Ame ordenou sua estrela para atacar e a mesma rapidamente emitiu um poderoso anel de agua que acertou a ave, bem nos olhos, deixando-a confusa. E quando tentou atacar, acabou por bater com sua cabeça na arvore e cair da mesma.
Enquanto tentava sair tonta do meio das arvores, para poder enfim atacar o oponente, recebeu a pulsação de agua mais uma vez, so que dessa vez, como um poderoso jato, levando-a ao nocaute. Vitória de Ame.
Off :
862 de EXP para Staryu e Pichu. Uparam cada 1 um level. Staryu pode aprender Swift.
Off: Eu voltei! Eu Tive a pior semana da minha vida, Fons! Então me da muita boa sorte pra tirar algum pokemon incrível no resto da rota. =x=
Colocar Swift no lugar de Rapid Spin.
Soma uma pagina no ovo de Mawile, Fons, ele agora vai pra 3/8.
O Recanto das Fadas
Vitória deliciosa! Ame se permitiu um sorriso enquanto ia até Staryu e lhe elogiava pelo ótimo trabalho.
— Foi muito bem, Star! — Ame disse antes de colocar a estrela do mar de volta em sua pokeball. Ela ia fazer o mesmo com Pichu, mas este se recusou a entrar na pokeball — Ta, você pode ficar, mas tem que se comportar.
Dito isso, a coordenadora e pichu voltaram á trilha de onde vieram, deixando o pássaro rosa abatido para trás. Dizer que voltaram era fácil, Ame mal sabia aonde estava e só estava andando seguindo sua vaga ideia de por onde veio.
Ame deixou o pokemon fada caido nocauteado e começou a fazer o caminho que fizerá para chegar ali. De fatos, não conhecia direito o local, mas conseguiu no inicio fazer parte do caminho que tinha feito antes.
No caminho por entre as arvores coloridas, a jovem viu algo se mexer entre as arvores e andou mais a frente para ter uma visão melhor, mas não parecia haver nada ali. Mais a frente, passou por outro conjunto de arvores.
As cores eram rosa, Branco e azul das flores. E na azul, algo se mexia, alguma planta se mexia e tinha de fato algo ali, o que seria? O que faria a treinadora?
Off :
VIsh ame, boa sorte ai. EU to de ferias do trabalho, mas estou sobrecarregado de coisas da faculdade para fazer. Tudo editado.
Depois de só passar por arvores e mais arvores comuns, a dupla se via num área um pouco diferente com folhagens coloridas e floridas.
— Chegamos num lugar novo ao menor
Pichu não ficou animado com isso, flores não eram muito emocionantes para seu gosto, mas algo lhe chamou atenção entre elas. O roedorzinho apontou para uma em particular que parecia se mover. A coordenadora já havia notado isso também, ambos ficaram bem quietos tentando ver melhor o que estava escondido naquele lugar.
Olhando para a flores da arvore na qual ame havia visto algo se mechendo e seu pichu também. Algo nela estava se mexendo novamente e depois e alguns segundos, algo começou a cair da mesma.
Vagarosamente, flutuando para baixo, vinha um grande pequena florzinha e ela parecia tímida, com vontade de se esconder e assim que conseguiu certa altura (quase a um metro e meio do chão), conseguiu controlar-se e então tentou se esconder atrás da arvore.
Infelizmente ela não conseguiu e bateu de cara na arvore, pichu riu um pouco, achando aquilo engraçado e por fim, começou a se aproximar dela, sem mesmo sua treinadora pedir.
Off: Tenho certeza de que vou me arrepender muito depois, mas vamos para o ultimo pokemon, Fons!
O Recanto das Fadas
— Não! — Ame foi rapida e pegou Pichu antes dele se aproximar mais do pokemon — Parece um bebe, é bem menor que você e ta com medo, vamos deixa-lo em paz.
Pichu fez careta com esse plano, ele queria ir até aquele pokemon e conhece-lo, mas Ame o manteve firme em seu colo enquanto se afastava de costas para não assustar mais o pequenino, assim que tinha se afastado o bastante, ela enfim libertou Pichu de seu aperto.
— Estamos aqui já ha bastante tempo. Acho que logo vamos ter de sair, vamos tentar ver mais um pokemon antes disso, quem sabe a gente ache mais um com menos cara de que vai morrer com o menor toque nosso. — Disse Ame olhando o relógio em sua pokedex.
Pichu acenou concordando mesmo tentando a dar meia volta até aquele pokemon flor.
Ame conseguiu convencer pichu a não atacar o pokemon fada flor, e o mesmo apesar de não gostar, aceitou e começou a andar para outro lado.
O elétrico correu para dentro da floresta, junto com sua treinadora que vinha alguns passos atrás. A garota seguindo seu pokemon chegou a um pequeno lago e do outro lado dele, viu uma bolinha azul para fora do mato.
Afobado como era, Ame não duvidava que Pichu tinha ido até o outro lado ver a bolinha azul por si só. Bolinha azul? Aquilo era bastante familiar para a coordenadora. "Azurill?" ela pensou logo apontando sua dex para confirmar, talvez fosse o destino lhe dizendo que ela não devia ter trocado sua Azurill, Ame devia estar destinada a ter um pokemon dessa especie em sua equipe.
Ame então decidiu dar a volta até chegar do outro lado, com sorte acharia Pichu lá antes dele poder fazer qualquer coisa estupida.
A analise foi simples, mas era basicamente o que mais importava no todo. Pichu chegou primeiro ao outro lado do lago dando de cara com a azurill que estava aparentemente presa dentro do arbustos. Ela não parecia estar grunhindo para pedir ajuda, mas se movia, tentando se soltar.
O roedor estava curioso e preparava-se para atacar ela, suas pequenas bochechas começavam a ficar com leves faíscas, e ame chegou. O que ela