Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Qua Nov 08 2017, 11:53

Não demora para saber o nome do rapaz e que o outro cara era o irmão dele e pelo visto um irmão não muito exempla, também descubro dos os planos dele e que ele estava lá esperado seu mano volta e claro que descubro o porque da esfera dele não ter pokémon.

- Muito bem agora que sabemos tudo, vejo que nesse seu estado não vai ser de muito utilidade então já vai me desculpa ai..., Blue use o Sleep Powder nesse rapaz.


terminava de fala apontando para ele e não demoro para tira da mochila algumas cordas que sempre carrego.

- Não podemos deixa esse garoto aqui, vou amarra-lo depois que o Blue coloca ele para dormir e vamos leva ele com a gente e Rafael tenta ver se seu parceiro acha algum rasto do irmão falsificado que ele tem.

- Com maior prazer mano.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Sáb Nov 11 2017, 17:32

Off: EU VOLTEI! Sentiu minha falta? @w@

Cadê o leite?
Precavido, Gaulvi pedia á Blue para adormecer o moleque, logo depois ele o amarra e o poem sobre o ombro. Pelo menos assim saberia que ele não seria um problema, agora tinham que achar o real mal elemento desta história.

Depois de minutos tentando encontrar um rastro, Houndour latiu avisando que o tinha achado e logo se pos a correr por entre as arvores, saindo totalmente da trilha de terra onde estavam.

A situação parecia ligeiramente a favor do grupo, visto que haviam encontrado Raio e Vespiquen junto de muitas berries e ainda conseguiram pegar um dos ladrões e arrancar facilmente algumas informações, restava agora ter sorte de encontrarem Char e Cronos com algum Ranger no caminho, pois depois de tanta demora aqueles dois só podiam ter encontrado algum Ranger, não?

PAREM!

Aline e Daiene quase tropeçaram depois de grito repentino de Elena.

O que foi?!

Olhem lá. — Ela apontou para uma clareira logo a esquerda, havia um pokemon caído gemendo. — Aquela sunflora parece muito ferida. Ele deve ter passado por aqui.

Daiene se aproximou e pôs a mão no ombro de Elena, ela parecia um tanto nervosa.

Eu concordo em ajudar, mas não acha suspeito? Sunflora é um pokemon bem raro até e se aquele miseravel esta atrás de pokemon raros ou fortes, é estranho deixar uma sunflora para trás.

Talvez ele não goste de pokemon fofos.

Ou ele é um babaca treinando. Temos que ir, a gente pode ajudar depois!

Houndour latiu concordando com seu dono, o cão parecia com muita pressa de continuarem, será que estavam perto? As meninas estavam em duvida. todas tinham um ponto, mas não sabiam como proceder. Elena olhou para Gaulvi esperando alguma ajuda. Deviam ajudar a pobre pokemon ou continuar atrás do ladrão?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 11 2017, 18:11

Off:

Um dos problemas estava resolvido, mas quando finalmente começamos a pega a trilha do outro jogador acabamos se deparando com uma situação bem complicada que era segui o rastro e deixa um pokémon machucado para trás ou para para ajuda.

- Vamos fazer o seguinte, meninas tente da uma das frutas que pegamos para ela e traga junto com vocês e tenha cuidado quando for ajuda, fique duas observando tudo a volta, enquanto outra dá a fruta e trás consigo, eu e o Rafael vamos seguindo em frente, deixado o nosso rastro para vocês seguirem.

- Amo tome cuidado e você também Rafael.

- Pode deixa.

- Pode fica tranquila amo e muito bem Raio enquanto a gente segue o rastro você vai usa o Feint e o Spark para deixa um rastro para as meninas seguirem logo em seguiga.

Raio balança a cabeça e já começa a prepara suas técnicas para deixa o rastro, então olhado para o Rafael partimos correndo enquanto as garotas ajudava o pokémon ferido, mas antes olho para ver as garotas e vejo que elas já deixavam o seu time de fora para ajuda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Seg Nov 13 2017, 23:45

Cadê o leite?
Se o Rafael vai ficar aqui então eu vou junto com você! Não sabemos que tipo de pokemon aquele cara tem, você pode cair numa encarrascada sozinho, Gaulvi.

O olhar da jovem comerciante era claro: ela iria de qualquer jeito. Sendo assim o grupo se divida entre Aline, Elena e Rafa ajudando a pobre Sunflora e Daiene e Gaulvi (mais Alan dormindo) indo atrás do ladrão.

Seguindo o rastro apontado por Houndour, a dupla se foi deixando o caminho marcado pelos golpes de Raio. Parecia que tinha corrido uma eternidade até enfim chegarem em algum lugar, num dos muitos lagos espalhados pelo vale.

Talvez por sorte ou azar, enfim eles encontraram quem buscavam e ainda conseguiam encontrar Cronos também! Cronos estavam dentro do lago sendo alvo de alguém que pela aparencia devia ser o suposto irmão de Alan. Ele estava na margem do lago gritando ordens para um pokemon inseto, estavam mirando em Cronos que mergulhava para desviar dos golpes, Croconaw parecia já exausto.

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 VSPunk_Guy_SM
Maldito! Não vai fugir. Mothim, use Gust de novo!



Última edição por Ame em Qua Nov 15 2017, 03:59, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 14 2017, 17:09

Off:

Depois de caminha por um bom tempo tendo a companhia da Daiene, chegamos em um local onde tinha um lago e que pelo visto dava mais ar para aquele local, mas longo vejo meu parceiro sendo alvo de ataques de um cara que parece ser o irmão do garoto e já noto que meu parceiro estava cansado de fica desviado.

- Daiene tenha cuidado, pois vou agir e não vou deixa aquele rapaz machuca meu irmão.


No momento que escto a nova ordem dele olho para o Raio e falo.

- Raio use o Thunderbolt daquele inseto que está indo ataca o Cronos e se for necessário use como segundo movimento o Feint.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Qua Nov 15 2017, 04:27

Spoiler:

Cadê o leite?
Seguindo o mini plano de Gaulvin, Daiene afastou-se um pouco, mas ela tirou Vespiquen da pokeball, ficando pronta para dar cobertura se preciso.
O ladrão nem viu o que aconteceu no momento seguinte, tudo que deu tempo de notar foi o raio que atingiu seu Mothim antes deste pode atacar Cronos na água.

Por muita sorte, o inseto aguentou tamanho impacto, mas Raichu iria acabar com isso, um soco rápido com Feint deixou Mothim ainda mais debilitado, no entanto ele era um inseto teimoso.

Belka, use Slash nesse Mothim!

A abelha rainha, com eximia rapidez surgiu atrás da mariposa e lhe acertou com um corte perfeito bem no meio das costas, o golpe de misericórdia que nocauteou Mothim finalmente.

O garoto punk se apressou em recolhe-lo antes que pudesse cair no lago, foi só então que percebeu Gaulvi e Daiene atrás dele. Assustado e sem saber o que fazer, ele notou também Alan na cena.

Alan? O que fizeram com ele? Espera, é você! A criadora de Sinnoh,o que quer aqui, veio cobrar pela amostra que nos deu?

Eu não dei amostra nenhuma! Vocês afanaram minhas coisas e saíram correndo, seus ladrões! Devolva as cinco garrafas que você roubou agora!

O cara hesitou e se calou, ele olhou para a direita onde estava o lago, Cronos o encarava de dentro da água, assim como Vespiquen o encarava sobrevoando Cronos. Olhando para a esquerda havia a dupla de treinadores mais o Raichu que lhe sorria estranho.

Ele murmurou algo muito baixo para ser ouvido de onde Gaulvi e Daiene estavam, mas algo parecia estar claro: Ele não iria entregar o leite tão fácil mesmo estando cercado.


EXP: Raichu ganhou 2000 de EXP pela vitória.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Qua Nov 15 2017, 13:56

Off:

Com a ajuda da Daiene o plano acaba em sucesso e não demora para ver o jovem tentando se livra do problema que ele mesmo criou e para completa não seria fácil ele devolver o restante do leite e o dinheiro correspondente a garrafa que ele usou.

- Daiene deixa comigo, apenas fique atenta se ele tenta alguma coisa.

Então olhado para o meu oponente falo enquanto pego uma pokébola no meu cinto.

- Olha garoto é bom você devolver as garrafas com o leite e paga pela qual usou, se você acha que pode fugir está mito enganado e não me faça usa a força.


Termino de fala já liberando a Cristal que surge mostrando sua gradeza e força e mirrando no jovem falo.

- Cristal prenda ele para que não consiga escapar, mas deixe o nosso convidado de uma forma que eu possa realiza umas ações nele.


Então coloco o irmão dele no chão e pego um bolsa da minha maninha que tinha ficando comigo e tirando um esmalte bem rosa e muito chamativa falo.

- Pois bem o que vai querer? Unhas muito rosas ou devolver o que não lhe pertence?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Sex Nov 17 2017, 12:59

Cadê o leite?
Perai, que é isso?! — Berrou o rapaz apavorada ao se ver preso no enlaço de um gyarados. Ele tentou se livrar, mas foi inútil e Crystal o apertou mais pela tentativa. — Esperaaa! Eu não tenho o leite, eu usei tudo no Mothim antes! Eu não tenho grana, eu ia pegar o pokemon do meu irmão e vender os demais que achássemos, esse era o plano!

Daiene gemeu aborrecida ao saber do fim do seu produto, talvez fosse a expressão dela mais a de Vespiquen ou fosse Gaulvi estar mais próximo com o esmalte, mas o sujeito continuou falando nervoso.

Eu, eu, eu proponho um acordo! Pra pagar pelo roubo, eu poso te mostrar onde achar um pokemon raro! Eu vi um por aqui perto, posso leva-los, garanto que não vai se arrepender, dona!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Sex Nov 17 2017, 18:02

Off:

Assim que o rapaz se ver que não tem mais saída acaba revelando que já tinha usado todos os leites e que não tinha dinheiro e ainda queria fazer um acordo para nós mostra um local onde tem um pokémon raro.

- Pode ir calando o bico.

Falei eu em um tom mais sério e olhado bem penetrante eu falo.

- Você acha que pokémon é tipo uma moeda de troca? Pokémon são os nossos parceiros, são irmãos da gente e não moedas ou ferramentas e para completa deseja que a gente deixe passa tudo isso só porque você vai nós mostra um pokémon raro?

Então olho para a Daiene e falo.

- Daiene desse esse caso totalmente para mim e para a The Wolves a gente já é costumando a da aquele sermão nesse tipo de gente.

Então olho para o garoto e falo.

- Olha você roubou, deixou seu irmão para trás e ainda tentou machuca meu irmão...

Falavam eu já nessa parte apontando para Cronos que já sair da água.

- Então pode ter certeza vai ter que paga tudo e isso entra rala, suar até que o último centavo seja pago e a partir de agora você vai trabalha para a The Wolves até sua dívida for paga, entendeu...

Terminava de fala já com uma expressão bem mais séria e para completa Cristal começa a próxima sua boca da cabeça do rapaz e o Raio deixa mais nítido aquele riso malicioso.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 B446mbV

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Gaul10
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem14
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Seg Nov 20 2017, 00:10

Cadê o leite?
Vo-você não pode fazer isso! — O rapaz tentou argumentar, mas a expressão de Crystal bastou para ele se calar e toda coragem deixar o seu corpo, como um bom menino ele acenou concordando com a irrecusável proposta de Gaulvi.

Daiene chamou a atenção de Gaulvi por um instante após isso.

Como ele vai integrar sua organização, Gaulvi, eu gostaria de entrar para sociedade também pra garantir que ele pague até o ultimo centavo. Ah! E quanto a ele? — Ela perguntou curiosa apontando para o outro ladrão, Alan, o qual ainda dormia pesado na grama.

Ele não tem pokemon algum, ele nem saiu da escola ainda! Não vale a pena força-lo a se juntar a sua trupe! — Disse o rapaz punk apenas para receber um aperto de Crystal como resposta.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

990033 - Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 3 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos