Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Primeiro golpe conjunto

2 participantes

descriptionPrimeiro golpe conjunto - Página 2 EmptyRe: Primeiro golpe conjunto

more_horiz
- Um presente? - Se intrigou Dias.

Era o TM Thief, um ataque noturno que gerava um dano razoável e permitia o usuário roubar o item de um adversário. Era perfeito, tanto para batalhas quanto fora delas, um movimento digno de uma golpista.

- Valeu gata! Vou ensiná-lo agora, até mais tarde.

Assim o ruivo liberou seu Nuzleaf, mostrou o vídeo do movimento, devolveu o TM para Larissa e se dirigiu para um local menos povoado. Não queria que seu treinamento de roubar itens causasse suspeitas, esse golpe poderia ficar conhecido mais tarde e ele não queria nenhum intrometido ligando esse fato ao golpe.

Primeiro golpe conjunto - Página 2 Nuzleaf-female
- Vamos lá Jiraiya, hora de treinar o movimento, é sua especialidade então não deve ser difícil. - Oddy tirou um cartão de crédito que tinha na carteira e pendurou numa cordinha em volta do pescoço. Em seguida liberou Turtonator para ajudar na simulação. - Eu farei o papel do alvo, Turtonator virá na minha direção e vai esbarrar em mim, você tem que aproveitar esse tempo em que eu tiver distraído para conseguir roubar esse cartão de mim.

Primeiro golpe conjunto - Página 2 Turtonator
- Turtonator, tudo certo? Gostando da vida fora daquele vulcão? Vamos treinar uma coisa aqui beleza? Quero que me ajude e corra na minha direção tentando me derrubar. - Não seria difícil para um monstro daquele tamanho.

- Vamos lá! Thief Jiraiya!

Off :

more_horiz
Oddy ficou surpreso com o presente que recebera, e não pensou duas vezes para aceita-lo. Ele agradeceu, e logo liberou Nuzleaf de sua pokébola, o mostrando o vídeo da TM, que o ensinava como a técnica deveria ser executada. Logo depois, ele a devolveu a Larissa, e se despediu.

- Até mais. Nos encontramos a noite no Centro Pokémon. - Dizia a loira enquanto guardava a TM de volta em sua bolsa, e depois seguia de volta para as ruas da cidade.

Os dois se separavam novamente, mas dessa vez não seria por muito tempo. Oddy procurou um local tranquilo e afastada, para treinar o movimento do roubo. Ele teve que seguir até o outro lado da cidade, onde não haviam mais casas e um grupo de árvores tampava a visão. O local era bastante ermo, e a grande sombra da muralha ao redor da cidade, o deixava protegido do Sol, era o lugar perfeito. Ele liberou Turtonator, e passou as instruções aos dois. E depois de pendurar um cartão em seu pescoço, como se fosse um crachá, ele deu sinal para começarem.

Não parecia uma tarefa difícil, apesar de estarem treinando o movimento e roubo ao mesmo tempo, mas poderia demorar um pouco para que saísse perfeito. Jiraya observava atentamente os movimentos dos outros dois, enquanto Oddy vinha de uma direção, Turtonator vinha do lado oposto, e seguia correndo na direção do treinador. Oddy fingia estar distraído e recebia um forte golpe do dragão, que o fazia cair no chão. Nesse momento, Nuzleaf corria na direção dos dois, e dava um puxão no cartão, mas o mesmo não se soltava da corda com facilidade, e assim, Nuzleaf ficava exposto enquanto puxava o cartão.

A primeira tentativa não tinha dado muito certo, mas ainda era a primeira, e estava em fase de aperfeiçoamento. Talvez eles precisassem mudar alguma coisa, ou talvez fosse apenas necessária uma repetição. O que Oddy faria agora?

Jiraya
Thief

more_horiz

- Foi um bom começo. Vamos de novo!

Assim os três se levantaram e se colocaram em suas posições. Oddy sabia que era um movimento muito propício para Nuzleaf aprender, ele só tinha que saber como maximizar o aprendizado.

- Dessa vez, tente usar a folha em sua cabeça para cortar a corda antes de puxá-la.

Dias acreditava que seria possível fazer o gramíneo realizar o corte e ainda roubar o cartão. Afinal ele é um ninja treinado.

Off :

more_horiz
Depois da primeira tentativa não ter ido muito bem, Oddy decidiu mudar um pouco a estratégia. Seria mais fácil, se Jiraya pudesse cortar a corda para pegar o cartão, assim não poderia ser visto.

Então, depois de mudar os comandos, os três se posicionaram, e partiram para a ação. O treinador vinha de um lado distraidamente, e Turtonator vinha do outro em alta velocidade. No momento em que os dois trombavam, Oddy caía no chão e Nuzleaf vinha correndo na direção deles. Com a folha de sua cabeça, ele tentava cortar a corda, mas junto com a corda, ele acabava cortando a blusa de Oddy fazendo um leve corte abaixo do seu pescoço. Jiraya não havia sido muito rápido, e pôde ser visto novamente, mas apesar disso, o desempenho foi muito melhor que o anterior.

Oddy, além de ter sido cortado pela folha de Jiraya, ele ainda ralou os dois cotovelos quando caiu no chão.

Jiraya
Thief

Off: Desculpe a demora... Tava na correria também...

more_horiz
- Isso não deveria ser tão difícil pra vc, Jiraiya. Preciso de mais foco, temos que fazer isso de um jeito perfeito. - Disse o ruivo enquanto passava a mão no novo corte no pescoço e verificava se estava tudo ok.

Oddy amarrou a corda novamente e pendurou no pescoço. - Vamos de novo! Corte a corda, roube e desapareça rapidamente. Thief!

E lá ia Turtonator novamente.

more_horiz
Oddy pareceu perder um pouco de paciência por causa do corte, e reclamou com Jiraiya. Depois de se levantar, ele amarrou novamente a corda, e em seguida iniciou outra tentativa.

Turtonator novamente se posicionava, e vinha correndo na direção de Oddy, que dessa vez estava um pouco mais machucado. O grande dragão de fogo, trombou em seu treinador, o jogando novamente no chão, fechando seus olhos para não ver o estrago que causaria dessa vez. Por sorte, a pancada havia sido mais leve dessa vez, e Oddy acabou não se machucando.

Outra vez, Nuzleaf se movia, e no momento em que o treinador caia, ele aparecia repentinamente, e fazia um corte contra a corda em seu pescoço. Dessa vez ele se movia tão rápido, que o momento em que Oddy havia fechado seus olhos pela pancada, já havia sido o suficiente para pegar o cartão. O único problema foi o que aconteceu depois, Turtonator se moveu com os olhos fechados, e acabou acertando um de seus espinhos contra Jiraiya, causando uma pequena explosão que o jogou longe.

Dessa vez a estratégia tinha sido quase perfeita.

Jiraya
Thief

Rota bloqueada por inatividade.
Favor entrar em contato por MP para reabri-la.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos