Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07

Mensagem por Tyrant em Seg Nov 13 2017, 12:57

Estava apreensivo, a batalha não apresentava um claro vencedor a esse ponto, Amarílis permanecia congelada após receber um novo golpe, ainda assim não pude deixar a esperança de lado e precisava acreditar que ela conseguiria. No instante seguinte, a Kimono Girl comandou um novo ataque, se acertasse Amarílis, seria o fim. Antes que eu pudesse gritar por ela, algo ocorreu.

-A-Amarílis!?

Ela brilhava e estava pronta para acabar aquela disputa com um novo Giga Drain. O golpe foi dano e Vaporeon caiu no instante seguinte. A vitória era nossa, minha expressão apreensiva mudou para uma totalmente alegre, não conseguia conter tamanha felicidade. Corri à Venusaur e a abracei, depois fui à minha oponente agradecer pela batalha, abaixei e lhe disse:

-Hey, obrigado pela batalha, acho que foi uma das mais disputadas que eu já tive, apesar de nós dois contarmos com a sorte em alguns momentos. - Dei uma sorriso -E acho que está na hora de ganhar meu prêmio, não é?

[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 NF6H32I[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 Right_bar_bleue

[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07

Mensagem por Mahiro em Seg Nov 13 2017, 20:33

A garota ficou todo envergonhada com a aproximação de Tyrant, dava para notar suas bochechas vermelhas até por trás da maquiagem.
- N... Não seja B. Digo... Te odeio! Retire seu prêmio na recepção.
As cortinas começavam a descer. Dando oportunidade para a Kimono se levantar e ainda envergonhada se despedir do treinador. O rapaz então só tinha uma alternativa agora.
No fim daquela noite as dançarinas fizeram seu show de encerramento e o palco se via em retirada. Tyrant Torres tinha um novo companheiro em seu Storage agora, talvez algo que ele aguardava à tanto tempo.

Venusaur recebeu 3438 de EXP.

Eevee:
[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 Eevee
Eevee
Lvl 10 [000/258]
Trait:  Adaptability
Hold Item: [Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Happiness: 00
[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 Pokeball
MOVESET
- Helping Hand
- Swift
- Tackle
- Tail Whip
- Sand Attack
- Baby-Doll Eyes
STATS
HP: 55
Atk.: 55 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 45 + 0
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 55 + 0
Altura / Peso: 0,31m / 7,0kg
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
Prêmio definido pelo Artie.

Rota Encerrada
Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] Vs. Kimono Girl #07 - Página 2 Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: