Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma Nova Esperança

2 participantes

descriptionUma Nova Esperança - Página 4 EmptyRe: Uma Nova Esperança

more_horiz

Uma Nova Esperança

Steelix estava quase aprendendo Dragon Tail, talvez apenas mais uma tentativa fosse suficiente. - Continue com Dragon Tail, a sexta vez sempre é a melhor.

Off: Sono q

more_horiz
Sem mais nada a fazer, ordenei a Héstia:

-Novamente, duplo Calm Mind.

abra :

more_horiz

A grande serpente de aço havia já aprendido como fazer. Fortificando a ponta da sua cauda com escamas brilhantes, Steelix dava um forte giro rebatendo Lampent para longe. Assim que fora arremessado este liberou algumas faíscas e voltou para a sua pokébola. Dragon Tail havia sido concretizado.
Lampent por sua própria força de vontade sai da pokébola, os stats que a tanto tinha acumulado haviam sumido. Iria Tyrant e Nicholas continuar com a batalha?

Pokémon:
Queimado (-5)
Hold Item:
---
Trait:
Normal

lv34 Steelix

47/95
Uma Nova Esperança - Página 4 Steelix
Uma Nova Esperança - Página 4 BsloIKd
lv29 Lampent

45/73
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

more_horiz
Com o golpe aprendido, só nos restava encerrar a batalha, claro, se Nico ainda quisesse. -Então, vamos acabar com a luta pra ganhar mais xp? - Se ele aceitasse, ordenaria para que Héstia utilizasse duplo Flame Burst.

abra :

more_horiz

Uma Nova Esperança

Steelix finalmente aprendia Dragon Tail para felicidade de seu treinador. - Muito bom Steelix, isso vai ser muito útil daqui para frente. - Depois também agradeceu Tyrant pela ajuda. - Vamos continuar a batalha. Duplo Earthquake!

more_horiz

Lampent recobre  sua frente com uma bola de fogo e a joga em Steelix, explodindo nesse e lhe causando danos graves, mesmo usando aquele colete tão charmoso que mal aparecia pendurado em seus "espinhos". Em sequência a serpente bate com força sua cauda no chão e causa um grande tremor. Não se sabe como Lampent flutua, mas o abalo sísmico lhe afetava, talvez por precisar de uma superfície para planar, o que explica não poder alçar voo em grandes alturas.
Mas Lampent, apesar do forte dano levado, não fora nocauteado. Steelix por estar queimado e Earquake por ser um movimento físico, garantia que o dano fosse menor. Lampent termina a batalha com seu Flame Burst.
A derrota de Steelix se deu pelo dano tomado enquanto aprendia a usar seu Dragon Tail, talvez se não por isso teria conseguido a vitória.

Pokémon:
Queimado (-5)
Hold Item:
---
Trait:
Normal

lv34 Steelix

0/95
Uma Nova Esperança - Página 4 Steelix
Uma Nova Esperança - Página 4 BsloIKd
lv29 Lampent

22/73
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Steelix ganhou 1980 + 1986 de Exp. Infernape ganhou 4145 de Exp.
Phantump ganhou 3557 de Exp. Subiu para o lvl 30. Lampent ganhou 5073 de Exp. Subiu para o lvl 30.

A partir daqui vocês querem fazer alguma mudança na box, falem agora ou calem-se para sempre <3

more_horiz
Off: Já que é assim, evolua meu Phantump pra Trevenant q
P.S: Voar para Forina, vou visitar o move reminder mais uma vez E torcer para não me mandarem achar um esquecedor de movimentos
P.S2: Que sucesso q
P.S3: Trevenant do Outono
P.S4: Tirar Sitrus Berry do Trevenant e equipar Ghostium Z

----------

A batalha contra Steelix havia sido encerrada e Héstia venceu graças ao estado de Steelix. Após isso, parabenizei-a pelo sucesso e retornei para a pokébola. -Acho que vamos precisar do serviço da enfermeira mais uma vez. - Peguei as duas pokébolas e as levei para que Phantump e Lampent fossem curados. Após isso, retirei a dupla da pokébola para conferir como eles estavam, o que eu não esperava era que o pequeno fantasma-árvore começasse a brilhar.

-Uma... evolução?

Eu estava certo. Logo começou a mudar de forma e, em poucos instante, havia se tornado uma árvore maior. Phantump agora era um Trevenant e estava mais forte do que antes, o verdadeiro treinamento para ele já poderia ser iniciado.

Uma Nova Esperança - Página 4 Trevenant

-Phantump... Não, Trevenant, finalmente, acho que esperamos mais que o normal para você evoluir. Vamos começar nossos treinos em breve, certo?
Quero ver vocês dois formarem uma ótima dupla.

Héstia mostrou felicidade, assim como Trevenant, apesar de ser estranho vê-lo agir assim depois de "crescido". Retornei ambos para suas pokébolas, após isso estava para me despedir de Nico e Margo.

-Acho que está na hora de eu ir. Boa treino para vocês dois, te deixo informado do nosso acordo dos Eevees.

Após a despedida, voo para Forina por meio de Skarmory.

abra :

more_horiz

Uma Nova Esperança

Steelix perdia o combate, devido a sua queimadura, mas para Nico estava tudo bem já que havia concluído seu objetivo. A batalha também foi proveitosa para Tyrant, já que seu Pokémon acabou evoluindo. - Certo, logo entramos em contato.

Junto com Margi Nico foi até o computador e colocou sua Eevee no time, depois a libertou e usou a Hidden Capsule nela, agora poderia colocá-la no DayCare. Depois colocou novamente Infernape no time e libertou Steelix, Jolteon e Starmie e lhe entregou alguns itens. Por fim foi até a enfermeira e pediu para que ela curasse todos os Pokémon. Agora estava pronto para batalhar. [/b]

Spoiler :

more_horiz

Com o terminar da batalhar, os treinadores seguem para dentro do Centro Pokémon, e em fila vão ao atendimento da Enfermeira Joy. Primeiro Tyrant, que recupera os seus companheiros e após retirá-los para fora se surpreende com a evolução do pequeno fantasma shiny. Phantump deixava de ser um pequeno tronco flutuante para virar uma grande árvore branca, caolha e de folhagens avermelhadas. Parabéns, Phantump agora era um Trevenant.
Após toda aquela festa, o ranger se despede dos rockets (amizade suspeita) e parte em cima de seu Skarmory. Nicholas recupera seu Steelix e depois realiza uma mudança em seu time principal, escalando os melhores para com sua revanche da revanche contra Winona.

Rota Encerrada. Até mais. Furão encerrando esta transmissão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos