Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionA Busca  #001 EmptyA Busca #001

more_horiz
OFF :



A Busca - #001


Pelas ruas de Lilycove, após receber meu Torchic que o nomeei de Blaster, andando com a mochila nas costas em busca de primeiramente tornar-me forte para que meu objetivo seja completo. Ao escrever a carta de despedida de minha mãe o caminho a seguir é obscuro e não sei ao certo o que deve ser feito. Ao andar vejo distante minha casa, onde mora minha mãe e avó, sinto muita vontade de chorar por sentir que estou as abandonando, mas meu pensamento torna a frente que é para um bem melhor. Abro minha mochilo encontro um boné e coloco no torchic, quase o cobriu todo. Torchic pula em cima de mim, para brincar de fato e começo a me divertir com ele na calçada.

-Blaster, gostou do nome? Temos que fazer mais amigos, afinal uma jornada sem vocês não fazem sentido. Meu pai tinha um Torchic em sua infância, espero que nos demos bem a partir de hoje. Vamos procurar algum novo pokemon na cidade? Bem não utilizei a Pokedex em você. Espere um segundo.


De meu bolso pego um aparelho de alta tecnologia que faz reconhecimento facial dos monstros de bolso e passa todas as suas características do Pokemon visualizado, miro em direção ao Torchic enquanto caminho para conhece-lo mais.

descriptionA Busca  #001 EmptyRe: A Busca #001

more_horiz
Spoiler :


A Busca
Era um belo dia com poucas nuvens e muito sol sobre a cidade das artes que mesmo sem nenhum contest ou grande exposição ainda era cheia de turistas andando por suas ruas e apreciando suas atrações como o contest hall, a grande loja de departamentos e o o ginásio de Lisia (por sinal muitos dos que tentavam entrar no ginásio não eram desafiantes, mas fãs da líder).

O recém nomeado Blaster olhava para tudo com encanto em seus olhos, tudo era novidade para o pequeno inicial. Sendo Gadu um nativo da cidade, ele poderia divertir Torchic sendo seu guia, mas o treinador talvez tivesse outros planos. O que faria?

descriptionA Busca  #001 EmptyRe: A Busca #001

more_horiz
OFF :




A Busca





Caminhando em direção á praia a visto ao longe minha casa antiga, que agora é uma ruína. Não deve ser patrimônio publico. Mas por estar relativamente longe da cidade, decidiram deixa-la como está.

Juntamente a Blaster, dou as costas á praia e vou para o local onde morei por exatos 11 anos.


Caminhando lentamente vejo alguns amigos batalhando e conversando sobre suas rotinas, contudo o melhor por agora seria evita-los. Desvio o caminho e pego uma rota alternativa para ir á casa.


-Blaster venha para fora. escutei algumas coisas no meio desses becos. Não sei o que pode ser, mas fique aqui comigo.



Junto com meu Torchic vou caminhando pelas ruelas que mesmo que eu more á anos nessa cidade, ainda há locais que não conheço. Ouço um barulho vindo em minha direção.


-Que tipo de pokemon é esse, Torchic fique pronto, usarei a pokedex para ter mais informações!





descriptionA Busca  #001 EmptyRe: A Busca #001

more_horiz
Spoiler :


A Busca
Andando rumo á um beco entre as casas, o treinador libera Torchic de sua pokeball para caso fosse algum selvagem, mas suas expectativas foram frustradas ao se deparar apenas com um rapaz com uniforme de lixeiro fazendo seu trabalho.

Wow! Que susto, garoto. Pensei que fosse um ladrão. — O rapaz disse, ao seu lado surgiu um incomum pokemon que também usava uma blusa do mesmo uniforme que ele, devia ser seu ajudante além de parceiro.

A Busca  #001 Minccino

descriptionA Busca  #001 EmptyRe: A Busca #001

more_horiz
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Peça no SAM para destrancar.

descriptionA Busca  #001 EmptyRe: A Busca #001

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos