off: entendi \o\
off¹: me assustei vendo os dois... até ver o dano que meu Yamask levou \o/ , respeita o Yamask
off²: Mummy muda a habilidade de quem toca no yamask pra Mummy tbm, então bye moxie do salamence \o
Enquanto mandávamos nossos pokemon, o outro líder da Team Wing fazia o mesmo, causando uma grande surpresa ao mandar um Salamence, que de perto com certeza era muito maior e imponente do que simplesmente ver ele na imagem pequena da pokedex ou em qualquer outra mídia. Hierós e Lampent aguentaram bem os ataques, mas infelizmente, antes que Hierós pudesse fazer alguma coisa, Salamence o mandou de volta para a pokeball com seu ataque.
Começando a me acostumar um pouco com aquele tipo de ataque, eu logo dei o sinal e Mismagius, que ainda estava flutuando ao meu lado desde que havíamos chegado ali, passou a ficar na minha frente, pronta para a batalha.
- Certo Blair, agora é com você. Comece usando Toxic no Salamence e ataque o Exploud com Mystical Fire, depois tente evitar o ataque dele ficando invisível e entrando em uma das paredes de pé. - Falei, aproveitando aquela rodada que só um ataque teria chance de atingir a Mismagius para envenenar o Salamence e tentar diminuir um pouco o poder do Exploud.