Off :
Off: Não narrei recolhendo a linha pois muita coisa pode acontecer segundo o seu Plot, então deixo que você narre o sucesso ou não. Afinal isso não cabe a mim decidir hehehehehe. =)
A primeira linha a ser puxada foi a de Roger, o homem mostrou toda a sua habilidade com a pesca, o homem esticava a linha e puxava em seguida soltava o suficiente, em seguida dava um solavanco e recolhia e assim foi até chegar próximo da margem. Quando já estava próximo com um puxão seco o homem iscava para fora um Magicarp bonito.
Ollho para Roger. - Que peixão heim. O homem sacode a cabeça negativamente, sem dúvida não era aquilo que ele estava atrás, lentamente Roger coloca Magicarp no chão solta o anzol de sua boca e devolve o peixe ao lago. Tento animar o pecador. - Não foi dessa vez que achamos o Skitty, mas se por um acaso eu pescar um te dou de presente. Talvez isso o faria melhorar o humor.
Mais alguns minutos se passam e a linha a ser puxada é a minha, a linha estica e enverga a ponta da vara, corro meio atabalhoado para começar a recolher. Começo a recordar os passos que Roger havia feito. Abaixo a ponta da vara em direção a água, em seguida dou um tranco fazendo a vara envergar recolho um pouco da linha e começo a repetir a mesma sequência lutando contra o pokémon. Talvez por inexperiência minha, o pokémon que estava preso parecia ser muito mais forte do que o Magicarp que Roger acabará de pescar e ao longo de todo o trajeto me obrigava a fazer muita força para tentar recolher a linha.