajudar os Slakoths e ainda tenho que encontrar certos itens para levar de volta a Rinshin. - Sorrio. - Vou me tornar uma Criador. - O orgulho em minha voz é nítido. Sigo o idoso pela mata, obviamente ele já esteve muitas vezes aqui, pois se move com muita facilidade, mesmo para alguém em sua idade.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Sex 3 Nov - 21:56


_ Vigoroths? Você encontrou uma matilha de Vigoroths e está inteiro? Com certeza será um bom criador então. Aqueles Vigoroths são meus pesadelos desde que me entendo como gente. Meu nome é Julius, prazer.
O senhor anda pelas matas tranquilamente, provavelmente a conhece bem, apesar de não ter nenhum Pokémon como sua companhia. Por que será? Apesar da aparência e do peso, ele não era tão de idade assim. Provavelmente próximo de seus sessenta anos.
Seu andar é meio acolhido, parecia ter algum trauma.
_ Oh não. São eles. _ Apontou para cima em um galho. _ Aquelas pestinhas.
Era dois, aparentemente inofensivos, Taillows, que enquanto um dormia o outro coçava sua asa com o bico. Julius parecia não conseguir continuar seguindo com medo daqueles dois Pokémons. Seria melhor espantá-los. Como?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Sáb 4 Nov - 1:02


A caminhada era gratificante, não é sempre que temos um companheiro. - Pois é, estou inteirinho. - Solta uma pequena gargalhada e continuo a andar. - Prazer, eu sou o Alec. - Sorrio. Não muito distante o idoso para subitamente e sua voz é de puro terror. Dois Taillows repousam em um galho a poucos metros acima de nossas cabeças. - Julius vamos nos mover lentamente, logo estaremos longe deles e lhe prometo que não será atacado. - Falo em meio a um sussurro e movo-me lentamente, na tentativa de fazer pouco ou nenhum barulho.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Sáb 4 Nov - 13:52


Alec tenta se movimentar lentamente para não chamar a atenção dos pássaros, mas uma pisada em um galho foi barulho suficiente para fazer eles olharem para baixo. Intrusos! Atacar!
Sandshrew e Surskit entram na defensiva e os Taillows se afastam. Uma batalha em dupla estava formada:




Taillow Bob:
Normal
Taillow Bibi:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv12 Taillow


31/31
lv13 Taillow


35/35
Hunting day - Página 3 Taillow
Hunting day - Página 3 Taillow
Hunting day - Página 3 SurskitHunting day - Página 3 Sandshrew-alola
lv13 Velocity


33/33
lv14 Sandy


38/38
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Surskit:
Normal
Sandshrew:
Normal
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Dom 5 Nov - 19:48


Nem toda furtividade do mundo evitaria tal batalha. Os pássaros que outrora se posicionavam em um galho agora se colocavam em postura de ataque, ele tentariam defender seu território com toda garra. Velocity e Sandy se adiantavam e se colocavam a minha frente prontas para a batalha que se segue. - Vamos lá! - Sorrio. - Sandy proteja Velocity contra todos os golpes de dano, seu corpo é mais resistente, Velocity você tem mais velocidade então comece utilizando uma sequência de dois Blizzard, em contrapartida Sandy almeje a fêmea de Taillow com seu Ice Ball. - As ações já havia sido distribuídas e a batalha havia começado.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Seg 6 Nov - 11:34



Os Taillows se disponha de grande velocidade comparado aos dos Pokémons de Alec, e um deles avança com intenção de acertar seu Peck sobre Surskit, mas Sandy age entrando na frente e tomando o dano. Uma distração... O outro Taillow estava logo atrás e com um rasante mirando sua asa esquerda e investindo a contra o inseto (Wing Attack).
Surskit se ergue do tombo levado, mas tem dificuldades de soltar seu Blizzard e de sua boca sai apenas um hálito gelado. Era um movimento difícil de executar e de fácil entender sua falha. Sandshrew por sua vez se enrola e emite uma aura fria, girando e se movimentando até acertar um dos pássaros.
No segundo turno o Taillow atingido abre seu bico para emitir um agudo som, resultando na queda de ataque os alvos. O segundo tenta atacar com seu Wing Attack novamente, mas Sandy a intercala entrando na frente ainda em formato de bola, o que lhe ajudou a se mover mais rápido para ajudar o colega de equipe. Surskit agradece seu colega de equipe, salta alto o suficiente e lança uma forte rajada congelante sobre todo o campo do lado dos pássaros. Blizzard fora deveras forte, congelou não só os pássaros como também uma gama de árvores e arbustos.
Com essa pista de gelo formada, Sandshrew aproveita e acerta o Taillow que tinha sobrevivido à tempestade de neve. No final esse último Taillow ficou muito fraco, porém ainda de pé.





Taillow Bob:
Normal
Taillow Bibi:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv12 Taillow


00/31
lv13 Taillow


01/35
Hunting day - Página 3 276MS
Hunting day - Página 3 Taillow
Hunting day - Página 3 SurskitHunting day - Página 3 Sandshrew-alola
lv13 Velocity


19/33
lv14 Sandy


33/38
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Surskit:
-1 Attack
Sandshrew:
-1 Attack
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Seg 6 Nov - 22:26


A batalha fora deveras fácil, meus Pokémon sofreram danos, mas nada preocupante. O casal de pássaros levaram a pior e agora apenas um deles mantinha-se de pé. Alcanço uma das esferas bicolor presa em minha cintura e pressiono o botão central da mesma. A esfera triplica seu tamanho e ocupa toda minha palma direita. Em um movimento fugaz e preciso arremesso-a em direção da fêmea. - Vocês duas fizeram um ótimo trabalho em equipe. - Sorrio e agradeço pela colaboração mutua de meus Pokémon.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Seg 6 Nov - 23:21


Fim de batalha. Alec decide capturar a Taillow remanescente e aproveita antes que ela resolva atacar. Com uma pokébola comum ele lança sobre o pássaro e essa esfera começa a cambalear para os lados, até depois de três toques ela dar o bip da captura. Quando isso acontece, o outro Taillow acorda assustado, olha para os lado e foge voando.
Com seu pavor agora longe, Julius se levantava aliviado e agradecia o jovem, lhe elogiando pela batalha. Sandshew e Surskit pareciam feliz com o resultado também. Continuarão viagem a seguir?

1053 de Exp dadas para Surskit e Sandshrew. Ambas estão agora no lvl 15. Surskit aprendeu Water Sport.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Qua 8 Nov - 1:57


Com o sucesso da captura eu estava com uma nova aquisição. O pássaro azul será uma excelente contribuição para meu time. Após o findar da batalha Julius se levantou, o terror que outrora estava estampado em seu rosto deu lugar para um semblante mais alegre, descontraído. Seguimos nosso caminho pela floresta. Ao que parece estamos mais perto do lugar onde Julius colhe as ervas, quem sabe com um pouco de sorte eu encontre as duas que eu preciso, e assim possa cumprir minha promessa para os Vigoroths. Quem sabe eu não resolva capturar um, eles podem vir a ser uteis. Afasto o pensamento e continuo andando. Minhas fieis escudeiras vão a frente brincando ao mesmo tempo que limpam o caminho para nós.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Qua 8 Nov - 11:12


Depois de muito andarem, conseguindo evitar muitos dos Pokémons selvagens que habitam a floresta, aquele grupo estavam perto do objetivo, muito próximos pra ser exato. É quando Julius segura Alec e pede para este esperar com seus Pokémons. Ele vai agachado até o vão de duas árvores e pede para seu guarda vir calmamente.
O local era ali, mas não era como de se imaginar, uma plantação enorme de ervas espalhadas em uma clareira, era mais ou menos uns quatro metros quadrados com muitas ervas daninhas, mas tinha algumas plantas avermelhadas que era de destaque.
_ Esse é o lugar onde te falei. Nascem Power Herbs aqui, estes itens ajudam a recarregar o Pokémon após um movimento como Solar Beam ou Giga Impact. Não podemos pegar muitas, se não iremos matar o lugar e nunca mais nascerá aqui. Mas há um porém. _ O senhor aponta para o alto de uma das árvores próximas. _ Hoje só tem um. Está vendo aquele Dustox lá em cima? Com meu repelente eu conseguia fazer com que ele não me atacasse, mas hoje como estou sem ele virá ate nós. Atraia ele para um canto enquanto colho as ervas. Eu vi o potencial do Blizzard do seu Pokémon, aquilo não pode relar de forma alguma nessa plantação. Consegue fazer isso?

...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos