Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguma ideia em mente?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Alguma ideia em mente?

Mensagem por Hayto Qui Nov 02 2017, 19:23




Não fazia muito tempo que o rapaz estava na cidade, e por enquanto, seu único objetivo por aquelas redondezas era botar em pratica alguns movimentos fora aprendido recentemente pelos seus monstrinhos. Ou seja, encontrar algum lugar disponível o qual o mesmo poderia botar essa ideia em ação.

Sendo assim, não tardou a tomar uma inciativa. Como o que o garoto realmente procurava era um campo de treinamento, o mesmo possivelmente poderia encontrar algum ao redor do Centro Pokémon, um que estivesse disponível para o seu uso.

Precisava botar essas técnicas em prática, pois pretendia fazer com que seus monstrinhos se fortalecessem cada vez. Com essas mesmas técnicas, as criaturas poderiam ter um poder maior em mãos, não só podendo proteger a si mesmo como aos que eram de grande importância para si.

Hey narrador :3
Pretendo fazer um treinamento enquanto Sckar não termina no Contest, estou aqui apenas para realizar uma troca.


Última edição por Hayto em Ter Nov 07 2017, 00:08, editado 2 vez(es)
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Tielo Seg Nov 06 2017, 21:06






Ruas de Sootopolis - Hayto



Nada melhor que um local com brisa marítima para se por em prática conhecimentos adquiridos. Treinadores preferiam bastante as redondezas de Sootopolis, à margem da cidade cercada por água para treinar. O único problema era ir longe pois as águas continham muitas pedras, e isso era apenas problemas, nada divertido.

Pois bem, Hayato decidira fazer um treino, para passar o tempo. Aliás, assim o tempo não estaria perdido, já que provavelmente planejava ficar ali por algum tempo.

Porém havia locais e situações diferentes que pudessem deixar mais interessante o treino. Ali em cima da cidade construida de maneira diagonal ou vertical, como preferir... Era possível ver embaixo na cidade, dois campos gramados. Ao lado esquerdo haviam treinadores apenas colocando em práticas ensinamentos, alguns para contest, outros para aprender uma habilidade proveniente daquela tecnologica em disco... Outros apenas pareciam querer intensificar o poder ou a resistência de seus Pokémons.

Do outro lado, separado por uma quantidade abundante de água e um ginásio, outro campo parecido. Porém neste os treinadores pareciam apenas batalhar um com outros. Não tinha nada de diferente de paisagens já conhecida por qualquer treinador principalmente em vésperas de eventos. A cidade parecia cheia ainda, havia muita circulação graças às batalhas do teatro e ao safári, ambos já terminados.

Porém ainda havia uma terceira opção. Dando a volta, e esquecendo essa parte, para trás da cidade havia uma praia. Essa bastante vazia, mas o mar parecia agitado e tinha bastante pedras como já dito.

O sol estava tranquilo, havia bastante nuvens no céu mas não fazia o dia deixar de ser ensolarado. Hayato tomaria a primeira grande decisão do dia.

Eae bugador de posts! Fecha essas divs ae pow kkkk


Progresso referente à Hayato Fujiwara:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Hayto Ter Nov 07 2017, 00:57


 
Não muito longe de onde se encontrava, poderia ver algumas alternativas de lugares um tanto que adequados. Tanto para batalhas Pokémon, como também para fazer apenas um simples treinamento.  Sendo assim, o rapaz tomou rumo ao campo que lhe chamou mais atenção, onde teria algumas pessoas botando em pratica algumas habilidades, e até mesmo ensaiando algumas combinações de golpes para um possível Contest.
 
Sem mais delongas, Hayato deixou que seus monstrinhos se acomodassem no campo. Logo em seguida explicando o que cada um deveria fazer dali em diante.
 
- Seguinte, vamos aproveitar o resto do dia para fazer um treinamento. Aguardem um pouco, irei explicar melhor o que devem fazer. – Uma vez que o rapaz teria em mente essa ideia de treinamento, o mesmo trouxe consigo um conjunto de tabuas. As quais serviriam para auxiliar na pratica do novo move da pequena ratinha, Sally. – Sally, quero que aperfeiçoe seu Brick Break. Para auxilia-la no treinamento, eu trouxe essas tabuas. Bem, quero se concentre para acumular o máximo de energia em uma de suas patas.  Assim que sentir essa energia acumulada em sua pata, tente cortar essas tabuas, de modo que saia um corte perfeito. Além das tabuas, Rin também irá auxilia-la.  Ele lhe mostrara como fazer inicialmente, após isso que você mesma tente, está bem? – Terminando de falar o garoto seguiu para seus próximos monstrinhos.
 
- Hefesto, quero que treine seu Earthquake. É o seguinte, concentre toda sua força em sua cauda, dessa forma conseguirá fazer um tremor no chão ao fazer um impacto no mesmo, certo? – Sally não seria a única que teria uma demonstração do movimento, contando com a habilidade de Amon, Hefesto poderia ter uma ideia de como fazer tal coisa.
 
Por fim, Mike e Milo treinaram seus movimentos juntos, de forma que simulassem uma batalha apenas para bota-los em pratica.
 
- Mike, avance diretamente em Milo concentrando sua força para que possa executar um Facde. Milo, forme anéis obscuros de forma que tenha controle sobre eles para dispara-los em seu adversário, nesse caso, o Mike. Podem começar, espero que tenham entendido!
 
Com isso, todos os monstrinhos se posicionam em seus devidos lugares, para então começar o treinamento.
Hey Tie
Que bug? Não estou vendo, você está vendo algo Sr. Popous? Eu não tô... HSAUHSAUHSUAH
Enfim, obrigado por pegar minha rota. Espero que se divirta, assim como eu... C:  
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Tielo Ter Nov 07 2017, 15:14






Ruas de Sootopolis - Hayto



— Ei! Ô garoto! - Dizia um homem forte com roupas brancas, parecendo um marinheiro, mas uma versão alternativa bem despojada. - Os treinos realizados aqui hoje são patrocinados pelo ginásio e a cidade de Sootopolis. Então, se precisar de itens, como as tábuas que você mesmo trouxe, pode pegar ali. É a vontade mas lembre-se que tem outras pessoas aqui também. O que não se quebrar, devolva. Temos cordas, pesos, arcos, fitas, alvos de materiais resistentes, bonecos e enfim, uma infinidade de coisas. - O homem sorriu confiante antes de sair. Talvez fosse interessante para Hayato agora ou depois ver algo por ali, mas por hora seus Pokémons apenas o obedeciam.

Começando por Pignite e Azumarill, que iriam treinar seu Brick Break. O Pokémon de fogo começou, em uma pose de mestre e professor e concentrou força em seu braço. Logo sua pata começa a brilhar e ele aplica um golpe na madeira com a parte lateral. Agora ele olhava para Azumarill, incentivando-a a fazer o mesmo movimento. E ela assume a posição do mentor do movimento. Tenta concentrar-se e acumular energia, e ao fazer um semblante feroz, aplica um golpe exatamente como feito por Pignite. Porém a tábua não se quebra e Azumarill parece sentir dor e a chorar desesperadamente. Parte pelo susto, parte pela dor e parte pela decepção. O companheiro não sabe o que fazer para acalmá-la.

Próxima dupla: Numel e Onix. O pequeno amarelado parece não estar muito feliz com as obrigações. Mas não quer perder tempo discutindo e resistindo, ia acabar cedendo. Então, levanta rapidamente suas duas patas dianteira e bate-as com tudo no chão. O impacto faz com que ondas surjam e trema a terra. Deixando Onix curioso e interessado. Logo ele tenta fazer o mesmo, porém com sua cuada. Nada acontece, ele não tinha concentrado energia direito para executar o movimento. Numel parecia pouco interessado em ensinar o golpe novamente para o grandalhão.

Última dupla: Ninetales e Swellow. Essa dupla parecia ter poucos desafios entre personalidades, mais focado nas questões de treinamento de movimento. E assim iniciou o pequeno combo. Porém era bastante confuso. A raposa tinha energia para o movimento tipo Dark, porém eles saiam de tamanhos nada conexos entre eles e se sustentavam pouco no ar, sumindo rapidamente após sair de sua garganta. Em uma batalha, dificilmente conseguiria chegar até o oponente no atual estado. Sendo assim, Swellow tentava improvisar com sua imaginação aros à passar, porém não sabia como acumular energia para avançar fortemente, e acabava sem querer usando Aerial Ace no lugar.

Ué, jurava ter um Ledyba por aqui... Estranho...

Progresso referente à Hayato Fujiwara:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Sckar Dom Nov 12 2017, 02:08

Akuma saía do Contest Hall de Slateport com um terceiro lugar. Até que não era tão ruim assim, mesmo sendo apenas 4 competidores. Isso porque era a primeira vez que havia participado e mesmo assim havia conseguido elogios em sua apresentação visual do júri que disse ter sido o melhor nessa etapa da competição. E também porque na pontuação final ficou apenas à 1,9 ponto atrás do primeiro colocado. Ou seja, mesmo sendo sua primeira vez, havia conseguido um resultado que deveria se orgulhar.

Porém, isso não significava que pegaria leve dali pra frente. Mas que precisava treinar muito mais. Portanto foi ao Centro Pokémon e lá pediu para Joy curar seus pokémons. Depois caminhou até o PC e acessou seu Storage, para então fazer três substituições em seu time. Mandou para o Storage a dupla gramínea e Aqualad. Enquanto trouxe para o time seu inicial, seu dragão e seu bebê mais novo.

Pegou as pokébolas e caminhou até algum lugar em que pudesse treinar. Se houvesse algum campo de treinos e batalhas do CP disponível para ele usar, ele usaria este. Senão, sairia do estabelecimento e caminharia pelas ruas, procurando um lugar vazio, onde pudesse treinar sem temer machucar alguém acidentalmente.

Assim que estivesse no local de treinamento, liberaria todos os seus pokémons e diria:


- Olá pessoal, como vocês estão?

Eles se agitariam respondendo-lhe animadamente, exceto Firestorm, que não mudava sua expressão desanimada e nem dava-se ao trabalho de respondê-lo.

- Bem, infelizmente nós perdemos o Centest. Mas não desanimem. Foi apenas nossa primeira tentativa e foi muito acirrado. Podemos considerar uma vitória. Da próxima vez nos prepararemos mais e venceremos!

Eles se animavam de novo, menos a pequena patinha. A qual continuava desanimada e desinteressada.

- Então vamos treinar um pouco.
Firestorm, quero que você use seu Fire Spin na sua frente e depois o destrua com um Flamethrower. Isso deve aumentar seu Sp. Attack.
Balonesa, tá na hora de dominar o Calm Mind. Quero que se concentre em manter a mente calma. Ao ponto de não ter nenhum pensamento. Isso deverá ajudá-la à controlar sua energia psíquica e fazer seus atributos "Especiais" bufarem.
Tormenta, você deverá dominar o Hone Claws, para isso quero que afie as garrar de uma mão nas garras da outra mão, enquanto tenta energiza-las com energia sombria. Isso aumentará sua acurácia e seu Attack.
Penpen, use o Icy Wind o máximo de tempo que conseguir em potência máxima. Quero que tente cada vez forçar mais tempo e mais poder. Isso deverá aumentar seu Sp. Attack.
Sckar, você aprenderá um novo Move. Chama-se Roost e serve para você se curar durante a batalha.


Então retirou da mochila um CD azulado e do bolso interno de seu casaco, retirou uma pokédex. Colocou o CD no display do aparelho, apontou-o para seu lagarto alado e apertou um botão que lançaria um laser rubro no pokémon, fazendo-o esquecer-se de Scary Face e aprendesse Roost. Então só faltaria praticar o novo Move para dominá-lo. Depois disso o menino diria:

- Sckar, vamos treinar Roost. Você deve fazer a sua energia de pokémon voador energizar as escamas de seu corpo, induzindo-as à caírem como se fossem penas e assim recuperando-o de ferimentos. Mas para isso, você precisa ter ferimentos. Portanto... Firestorm e Penpen, pratiquem tudo que mandei no Sckar. Ataquem-no!
Sckar, aguente firme e se cure!


Isso faria com que Firestorm o ataque com Fire Spin e depois tentasse destruir esse ataque com Flamethrower, enquanto ainda estava afetando o lagarto. E Penpen o atingiria com um ataque de gelo. Porém o menino já havia calculado que eram ataques que o lagarto tinha resistência à tais tipos, e havia uma grande diferença de níveis e atributos. Portanto os danos não deveriam ser muito alto. Ao menos era o que ele esperava. Já Balonesa e Tormenta treinariam Moves de Status para conseguirem buffs durante as batalhas. Akuma se distanciaria um pouco assistiria aos treinos em segurança.

Dados escreveu:Box <> Storage
Rosalgar (Parasect) <> Sckar (Charizard)
Aqualad (Quagsire) <> Tormenta (Axew)
Frogsauro (Venusaur) <> Penpen (Piplup)

Ensinar TM 117 - Roost (Uso Único) para Sckar (Charizard) no lugar de Scary Face.

OFF:
Aeees, invadindo. \o/
Aguardando o Hayto, enquanto treino alguns TMs.
Desculpa Tielo, mas tentei deixar o post ambíguo sobre o local de treino, para q vc decida o q achar melhor. E mto obg por me receber aqui. xD
Se preferir, deixe a box interpretativa (ñ a edite por enquanto, pois posso fazer mais mudanças), edite apenas no final, deixando o time q levarei daqui.

_________________
Rankings Temp 4:
Alguma ideia em mente? CCTxkDF Alguma ideia em mente? CzjL8k2 Alguma ideia em mente? RbnraAS Alguma ideia em mente? PH2pB4E

Alguma ideia em mente? S2qrojI Alguma ideia em mente? EwIn4sW Alguma ideia em mente? DtdOb0s Alguma ideia em mente? COmLFRJ Alguma ideia em mente? YEp2g54 Alguma ideia em mente? Grp9u89 Alguma ideia em mente? Jp6m1ZR Alguma ideia em mente? GnJ2hxW Alguma ideia em mente? VcOurX4


Alguma ideia em mente? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Alguma ideia em mente? Sckar_11
Alguma ideia em mente? LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Tielo Seg Nov 13 2017, 10:44






Ruas de Sootopolis - Sckar



Sckar estava no mesmo ambiente que Hayto, apesar de um ainda não notar a presença do outro, afinal, havia vários outros treinadores fazendo suas misturas mirabolantes de técnicas e outros também realmente aperfeiçoando golpes de TMs. Apesar disso, havia um grande espaço onde o Pokémon do mesmo nome de seu treinador poderia se sentir mais livre. Todos os Pokémons receberam ordens e recomendações. Agora era o momento de colocá-los em prática.

Magby começou, tomando mais espaço, afinal, trabalharia com fogo e não queria acidentalmente machucar ninguém. Meio cansado, respirou fundo para tomar animo, e tentou fazer de seu jeito. Usou o Fire Spin, causando uma espiral em sentido ao alto. E usou o Flamethrower logo após de maneira rápida. Porém não foi exatamente do jeito que seu treinador ordenou. O segundo golpe conseguiu passar pelo meio perfeitamente da espiral, e ao chegar no final da espiral ele espalhou-se caindo em uma chuva de pequenas chamas, que se desfaziam antes de chegar ao chão. Era algo bastante bonito te ter feito, mas parecia que o Pokémon estava meio desinteressado naquilo, e não conseguiu sustentar mais o golpe. Ficou confuso, e um tanto chateado e parou após a primeira tentativa. O treinador teria que incentivá-lo mais.

Segundo, o pequeno balão fantasmagórico. Sua habilidade, ainda em treinamento, fazia com que sua mente estivesse calma e concentrada para que seu corpo controlasse melhor aspectos psíquicos ou especiais. Porém para ele era difícil se concentrar com o barulho que seu colega ao lado fazia.

Axew estava treinando seu Hone Claws. Seu movimento fazia com que suas garras ficassem mais afiada. Porém não conseguia sustentar a habilidade por muito tempo. Suas garras brilhavam e ele sentia-se mais forte, porém durava segundos apenas a habilidade em suas garrinhas. Em meio à isso, imaginava-se como um valentão e fazia caretas e grunhia alto. Inocentemente, porém, desconcentrava o fantasma que queria um pouco mais de silencio.

Piplup era o mais novo de todos em questão pelo menos de batalhar e usar seus movimentos. Parecia extremamente perdido em tudo. Apesar de conseguir expelir um vento gelado de seu bico, vezes parava com medo de Axew e outras por assustar-se com o fogo de Magby. Fazendo com que sempre seu Icy Wind fosse incompleto ou ineficaz.

Já o grandalhão, mais bruto de todos, foi lhe designado o aprendizado de um TM. Usado à poucos minutos pelo seu treinador. Magby parecia pouco interessada em atacar Charizard, mas obedeceu da maneira que conseguia. Atingindo minimamente o dragão com um golpe de fogo. Piplup parecia aterrorizado em lançar seu movimento ao vento, imagina naquele terror de Pokémon. Paralisou-se e ignorou o dragão. Apesar do golpe de Magby ter sido bastante ineficaz, já era algo. As chamas atingiram a barriga do Pokémon que, mesmo que de leve, ficou um pouco queimado. Mais maduro que todos os outros, não insistiu em ser atingido mais e forçá-los. Se este fosse o caso, seria tarefa de seu treinador. Concentrou-se então naquilo. Fechou os olhos, e abriu suas longas asas. Enquanto se concentrava, a chama de sua cauda parecia queimar de forte. O Pokémon ficou ali por alguns momentos mas nada acontecia. Sua barriga ainda tinha uma pequena área vermelha de queimado que não se desfez. O que estaria dando errado?

Oi Sckar, conversamos bastante por MP então acho que já está quase tudo resolvido. Mas qualquer coisa, a mais podemos ir resolvendo...

Progresso referente à Sckarshantallas Akuma:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Sckar Seg Nov 13 2017, 15:46

Akuma observava os treinos com um sorriso no rosto. Depois da primeira rodada, aproximou-se do pequeno pinguim e disse:

- Penpen, fique calmo. Somos todos amigos e estamos brincando para nos ti e ar os mais poderosos. Entendeu? Isso é só uma brincadeira. Então não tenha medo em atacar o Sckar, ele não te atacará e nem te fará mal algum. Entendeu? Então tente de novo.

Depois ele caminhou até Balonesa e disse:

- Sei que está barulhento, mas nossos oponentes não farão silêncio para que use seu Move. Então, continue tentando. Tente ignorar todos os barulhos e distrações.

Então para Tormenta ele disse:

- Você está info muito bem, continue assim. E tente ser ainda mais barulhento para ajudar a Balonesa em dominar seu Move com mais categoria.

Já com Firestorm o papo foi mais sério, mas terno. Agachou-se e falou:

- O que houve? Você sempre foi desinteressada, mas sempre me obedeceu e fez tudo o que pedi. Por que está mais desinteressada hoje? Você está bem? Se es ti era, tente de novo. Aquela combinação foi linda, parecia que estava num Contest. Tente de novo, mas atingindo o Sckar, ok?

E com Sckar:

- Sckar, continue recebendo os ataques e tentando se curar com sua energia de voador.

Olhou novamente sua pokegear e viu se o treinador que havia combinado uma troca ali, já havia respondido.

OFF: Vlw Tielo. Vou esperar o Hayto essa semana, pois tenho q ir encontrar outras pessoas para efetuar outras trocas. Obg pela ajuda e paciência. Abrç e flw. O/

Enviado pelo Topic'it

_________________
Rankings Temp 4:
Alguma ideia em mente? CCTxkDF Alguma ideia em mente? CzjL8k2 Alguma ideia em mente? RbnraAS Alguma ideia em mente? PH2pB4E

Alguma ideia em mente? S2qrojI Alguma ideia em mente? EwIn4sW Alguma ideia em mente? DtdOb0s Alguma ideia em mente? COmLFRJ Alguma ideia em mente? YEp2g54 Alguma ideia em mente? Grp9u89 Alguma ideia em mente? Jp6m1ZR Alguma ideia em mente? GnJ2hxW Alguma ideia em mente? VcOurX4


Alguma ideia em mente? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Alguma ideia em mente? Sckar_11
Alguma ideia em mente? LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Tielo Ter Nov 14 2017, 16:42






Ruas de Sootopolis - Sckar



Alguns Pokémons sentiram-se acalmados, como foi o caso de Piplup. O pequeno Pokémon usava seu Icy Wind contra Chrizard, à medida que esse tentava regenerar suas escamas de dragão congeladas. Seu uso do movimento parecia estar sido quase dominado. Quer dizer... Ele parecia estar entendendo como funcionava, mas parecia muito lento, ainda não tinha resolvido a pequena queimadura de Magby. Muito menos o ataque continuo de Piplup. Embora estivesse tendo um resultado, era perceptível a diminuição da área vermelha de Magby, em uma batalha não poderia demorar tanto. Não teria todo esse tempo.

Axew tentava novamente usar suas garras mas ela continuava durando pouco tempo. E como saber se afinal estava realmente durando pouco tempo? Precisaria de algo pra testar o quão afiado era suas garrinhas. E continuava a rosnar, rugir e grunhir enquanto ataca o ar com golpes de suas pequenas patinhas. Isso deixava o pequeno balão fantasma irritado, mas o que seu treinador havia dito fazia sentido, não poderia esperar silencio em uma batalha ou uma plateia. Mas como desligar-se de tudo para concentrar-se? Pareceu desanimado e 'derramou-se' no chão praticamente levantando uma bandeira branca.

Já Magby teria que lidar com sua depressão. Logo jogou suas chamas em Sckar. Mas fez por pura obediência. Seus movimentos apesar de naturalmente belos, pareciam fracos, e sem interesse ou desmotivados. O caloroso Pokémon tinha tudo para ser brilhante em batalhas ou demonstrações artísticas, mas precisaria reunir mais coragem, pelo para aquele momento.

Progresso referente à Sckarshantallas Akuma:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Sckar Ter Nov 14 2017, 17:07

Akuma coçava o próprio queixo, pensativo. Então após alguns segundos foi até cada um deles e disse algo procurando motivá-los e reorientá-los em seus treinos.

- Balonesa, não fique assim! Sei que você é capaz. Quanto mais difícil o nosso objetivo, mais recompensador ele será quando o atingirmos. Feche seus olhos e tente se concentrar, tente ignorar tudo e todos à sua volta. Ok?
Tente deixar sua energia mental, ou seja, sua energia psíquica, fluir por seu corpo. Ok? Se fizer isso, te dou um pacote de bolachas de coco no final do treino.
...
Firestorm, sei que você pode muito mais do que isso. Vamos, mostre sua garra!
Seu fogo interior! E se você fizer isso, te darei um pacote de bolachas de chocolate após o treino.
...
Penpen, você está indo muito bem, mas ponha mais força nisso.
...
Tormenta, continue assim. Mas desta vez eu quero que teste numa parede. Vamos ver se suas garras estão realmente mais fortes e afiadas.
...
Sckar, tente se curar mais rápido. Faça essa energia de pokémon voador fluir mais rápido por seu corpo, impulsionando a troca de escamas em uma velocidade maior. Ok?
...
Vamos pessoal! Quando terminarmos, todo mundo ganhará um pacote de bolachas doces para si. Todos ganharão de seus sabores favoritos!


Falou essa última parte olhando para todos de uma só vez, enquanto elevava o tom de voz e batia palmas, procurando motivá-los.

_________________
Rankings Temp 4:
Alguma ideia em mente? CCTxkDF Alguma ideia em mente? CzjL8k2 Alguma ideia em mente? RbnraAS Alguma ideia em mente? PH2pB4E

Alguma ideia em mente? S2qrojI Alguma ideia em mente? EwIn4sW Alguma ideia em mente? DtdOb0s Alguma ideia em mente? COmLFRJ Alguma ideia em mente? YEp2g54 Alguma ideia em mente? Grp9u89 Alguma ideia em mente? Jp6m1ZR Alguma ideia em mente? GnJ2hxW Alguma ideia em mente? VcOurX4


Alguma ideia em mente? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Alguma ideia em mente? Sckar_11
Alguma ideia em mente? LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Tielo Qua Nov 15 2017, 00:01






Ruas de Sootopolis - Sckar



Se o treinador tivesse dito a palavra mágica antes, teria resultados muito diferente. Os Pokémons intensificaram muito seu treinamento. Mas claro que tudo demais começa a desandar.

Magby e Piplup com chamas nos olhos começaram a atacar Charizard com o máximo de sua força. Apesar dos ataques serem fracos, um por ser do mesmo tipo e o outro por ser de um Pokémon inexperiente, ainda assim poderia ser sentido. E foi uma torrente de ataques, e Charizard cobriu-se com suas longas asas sem saber o que fazer. Seu corpo não era mais um totem para experimentar ataque sem sofrimentos, e sim um alvo para descontar poder. A resistência de Charizard ia caindo rapidamente, mais rápido que suas habilidades poderiam curá-lo.

Já o balão viu que o foco mudou, aproveitou que todos se foram, para tentar alcançar os resultados. Aproveitou e afastou-se um pouco também. Só então teve a calmaria que necessitava. E começou a meditar.

Axew iria então usar suas habilidades. Viu árvores que cercavam o grande compo. E se afastou um pouco de todos caminhando até lá. Começou a desferir golpes e mais golpes na árvore. Parecia aos poucos surtir efeitos. Alguns golpes pareciam ser mais afiados que outros que apenas machucavam a árvore. Sobretudo acontecia mais vezes na mão direita do que a mão esquerda.

Progresso referente à Sckarshantallas Akuma:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Alguma ideia em mente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma ideia em mente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma ideia em mente? Empty Re: Alguma ideia em mente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos