Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Look on down from the bridge

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Sáb 6 Jan 2018 - 1:33

Raikk parou para observar a luta que aconteceria em instantes. Abriu sorriso e ficou quieto quando o garoto fez um comentário com ele. Seria a chance de ver uma Butterfree em ação, sua oportunidade de quem saber ver novas estratégias. Celes, foi o primeiro pokémon que o treinador capturou em Kanto, é seu pokémon mais forte e preferido. Para ele, olhar essa luta seria importante.  
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Sáb 6 Jan 2018 - 23:43

Raik se posicionava para assistir a batalha, seria interessante observar a batalha que estava para acontecer.

- Beauty use Reflect depois voe para perto do teto e use Psychc.

- Essa estratégia não vai funcionar. Machoke Rock Tomb duas vezes.

Por ser mais rápido a borboleta criou um escudo que absorve boa parte dos danos, Machoke pega uma pedra e lança na direção da borboleta, para surpresa de todos a Borboleta se esquiva com um movimento acrobático e responde com uma poderosa onda psiquica que acerta o lutador causando danos consideraveis, Machoke repete o movimento o que faz com que a borboleta caia no chão.

O menino do lado de Raikk assiste emocionado a batalha. - Aposto com você que o próximo movento de Machoke será usar Eartquack.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Dom 7 Jan 2018 - 0:35

A luta estava bem boa de se assistir. Machoke era um pokémon que tinha em sua maioria, movimentos do tipo lutador, que seriam ineficazes contra a borboleta, teria que aplicar uma outra estratégia. Não era sua Butterfree, mas Beauty era um pokémon semelhante, de Hoenn.

- Não vai adiantar o Earthquake se ela voar.

Ele prestaria atenção no que a irmão do garotinho iria fazer para vencer o duelo. Na visão de Raikk, ele tinha toda vantagem contra o tipo lutador.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Dom 7 Jan 2018 - 13:35

- Machoke segure Beauty com as mãos e use Earthquake e Rock Tomb novamente.

- Isso não vai funcionar, Beauty use Gust para afasta Machoke e depois Psychc novamente.

Antes de começar os movimentos o garoto olha para Raikk. - Não te disse.

Machoke corre na direção de Beauty que mesmo acida lança uma rajada de vento que corta rapidamente a pele de Machoke mas o lutador se aproxima e prensa a borboleta contra o chão criando um tremor que causa bons danos a pokémon da menina, porém reflect absorve boa parte. Para azar do irmão do garoto ao lado o Psychc acerta em cheio o pokémon lutador que caí inconsciente. A séria de golpes efetivos acabo levando o lutador ao nocaute.

- Grande luta, seu Machoke resistiu muito, estou surpresa com toda essa resistência. A garota recolhe a borboleta.

- Você também, sua Beauty é magnífica. Ele pega a esfera e recolhe Machoke. - Você foi estupendo, fico feliz que conseguimos lutar com todo esse empenho.

A dupla se aproxima de Raikke e do garoto. - O que achou da nossa batalha Gui?

- Foi fenomenal mano, seu Machoke está cada dia mais resistente. Mas... O garoto faz uma pausa. - Gostaria de batalhar também, mas meus pokémons são muito fracos ainda. O garoto fazia beiço, parecia estar triste.

- Eu não posso lutar com você, acho que Júlia também não. Estou falando isso baseado na força de sua Beautifly.

- Sim, eu sei. Que droga né.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Ter 9 Jan 2018 - 14:50

Raikk olhou a luta e de fato foi bem disputado, mas o vencedor era nítido para o rapaz desde o início da luta.

Quando acabou e viu a aproximação da dupla que acabou de batalhar, com o pequeno garoto que ficou frustrado por não poder lutar, Raikk faz um convite.

- Ei, vamos batalhar. - Olhava para o garoto. - Enquanto eles recuperam os pokémon, pois quero desafiar todos vocês. Cada pokémon derrotado o vencedor leva 200 PokeDollares para casa. O que me dizem?

O treinador aproveitou a situação de poder treinar todo seu time, com a oportunidade de ganhar dinheiro, já que gastaria bastante na escola de voo, novos itens e na viagem.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Ter 9 Jan 2018 - 18:36

A oferta do treinador parecia interessante, o garoto que havia lutado recém olha para Raikk e a garota também.

- Eu aceito a sua oferta, gostaria de utilizar novamente Machoke, estou treinando bastante com ele ultimamente e a aposta parece ser algo interessante. Vamos deixar mais ainda, que tal 400PK$?

- Eu não tenho dinheiro. Respondia o garoto que havia acompanhado a batalha. - Podemos batalhar mesmo assim? Sem valer nada.

A garota apenas avaliava. - Gosto de lutar contra pokémons. Você parece conhecer de pokémons e ser um treinador com alguma vivência, aceito seu desafio, eu batalho pelos 400PK$. Com 200PK$ não se pode fazer nada. Completava a garota.

Mas antes que Raikk pudesse responder o rapaz mais velho toma a frente novamente. - Aliás, meu nome Willian e este aqui é Guilherme meu irmão. Aquela é Júlia, hmm a, b. Afinal, de onde você é? Terminava o garoto.

- Isso importa? A garota termina indo até a enfermeira na outra sala.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Qua 10 Jan 2018 - 17:44

- Por mim. - Dizia para garoto que falou que não tinha dinheiro. Assim. Olhou para os demais. - Lembrando, será 400 por pokémon derrotado. Se eu derrotar seis de cada. Serão 2400 de cada um.- Raikk tinha muita confiança, mas sabia que seria impossível vencer doze pokémon, mas seria uma ótima batalha.

Então, se encaminhou para o campinho para disputar primeiro contra o garoto menor, que não valia dinheiro. Liberou Torchic. - Kamus, irei iniciar com você. - O plano de Raikk era usar seus pokémon mais fraco contra esse garoto e na luta que vale, contra os outros dois, ele mexeria em seu time.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Qui 11 Jan 2018 - 0:35

Willian olha para Rike. - Por mim tudo bem! Mas só tenho 2 pokémons para batalhar, então faremos uma batalha melhor de 2. A garota já havia se retirado do local quando Rike havia pronunciado.

O garoto se coloca de um lado do campo e Rike do outro, o primeiro pokémon a aparecer na arena é Kamus.

- Um Torchic, adoraria ter esse pokémon. O jovem aponta a pokedéx para obter informações do pokémon. - Bom, vou usar meu único pokémon. O jovem lança a pokeball e dele aparece um Mudkip. - Kid, consegui uma batalha para nós.

- Bom, como você escolheu seu pokémon primeiro começarei a batalha. Kid use Mud-slap e depois Water Gun.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Raikk Qui 11 Jan 2018 - 16:13

A batalha começaria e Raikk tinha uma desvantagem, nada como se já não tivesse passado antes. Precisaria lutar com tudo.

- Ele é do tipo Fogo, mas tenho uma surpresinha para quem usa pokémon do tipo água. Ei, Kamus. Duplo Hidden Power!!! Torchic tinha essa habilidade especial do tipo elétrico. Perfeito para esse tipo de situação.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Nole Qui 11 Jan 2018 - 23:56

O primeiro a agir é Kamus, o pokémon de fogo começa a acumular uma grande quantidade de energia e explode lançando faiscas elétricas para tudo que é lado, o golpe acerta em cheio causando um dano crítico a Mudkip, nada que impedisse o pokémon de Guilherme de revidar, o sapo lança uma esfera de barro nos olhos de Kamus fazendo o pokémon de Raikk perder um pouco de acurracy.

Kamus repete o movimento, mas sua visão estava embaçada o que faz o pokémon de Raikk errar o golpe, isso abre brecha para Kid repetir o movimento e causar poucos danos a Torchic novamente.

- Uou, um move elétrico. Por essa não esperava.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
Look on down from the bridge  - Página 7 Mysticwater Mystic Water
Trait:
Torrent

lvl 11 Mudkip/Kid


18/32
Look on down from the bridge  - Página 7 Mudkip
Look on down from the bridge  - Página 7 Torchic
lvl 13 Torchic/Kamus


30/34
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Acurracy -2

Campo: Campo de batalha comun, com terra vermelha no solo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Look on down from the bridge  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Look on down from the bridge  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Look on down from the bridge  - Página 7 Empty Re: Look on down from the bridge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos