Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 20 2017, 18:12

O rapaz tenta dizer alguma coisa, mas logo a Cristal o faz fica calado, Daiene acaba mostrando que desejavam entra na The Wolves e que ficaria de olho no trabalho dele para que fosse pago tudo que ele roubou, então aquele jovem fala sobre o seu irmão e olhado para ele falo.

- Pelo visto você é um péssimo irmão e né venho dizer alguma coisa ao contrario, pois você tinha consciência que a idade dele ainda não permitia sair por ai tentando captura pokémon, mas pode fica tranquilo tenho certeza que seus pais vai da a melhor lição e mais uma coisa não é trupe e sim uma Sociedade.

Então já deixado de lado a parte bem séria olho para a Daiene e falo.

- Que bom escutar isso, tenho certeza que você será uma ótima supervisora para ver se ele está fazendo o trabalho direito e também você poderá me ajuda com dicas para a fazenda que a The Wolves vai compra em breve, mas bem Cristal solte ele, mas fique pronta se ele tenta fazer alguma coisa.

Então olho para o garoto e falo.

- Coloque o seu pokémon na pokébola e entregue para o Raio, pois assim que minha família chega seu trabalho vai começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 B446mbV

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Gaul10
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Imagem14
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Ter Nov 21 2017, 17:55

Cadê o leite?
Quanto tempo estamos aqui? Elas não estão demorando muito? Era apenas uma Sunflora. Deviamo ir ver se esta tudo bem, não acha? — Disse Daiene enfim mostrando sua preocupação que estava até então sob controle, mas bastou Gaulvi lembrar que haviam vindo na frente e deixado Elena, Rafa e Aline para trás. — Posso ficar aqui e vigiar ele, com Mothim nocauteado e sem itens de cura, ele não será problema. Você devia ir ver seus irmãos, Gaulvi.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 21 2017, 22:06

Daiene levanta uma uma questão bastante importante que era a minha família e a demora que eles estava tendo para trata de um pokémon e longo ela me faz uma proposta.

- Já sei o que devemos fazer, vamos todos voltar para o local e nosso amigo aqui já começa a fazer o seu trabalho e Daiene quanto é o gasto dele com os leites? Vou precisa do valor para calcular a divida dele depois.


Então chego perto do jovem e olhado em seu olhos falo.

- Muito bem seu trabalho para a The Wolves começa agora, por enquanto vai começa a leva essas duas bagagens enquanto eu levo o seu irmão, vamos segui pelo caminho que viemos e meu irmão Raio vai fica de olho em você junto com a Daiene.

Então retorno Cristal para a sua pokébola e já colocando o irmão do punk nas costa e tendo meu parceiro Cronos do meu lado falo.

- Então vamos começa a volta para o local onde a gente estava anteriormente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 B446mbV

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Gaul10
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Imagem14
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Qui Nov 23 2017, 01:51

Spoiler:

Cadê o leite?
Muito contrariado pelo sermão, o punk carregou as malas. No caminho Daiene respondia a pergunta que Gaulvi lhe fez antes.

Eu vendo quatro garrafas por 500, eles roubaram uma duzia inteira, então isso da 1500pk$, ai. — Daiene gemeu ao se dar conta do tamanho do prejuízo que havia sofrido. Vespiquen passou o caminho tentando acalmar sua dona que estava agora nervosa e com medo da reação de sua Miltank.

Quando enfim chegaram no local aonde se separaram do trio tiveram a boa surpresa de acha-los lá ainda e ver que estavam acompanhados por uma ranger, fora os pokemon deles.

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 VSPok%C3%A9mon_Ranger_F_ORAS
Quem são vocês? — A ranger, que foi a primeira a notar a chegada deles, perguntou com tom autoritário. — Você, rapaz de cabelo azul! Você é o ladrão que estas crianças descreveram, esses são seus colegas?! Respondam!

Calma, calma, calma! Merlin, aquele é meu namorado e nossa amiga! Não são ladrões! — Elena se apressou em explicar antes que a ranger fizesse algo. — Amor, esta é a ranger Merlin, Whinny e Char a encontraram e a trouxeram até nós enquanto vocês não estavam, ela nós ajudou a cuidar da Sunflora.

Foi só ser mencionada para a pokemon saltar da cama de folhas onde estava deitada e mostrar seu estado melhor para Gaulvi e Daiene. Ela parecia muito feliz agora.

Sunflora parece tão grata. Bem, a situação parece estar sob controle, acho que o máximo que posso fazer é escolta-los até a saída do vale.

Ah, você pode fazer mais do que isso! Esse dorminhoco aqui é um menor de idade que precisa voltar para casa logo, teria como contactar os pais dele? — Daiene pediu sem pensar muito apontando para Alan nas costas de Gaulvi.

Hum, acho que posso ligar para a base e pedir que chamam a policia até a rota mais próxima para leva-lo, cuidar de crianças perdidas é trabalho da policia, não dos rangers. Esperem aqui, eu vou conseguir uma carona para nós. — A ranger disse sorrindo enquanto dava uma batidinha no coldre de seu cinto onde provavelmente fica seu aparato de "captura".

Merlin sumiu entre as arvores depois disso, deixando o grupo para resolver suas ultimas pendencias, se é que haviam, pois aparentemente tudo estava bem, a não ser pela alegre Sunflora que se esforçou um pouco demais e caiu na grama, ela foi rapidamente amparada por Aline e Elena. Rafa foi o primeiro a perguntar o que havia acontecido com Gaulvi e Daiene.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 23 2017, 18:05

Off:

Assim que voltamos para o local já vejo que o Char e a parceira da Daiene acaba achando uma Ranger que quase termina de nos recebe como criminosos ainda bem que meu amo nos salvo.
Depois que a Ranger saiu para chama uma carona aproveito para explica o que aconteceu.

- Pessoal esse aqui é o irmão e o responsável por corromper essa jovem criança, ele está com uma divida de 1500 pk$, mais 125 pk$ por fazer eu gasta um dos mel que iria usa em outro momento, mais 1250 pk$ por ataca o Cronos e ele vai trabalha para a sociedade até paga a divida.

- Mano pelo visto você não vai perdoa ele tão fácil.

- Já entendi amor o que você quer fazer, vai copia aquela ieia do seu irmão, não é?

- A ideia do Manão?


- Que ideia é essa mano que você copiou do nosso mano?

- É uma ideia bem bacana e também gostaria de informar que a Daiene se juntou a The Wolves e vai nós ajuda tanto observando se nosso amigo aqui está trabalhando direito, quanto nos ajuda nas questões da fazenda que vamos abrir.

- OOOBBBBAAAAA.

Falavam Aline já olhado de forma bem brilhante para a amiga da Daiene que tinha indo junto com o Char.

- Aproveitando Amor a sociedade recebeu uma missão de escolta.

- Uma missão, então acho que...


- Não esquece que você já mandou todos para cada canto da região.

- Isso mesmo mano.

- Tinha esquecido disso, então vou fazer essa missão.

- Então que tal assim, voltamos para a cidade e lá você vai fazer a escolta enquanto, eu a Daiene, as crianças e nosso endividado vamos caminhado até a UCR e já vamos fazendo a divulgação da The Wolves.

- Uma boa ideia, então assim que saímos do vale vamos usa nossos ralts para nos leva para a cidade e Daiene conto contigo para fazer nosso amigo aqui paga toda a divida e se um cara bem emocional, vamos tira essa fachada de sério dele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 B446mbV

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Gaul10
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Imagem14
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Sex Nov 24 2017, 21:16

Spoiler:

Cadê o leite?
Explicada a situação e definido os próximos passos, Gaulvi iria para a cidade de onde partiria para realizar o trabalho de escolta enquanto os demais seguiriam com Daiene e o novo empregado da sociedade até a UCR em Rinshin.

Hey, crianças, hora de ir! Consegui sinal enquanto conseguia nossa carona, a policia virá até a rota 122 para levar o menino e já que teremos a policia acompanhando vocês, eu irei leva-los apenas até a entrada do vale, esta bem? Ótimo, me sigam, precisamos estar numa área um pouco mais aberta para partir. — Disse Merlin sem suspeitar de que o grupo não iria viajar de volta á cidade com os policiais.

Seguindo para fora da clareira onde estavam, todos foram surpreendidos com a visão de não um, não dois, mas quatro altarias!

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 2059d5486d3fd687e6e0ba5aea481858eff71fb9_hq

Cada um desses bebês consegue carregar duas pessoas, então vamos formar duplas. Alguém pode acordar aquele dorminho pra ele não cair lá de cima? — Disse Merlin enquanto aprontava os pokemon para o voo.

Gaulvi, é melhor você ir com esse sem vergonha, pra ele não tentar fugir — Daiene disse apontando para o irmão de Alan, o qual expressou irritação. — Eu posso levar o Alan, assim Elena pode ir com um dos pequenos e a dona Merlin pode levar o outro.

Sem objeções a essa proposta, o grupo enfim estava pronto para voar e assim fizeram. A vista do céu era maravilhosa, ver todo o vale do alto seria uma incrível lembrança, ainda mais por estarem voando em tão raros pokemon. Infelizmente, a viagem foi muito breve e logo eles chegaram na entrada do vale, praticamente a um passo de distancia da rota 122.

Eles tiveram que esperar um tempo até a policia chegar e levar Alan - a muito contra gosto do seu irmão que permaneceu quieto para tentar evitar ter de ir e ser fichado, mas isto falhou, pois tanto Daiene quanto os irmãos de Gaulvi logo apontaram ele como um criminoso para os policiais que logo o algemaram e o obrigaram a ir para a delegacia.

— Ele será fichado e solto assim que os pais ou responsável pagar a multa. Podem visita-lo na delegacia depois. — O policial disse antes de partir com os dois irmãos.

Gaulvi e seu grupo, após se despedir da ranger,  foram teletransportados por seus ralts para a cidade, surgindo bem no meio do centro pokemon. Daiene fez questão de seguir direto atrás do ladrão e impedir que e pudesse fugir de lá depois de ser solto.


ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? - Página 4 Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos