Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Qui Out 26 2017, 20:55

Off:

A gente ia caminhado pela trilha deixada pelo pokémon e quando chegamos em uma parte onde poucas luz conseguia passa Daiene nós mostra uma árvores cheia de frutos, mas não era o produto em si, mas Raio e o pokémon dela que estava fazendo um limpa naquela pobre árvore.
A cena foi tão impactante que quase caio para trás, mas me mantendo firme começo a caminha de forma bem suave até aquela dupla muito dinâmica e quando bem próximo falo.

- Peguei no fraga os dois...

Não sabia qual séria a reação deles, mas queria mostra o quanto a gente ficou preocupado com eles por causa da demora.

- A gente morrendo de preocupação com todos vocês e eu acho os dois fazendo um limpa nessa pobre coitada da árvore, podia ter vindo me chama.

Nesse momento Sinto uma Áurea muito perigosa vindo do grupo longo atrás e sabia que a minha última palavra não foi as melhores.

- Bem depois de a gente acha os bandidos Raio você vai fica de castigo e pessoal como temos esses frutos vamos leva-los com a gente tenho certeza que vai nos ajuda bastante.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Sex Out 27 2017, 04:08

Spoiler:

Cadê o leite?
Raio não ficou nem um pouco envergonhado do que fez, na verdade parecia irritado por não poder continuar sua safra. Enquanto Gaulvi repreendia Raio, Daiene apenas olhou feio para Vespiquen que realmente pareceu mal pelo que fez antes de ser colocada em sua pokeball.

Pelo menos eles estavam bem. — Aline disse.

Ainda assim foi muito descuido ficarem assim pegando frutas tão alheios, e se os ladrões tivessem atacado eles?

Enquanto os gemeos entravam numa pequena discussão sobre o que Raio e Vespiquen fizeram, Houndour começa a farejar algo e logo late para alertar o grupo, o cão então aponta para algo entre as arvores, mas não há nada. Teria alguém vindo até eles? O que fariam?

Todo mundo fatura 5 Oran Berries.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Sex Out 27 2017, 18:27

Off:

Enquanto meus irmãos debatia sobre o que o Raio e a parceira da Daiene tinha feito eu, Elena e Daiene recolhia os frutos e dividia igualmente para todos, foi então que o cachorro do meu mano parecia ter notado algo o que fez o Rafael começa a encara friamente para o local de onde a visão do seu parceiro estava focada.

- Mano tinha alguma coisa ali, meu parceiro não iria fazer alarme a toa.

- Tenho certeza sobre isso Rafael, pelo visto alguém estavam nos observado.


- Então o que faremos?

- Vamos ver quem era e Raio vamos tira essa cara fechado que não é seu estilo vá um pouco atrás do parceiro do meu mano já usado sua habilidade static.

Então seguimos de forma bem cautelosa pelo o local onde o parceiro do meu mano  estava apontado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Seg Out 30 2017, 00:41

Spoiler:

Cadê o leite?
Indo em direção ao caminho apontando pelo cão das trevas, Gaulvi e Rafa seguiram na frente com Houndour liderando enquanto era seguido bem de perto por Raio. As meninas vinham alguns passos atrás, Elena e Daiene tinham Branca e Belka a postos para qualquer coisa, Aline andava entre elas.

No caminho, a grama foi dando lugar a terra seca o que salientou um detalhe que Houndour lhes mostrou: marcas de botas. Estavam na trilha certa aparentemente.

Mano! — Aline chamou, deixando todos meio assustados pelo súbito alerta.

Ela apontou para algo logo a frente perto de uma arvore, caída e rachada como lixo havia uma garrafinha de leite vazia. Daiene se apressou e pegou a garrafa e confirmou pelo rotulo que era sua.

Se só usaram essa, então eles ainda tem cinco. Vamos logo, eu quero meus produtos de volta! — Disse ela com nova determinação ardente.

Houndour latiu concordando com o jeito da garota e assim que teve permissão de Rafa, ele voltou a guia-los, agora correndo para não perder o rastro dos bandidos. O grupo chegou rápido até uma bifurcação na floresta, três caminhos se abriam para eles e o pokemon parecia em duvida sobre qual escolher.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Seg Out 30 2017, 17:33

Off:

Enquanto seguíamos o rasto minha maninha chama a nossa atenção de forma bem peculiar fazendo que quase todos tive-se um ataque de coração do susto que acabou dado, foi então que acabamos encontrando uma das garrafas de leite que foi utilizada e a Daiane já informar que ainda resta quarto e já demostravam mais energia do que o normal.

- Muito bem agora sabemos que eles ainda pode usa o leite quarto vezes, então vamos agir rápido.

Continuamos a busca até chegamos em um certo local da floresta onde tinha três caminhos a segui e o parceiro do meu maninho estavam um pouco confuso por qual ir.

- Pelo visto acho que é só aqui que seu parceiro vai nos trazer rafa.

- Só aqui? Maninha você já devia saber o que ele pode fazer.

Então o Rafa vai até a Daiene e pede emprestando a garrafa que foi deixa para trás pelos ladrões e então leva para seu parceiro sentir o cheiro.

- Muito bem Rafael, usa o odor que ficou na garrafa para relocaliza o rastro.

- Nosso mano tinhas umas soluções incríveis.

- Verdade, agora vejamos por qual caminho seguir.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Qui Nov 02 2017, 03:12

Spoiler:

Cadê o leite?
Sabiamente o irmão mais velho mostrou ao menor o que fazer em tal situação, Houdour agora tinha um reforço em sua busca, mesmo sendo um odor fraco, isso ajudou ele a se achar e indicar o caminho, iriam pela direita seguindo por uma trilha mais fechada da floresta.

E mais uma vez o grupo se viu adentrando ainda mais aquela densa e vasta floresta do vale de Forina, o lugar parecia não ter fim. Aline começou a se queixar depois de minutos que estava cansando, no entanto antes que alguém pudesse responde-la, todos pararam. Diante deles, alguns metros de distancia havia alguém sentando numa pedra, um rapaz que não tardou em nota-los.

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 ORAS_Bird_Keeper
Ahn? Quem são vocês? — Perguntou já se lentando e sacando uma pokeball, o sujeito estava bem tenso.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 02 2017, 17:38

Off:

Depois de caminha um bom tempo finalmente encontramos um jovem com as características que a Daiene tinha falando e pelo visto estava bem nervoso e já ia sacando uma pokébola.
Aquela ação dele foi o suficiente para o Raio já se coloca na frente á mostrando que estava preparado para uma batalha e para completa o pokémon espinhento do meu maninho já se juntava a ele.

- Mano vou lutar junto.

- Tranquilo, meninas fique bem atentas talvez o companheiro dele esteja por perto.

- Pode deixa mozinho.

- Rufos proteja as meninas e se alguma coisa se aproxima já comece a latir e se prepara para lutar.

- Esse é o meu irmão, muito bem garoto você foi um dos que pegou os leites e o mel da minha amiga aqui?

Falavam eu apontando para a Daiene.

- É melhor você cooperar se não quiser passa vergonha aqui e já colher o que acabou de planta e Raio se ele manda algum pokémon ataca use apenas o Thunder Wave e depois o Nasty Plot.

- Cyro use o Needle Arm para protege vocês dois.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Dom Nov 05 2017, 15:42

Cadê o leite?
Com o inevitavel combate surgindo a sua frente, o ladrão não viu outra opção que não lutar, por isso ele lançou sua pokeball que abriu para revelar nada mais que fumaça e confete!

...

A expressão de panico mesclado com descrença do rapaz era quase tão cômica quanto o silencio que caiu sobre todos.

Isso foi inesperado. — Comentou Aline.

Como se tivesse perdido as próprias forças, o rapaz caiu de joelhos, chorando e soluçando.

Eu sinto muito! Me desculpem! Eu fui forçado!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 05 2017, 17:49

Uma cena inusitada acontece e vejo o garoto de joelho e chorado depois de revela que na pokébola estava fumaça e confete e falava que foi forçado.

- Muito bem vamos dizer que você está dizendo seja verdade.

Já tinha passado por muita em minhas jornadas e tinha aprendido muita coisa e fritado em seu olha falo.

- Vou lhe fazer algumas perguntas e deverá responde com sinceridade e um detalhe para você eu já me encontro na lista negra da Team rocket, da team Aqua e da maior traficante de pokémon, foi simples detalhes por acaba com seus planos e não posso esquece que foi um das pessoas que acabaram com os planos daqueles terroristas onde raptara a filha daquele homem rico, então é bom não fala nenhuma mentira.

Meu tom de voz era sóbrio tudo para causa medo naquele garoto e pelo visto minha amor já tinha sacado tudo, junto com meus irmãos, enquanto isso Raio deixava a atenção lá no máximo e não desativava sua trait.

- Primeiramente qual o seu nome e cidade de onde vem? Quais sãos seus pokémon e o nome do seu amigo que lhe colocou nessa história? Também nos diga para onde ele foi e quais são seus pokémon e qual situação eles estão?

Assim que termino de fala faço um sinal para o Blue se revela e já deixa preparado o pó do sono.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Ter Nov 07 2017, 19:22

Cadê o leite?
Entre lagrimas e gemidos, o rapaz tentou formular alguma coisa para dizer, mas parecia terrivelmente difícil, até que depois de respirar fundo ele disse de uma vez só tudo que aconteceu.

Eu, eu sou Alan, sou de Forina, eu, eu e meu irmão íamos vir capturar meu primeiro pokemon no vale, mas não tínhamos nada de cura e ele disse que seu pokemon era fraco e que seria um saco ter que ficar indo para o centro toda hora, dai nos vimos ela! — Alan apontou para Daiene — O mano falou que seria só um caso de "pagar depois", ele disse que iria pagar depois que pegasse algum outro pokemon para vender, além do meu inicial, só que ele disse para esperar e não voltou até agora, eu não sei onde ele esta, ele disse que tinha um pokemon naquela ball e que eu podia usar se precisasse! Eu ia morrer! Vocês iam me matar! Ele não liga se eu precisasse mesmo de um pokemon!

Alan claramente estava abalado pelo que houve, mas isso não impediu Raio de deixa-lo um pouco mais "calmo" com seu thunder wave. "Que cara barulho" a expressão do elétrico parecia dizer.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 2 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos