Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHINY

3 participantes

descriptionSHINY EmptySHINY

more_horiz
Chego em maulville e já venho direto para a rota 110, sinto o cheiro salgado do mar que tal como padraria, faz parte daquela rota exótica.

Sigo o cheiro do mar e sigo até encontrar o mesmo, caminhando com calma aproveitando a brisa, ao chegar lá, coloco minha roupa de banho e entro na água, sentindo meu corpo molhar, mergulho a cabeça  e olho para ver se encontro algúm pokemon por ali, afinal existia um pokemon de água que eu queria pegar naquela água azul marinha, observo atento procurando por um pokemon em especial naquelas águas frescas, procuro por qualquer luminecência dentro da água, ou brilho..

descriptionSHINY EmptyRe: SHINY

more_horiz

Off escreveu:
Arô, soi ieu! Adivinha quem vai te narrar dnovo?

O garoto não perdia tempo e ia direto para o mar em busca de um determinado pokémon, acima de tudo precisava tomar muito cuidado já que o mar era um lugar traiçoeiro. Ainda era manhã quando ele se aventurava pelas águas, no céu ele conseguia observar uma horda de Wingulls voando sobre sua cabeça e na água uma espécie de crista cortava a água.

more_horiz
A água estava refrescante, eu me mantinha na superfície e próximo da praia, afinal o mar era um local perigoso, lancei Psyduck para ficar próximo de minha pessoa e assim eu poder comandar o mesmo.

-Psyduck caso eu aponte para algo você use o confusion e lança a coisa ou pokemon para fora da água em direção a praia.

Após Psyduck compreender o comando enfio a cabeça embaixo da água para ver o que tinha naquelas águas para mim.

No céu wingull voavam, mas não me interessavam.

-off: oi bed o/

more_horiz

O treinador liberava seu Psyduck que acabava em um primeiro instante a se debater na água salgada, mesmo sendo água, não era seu habitat natural. Fazendo um estardalhaço, o pokémon acabava por chamar um pouco a atenção, logo, o treinado conseguia notar algumas silhuetas nadando em direção de onde seu Psyduck estava, no fim elas começavam a nadar envolta do pokémon revelando apenas uma crista para fora da água.

more_horiz
Pelo visto o psyduck estava se adaptando a aquele ambiente, mesmo o mesmo já tendo conhecido o mar posteriormente parecia que a ave estava se adaptando, o pato respingava água, atraindo assim atenção de algumas criaturas, enfio a cabeça dentro da água para ver o que eram as barbatanas que nos circulavam. Por um momento minha espinha gela com medo de ser um sharpedo.

more_horiz

Off escreveu:
VALE, me disgurpa, narrei todo mundo ontem e acabei passando batido pela tua, desculpa mesmo

Pensando no pior, o garoto podia respirar um pouco mais aliviado ao perceber que ao redor de seu pokémon não eram Sharpedos mas sim um cardume de Magikarps que não aparentavam estar muito felizes, eles estavam prontos para brigar. Como o treinador lidaria com isso?

more_horiz
OFF: ABANDONAAAAAAAAAAAAADA POR VOCEEEEE HEHEHE

Bem, dei um belo sorriso ao ver que estava cercado por magikarps.

-Psyduck use confusion em cada magikarp jogue os magikarps para o céu, um contra o outro.

Não estava muito preocupado, a não ser é claro que um gyarados surgisse, isso sim, poderia ser um problema, agora splash de magikarp não me deixa nervoso. Mergulho a cabeça na água para ver se eu encontrava outros pokemons submersos além de magikarps.

more_horiz

O treinador se obrigava a batalhar contra o cardume furioso de Magikarpa, tais pokémon apesar de serem fracos, eram extremamente rápidos e atacavam sem piedade, uma enxurrada de investidas eram feitas contra Psyduck, o pato conseguia atacar, agarrando dois com seus poderes psíquicos e fazendo eles se chocarem, de quebra um deles ficava confuso mas mesmo assim, uma nova enxurrada de investidas eram feitas contra Psyduck.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo

SHINY MagikarpSHINY MagikarpSHINY MagikarpSHINY MagikarpSHINY Magikarp

Vs.

SHINY Psyduck

more_horiz
Credo, quantos peixes, era um cardume real,

-Psyduck repita o movimento nos mesmos e fique nadando para desviar das investidas dos peixes.

A água salgada tocava meus lábios.

more_horiz

Psyduck até tentava desviar dos golpes, porém eles eram incessantes, os pokémon avançavam de forma voraz com suas investidas e causavam uma grande quantidade de dano, quando o pokémon de Valentain finalmente conseguia uma aberta com seu golpe psíquico, não conseguia dar conta dos dois, causando dano apenas em um deles, nocauteando-o e arremessando ele para longe. O restante entrou em um estado de frenesi maior ainda, atacando sem piedade e conseguindo desferir até mesmo um dano certeiro. 

Psyduck por sua vez aguentava firme e forte a investida e novamente nocauteava um dos adversários.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo

SHINY MagikarpSHINY MagikarpSHINY MagikarpSHINY MagikarpSHINY Magikarp

Vs. 

SHINY Psyduck

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos