Meus olhos brilhavam com a quantidade de discos coloridos que Ig possuía. Mas outra coisa estava brilhando intensamente na minha mochila.
"Será que está na hora?"
O ovo da Universidade Brilhou de forma intensa e em poucos segundos se transformou em um pequeno Pokémon rosado.
- Bem vindo ao mundo! Deixa eu ver aqui quem é esse camaradinha...
Whismur era o nome do Pokémon que logo foi recolhido para dentro de sua pokebola.
- Pois é pessoal parece que passei no teste e vouconseguir ser um criador afinal de contas xD!
A alegria do sucesso era contagiante. Naquele momento o nascimento de mais um camarada impulsiona minha energia para seguirmos treinando com firmeza. Com a devida autorização de Ig usei alguns de seus tms e minha equipe para nós fortalecer os antes de entrar no deserto.
- O que?? Quer dizer que esses ataques não são os melhores para a Tai? Que bom que vocês estavam aqui para me avisar disso.
Com o aprendizado de novos tms o treino seguiu intenso a fim de dominarmos todas as novas técnicas o mais breve possível.
Tocha ficou junto de Blaze para treinar a lançar suas chamas. Como haviam vários poke.ons de fogo de Tony, referências para quem perguntar sobre a técnica não faltaria.
Tai seguiu treinando seu novo ataque aéreo Facade. A velocidade com que a pequena voadora subia e avançava contra o ar era realmente incrível e deveria fazer um estrago ainda maior caso fosse usada em um adversário vivo e real.
Might auxiliava Tai em seu treino. Enquanto ela seguia dando rasantes o pequeno Pokémon esfera se concentrava ao máximo para criar uma parede retratando a luz do ambiente e imaginando a forma mais Rija e resistente que conhecia ( no caso seria Felicia a Rhyperion de Gaulvists xD).
Com todo o movimento na superfície, Azulzinha retorna e logo se empolga ao ver aquele grande campo de treinamento. Quando Might conseguiu formar sua primeira tela de luz (Light Screen) a pequena macaquinha focou a energia em seu dedo... 5 segundos passaram... 10... e nada acontecia. Triste com sua falha ela foi até Rafael.
- Calma ai Azul, o que houve?
Poucos segundos com a pequena no colo foram o suficientes para entender a situação.
- Talvez ainda Não seja a hora dessa técnica sair pequenina, e está tudo bem com isso. Vamos fazer o seguinte, pega toda essa tristeza que você está sentindo e tenta jogar ela contra aquela tela de luz para vermos o que vai acontecer.
E assim a pequena o fez. Apontou o dedo mais uma vez e nada. Então com uma forte propulsão ela cuspiu um líquido aroxeado em direção da da tela de luz enquanto Might subia alto desviando do golpe.
- Viu só \o/ você também consegue quando se esforça xD.
Tudo seguia bem até o momento.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.