Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento antes da tempestade

4 participantes

descriptionTreinamento antes da tempestade - Página 5 EmptyRe: Treinamento antes da tempestade

more_horiz
Logo Sophia chegava, e encontrava o mono treinador sentado no computador do centro pesquisando.
Sophia escreveu:
Achou alguma coisa?

Gray escreveu:
Sim encontrei algumas informações interessante que podem restringir a busca.

É uma flor branca e que parecia um copo, mas não uma "Copo de Leite", o interior de seu "tubo" era rubro e tinha algo similar à uma espiga de milho vermelho claro. Seu nome era "Copo de Espiga". O único lugar que ela existia em Hoenn era Sootopolis, mais especificamente em seus parques e suas praças, porem há muitas, deste modo temos duas possibilidades ou a pessoa que enviou frequenta esses locais na hora do almoço algo pouco provável ou o mesmo cultiva ela em seu escritório, então não tenho muita coisa ainda, infelizmente.

descriptionTreinamento antes da tempestade - Página 5 EmptyRe: Treinamento antes da tempestade

more_horiz
Os dois conversavam enquanto viam as informações na tela do PC. Até que uma voz feminina e familiar, disse por detrás deles:

Priscila escreveu:
- Ué, o que vocês ainda estão fazendo aqui?

Sim, era Priscila. A namorada do monotreinador...

OFF:
Sorry o post méh...

Treinamento antes da tempestade - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Os dois quebravam a cabeça tentando resolver o caso quando a jovem de longos cabelos rosa, surgia por trás dos mesmos, com uma questão.
Priscilla escreveu:
Ué, o que vocês ainda estão fazendo aqui?

Gray escreveu:
Honey estamos quebrando a cabeça tentando encontrar pistas descobrimos mais sobre as pistas, mas estamos meio que num empasse.

Talvez você possa nos ajudar.

Dizia o mono treinador.

Off: Tentando arrumar mais alguma pista ^^

more_horiz
As informações que tínhamos conseguido sobre a flor eram bem interessantes, mas infelizmente não ajudavam em nada para descobrir o lugar de onde tinha vindo o pacote, ou quem fazia parte desse grupo que tinha entrado em contato com a Marta lá em Mauville. Estava completamente sem ideias e quando estava indo ler de novo, para quem sabe ver algum detalhe que pudesse nos dar uma direção, uma voz conhecida me assustou e chamou nossa atenção para Priscila, que acabou nos achando ali, ainda no centro pokemon.

Concordei com o Gray quando ele comentou que estávamos sem pistas, decidindo que ainda era muito cedo para perguntar sobre Simon, que talvez ainda nem tinha sido transportado para um hospital.

more_horiz
Gray pediu ajuda de sua namorada, que murmurou um pouco um som sem significado, enquanto pensava e depois disse:

Priscila escreveu:
- Hummmm.... Bem, estamos esperando a ambulância de humanos do hospital chegar para podermos transferir o Simon. Então sejamos rápidos, pois terei que ir embora assim que chegarem. Ok?
Então me digam: O que vocês já descobriram e qual o impasse de vocês, honey?

Enquanto isso Sophia aguardava pensativa e em silêncio.

OFF:
Sorry... dormi enquanto fzia o post... acordei agora e ñ tô com cabeça pra conferir nada. Então se houver qq erro, por favor, relevem e me avisem por pm q eu corrijo.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
off: acho que ta tudo certo \o
off¹: sorry o post curto, to sem ideias =/

Confirmando o que eu já imaginava, Priscila concordou em nos ajudar no tempo que ela estava esperando pela ambulância, então eu logo dei um passo para o lado, para ela poder ver o que estávamos pesquisando também.

- Nós descobrimos que aquela flor realmente só cresce aqui em sootopolis e que é encontrada em vários parques e praças, mas ainda não descobrimos como isso pode nos levar exatamente de onde veio o pacote. Também mandamos alguns pokemon para procurar, mas até agora nada. - Comentei, respondendo a pergunta dela, basicamente resumindo nosso fracasso em conseguir encontrá-los ou ao menos alguma outra pista sobre eles.

more_horiz
Gray escreveu:
Isso mesmo Honey e pensei que como a flor foi tranferida pode ser que o excutivo tenha uma criação delas e um estufa em seu escritório, algo que limitaria a busca.

O mono treinador tambem respondia a coordenadora.

Off: Desculpa a demora tiver que viajar

more_horiz
Priscila colocou a mão direita no queixo e ficou pensativa por alguns segundos, depois questionou:

Priscila escreveu:
- Vocês já tentaram pesquisar se algum desses parques e praças é privado? Ou se tem alguma empresa dentro do mesmo terreno?

Antes que eles pudessem responder, ouviram uma sirene. Era uma ambulância parando na porta do CP e dois paramédicos desceram. Um homem e uma mulher.
A namorada do monotreinador logo acenou para eles e indicou o caminho estabelecimento à dentro. Alguns minutos depois ela voltou correndo com eles. E estes carregavam a maca com Simon inconsciente e com aparelhos para medirem seus batimentos cardíacos e uma máscara para ajudá-lo à respirar. Ela acenou com ternura para o namorado e mandou um beijo. Os paramédicos fecharam a traseira da ambulância assim que colocaram a menina, um dos paramédicos e a maca com o paciente ali dentro, o outro paramédico foi na frente. Dirigindo a ambulância que soava a sirene estridente.

O que Gray e Sophia fariam agora?

OFF:
Ok pessoal. ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Com uma ideia brilhante a coordenadora, trouxe uma luz para aquela escuridão.
Gray escreveu:
Honey você é Bril...

Antes que o mono treinador pudesse terminar sua frase os paramédicos chegavam e levavam os dois com um acenos os dois se despediam e logo o mono treinador voltava-se para o computador novamente novamente fazendo um pesquisa reduzindo ainda mais a busca para praças privadas ou com empresas dentro das mesmas.

more_horiz
off: já da pro ovo chocar, né? )o)

Depois de ouvir o que tínhamos descoberto, ler um pouco e pensar no nosso problema, Priscila teve uma ótima ideia, que poderia finalmente nos dar uma direção, mas antes que pudéssemos agradecer, uma ambulância chegou e ficamos observando em silêncio todo o processo deles chegarem, transportarem o Simon e dois partir bem rápido para o hospital. Nesse momento percebi que tínhamos esquecido de perguntar para qual hospital eles estavam indo e onde ficava, mas como isso podia ser facilmente resolvido com uma ligação rápida para a Priscila, nós voltamos nossa atenção para a pesquisa.

Com algo que poderia nos ajudar a eliminar vários dos lugares em que essa flor crescia, esperava que agora pudéssemos ter alguma ideia de com o que e quem estávamos lidando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos