Tentando fazer algo em Littleroot.
Tinha acabado de sair do Friend Safari onde tinha conseguido capturar uma Lapras, estava feliz por ter conseguido capturar um pokemon raro tão cedo em minha jornada, mas não era algo que me deixava extremamente feliz e animado, eram mais como um "Ata" ecoando em minha mente. Para falar a verdade, desde o dia que tinha saído de casa tudo estava sendo assim, eu não me sentia realmente animado para nada, e isso era realmente estranho já que antes de oficialmente sair de casa, eu não conseguia parar de pensar em como seria minha jornada. Como sempre a realidade era muito mais dura que a expectativa.
Vagava pelas ruas da pequena cidade, a procura de algo para distrair minha mente, mas parecia que nada tirava esse pensamento pessimista da minha mente, por um momento eu até pensei em tirar Torchic de sua pokebola para ver se o Pokémon conseguia me animar, mas no final desistia da idéia e continuava andando sozinho.
Acho que eu demoraria um bom tempo até finalmente me acostumar que realmente estou sozinho nessa jornada, mas me ajudava a ficar melhor pensar que meus amigos também estavam sozinhos, e quando nos encontrássemos novamente, teríamos muitas estórias para contar.
Depois da “bad” passar, o tédio vinha então começava a procurar lugares para visitar naquela cidade, pois mesmo parecendo ser uma cidade muito chata, talvez algo interessante possa acontecer aqui.
Off: Oi futuro narrador, antes de começarmos queria dizer que gostaria que essa fosse uma rota para maior desenvolvimento do personagem, e não dos pokemons, e é isso ai, espero termos uma boa rota o/