Se eu não soubesse o que estávamos procurando, aquele parque me parecia não ter nada de especial, só mais um lindo parque para passear e aproveitar a tarde. Era possível ver um pouco de segurança, mas podia passar despercebido, até o momento em que chegamos mais perto da empresa de entregas. A segurança era muito alta ali, com várias câmeras, cercas impedindo qualquer entrada e vários seguranças, que tornariam nossa missão muito mais complicada na hora de invadir e de investigar o lugar.
Enquanto eu tentava em vão ver a van e o lugar que ela estava entrando, para ter alguma ideia do que enfrentaríamos, os pokemon fantasmas retornaram avisando que não havia nenhum túnel e provavelmente nada no subterrâneo, o que já era uma informação útil, um lugar a menos para verificarmos quando conseguíssemos entrar. Mas para a minha surpresa o plano de Gray era outro. Já que não precisaríamos nos preocupar com tuneis, um jeito de entrar seria usando o dig criando um túnel de onde estávamos até o interior da empresa.
Seria arriscado, mas sem teleport ou um outro jeito mais discreto de entrar, me pareceu uma boa ideia....até lembrar qual a única pokemon que eu tinha que sabia usar essa técnica.
- Acho que é um boa ideia, mas vamos ter que ter muito cuidado. Primeiro para não nos notarem fazendo o túnel e depois onde vamos sair, para não sermos pegos ou acabarmos saindo do lado de fora. - Falei, também em um tom baixo, antes de olhar em volta, procurando um lugar em que pudéssemos começar esse plano. Assim que achássemos, eu tentaria convencer Ping a cavar esse túnel e falaria para o Gray mandar alguns dos fantasmas deles para ir nos guiando, atravessando a terra para ver se estávamos indo na direção certa e depois o momento certo para abrirmos o caminho até uma das salas daquela empresa, de preferência uma que estivesse sem ninguém.