Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

4 participantes

descriptionEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 EmptyRe: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

more_horiz
Off: pôster por celular.
Nole ainda tem a parte da rota até a cidade não vai ser vc que vai narrar?

Lady acaba ficando bastante feliz por mostra que eu tinha conseguido as frutas e me da um abraço e rapidamente desfaz e pelas lágrimas escorrendo no rosto dela e pelas suas palavras que eu só tinha que me orgulhar por ter dado o melhor de mim nessa missão.

-Bem ja estamos na divisa do mt com a rota, vou aplica um potion no Vendome e assim que ele estiver suas forças recuperadas vou pedi para ele nós leva para a cidade com seu move.

Então aplico um potion do meu companheiro é o deixo no meu colo até ele ter força para leva todos nós até a cidade.

-Enquanto ele se recupera vamos caminha um pouco na rota?

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12

descriptionEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 EmptyRe: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

more_horiz
Off :

O treinador usa um espray de potion nas feridas de Vendome para usar o Teleport para Lavrabridge. O pequeno Ralts, recuperado olha atentamente para o treinador.

Aroma e Gaulvists adentram a rota 112, a floresta se extendia da base do Mt Chimney até o inicio da rota 112, a trilha continuava e a dupla seguia calmamente pelo local, nada que atraísse a atenção do treinador ou da garota.

- Como está Ralts? Questiona Aroma.

O pequenino se movia melhor no colo de Gaulvists parecia estar pronto para usar o move para Lavrabridge.

- Você está bem, pode nos teleporta para a cidade agora? A garota questionava o pequenino, Ralts olhava para ela e depois para Gaulvists esperando a resposta do treinador.

more_horiz
Off: Nole eu posso usa o teleport tranquilo mesmo não precorrendo muito a rota 112? A missão vai ser cumprida da mesma forma, né?

Vendome vai se recuperado aos poucos enquanto a gente vai caminhado e longo vejo a preocupação da Lady com o meu pequeno e depois de duas perguntas dela ele me olha.

- Pelo jeito ele tem força para leva todos nós a cidade, mas por precação vou da algo para ele comer.

Retiro da mochila uma Oran Berry e enquanto ele comia olho para a Lady e pergunto.

- Lady como você está? Ainda sente alguma coisa?

Eu ainda estava preocupado com a Lady depois daquele gás tóxico

more_horiz
- Sim, estou muito melhor. A berry curou completamente os efeitos do veneno.

A garota continuava a olhar para vendome e para Gaulvists.

- Será que ele conseguirá nos levar, sinto que está fraco e não tem forças para fazer isso. Eu prefiro que sigamos apé, não quero que Ralts passe mal por se esforçar demais, até por que ele lutou há pouco tempo contra a equipe Aqua.

more_horiz
A resposta da Lady me tranquiliza e longo a observação dela me faz pensa mais e então falo.

- Tem razão, vamos caminha pela rota 112 até o Vendome recupera suas forças.

Então dirigimos para a rota 112 a fim de começa o último trajeto até a cidade.

more_horiz
A caminhada continuava e nem sinal de Vendome recuperar completamente suas forças. A trilha em meio a floresta remanescente do Mt Chimney começam a se extinguir e o ambiente altera-se drasticamente, o verde das árvores da lugar ao marrom do terreno rochoso.

- Caramba, eu moro aqui há tanto tempo e ainda me impressiono como muda rápido o ambiente dentro da rota 112.

De fato a visão se alterava da água para o vinho, nenhum pokémon aparecia no caminho do trio, tudo na mais tranquila paz.

- Por outro lado, esse cheiro de terreno rochoso me remete ao cheiro da cidade de Lavabridge. Você não sentiu esse mesmo cheiro quando estava na cidade?

more_horiz
Enquanto continuava a caminhada Lady me faz repara nas mudanças de vegetação e o cheiro que o local trazia.

- Realmente tem uma mudança no cheiro, isso até me lembra de uma certa parte lá de kanto, de um lado uma floresta densa e do outro apenas um ambiente dominado por rochas.

Nesse momento meu aparelho toca revelado que era uma mensagem do pessoal da The Wolves.

- Olha só quando a gente já está voltando que meu pessoal me avisa que tem pokémon de outras regiões aparecendo no Mt. Chimney.

more_horiz
- No Mt Chmney, a gente já sabia disso. Inclusive encontramos um bando misto né.

O terreno rochoso persistia por um longo trajeto, volta e meia Aroma apontava para os lados.

- Olha ali Gaulvists, tem um Numel todo espiado embaixo da pedra. E metros depois. - Tem um Númel dentro do buraco.

Os comentários eram simples de absorver, aquela rota era conhecida como o lar dos Numels, já que haviam muitos esconderijos para os pokémons se esconderem quando chovia no local.

- Eu sempre gostei muito desse dromedário amarelo, me lembra infância e é um dos pokémons mais comuns da região.

Mais a diante a dupla já conseguia ver o fim do terreno rochoso e o início da relva, a conversa descontraída fez com que a dupla nem se desse conta do tempo e fizesse parecer rápida a travessia.

more_horiz
A lady vai me mostrando alguns pontos onde um certo pokémon bem conhecida da região estava e me fazia lembra de alguns anúncios que vir quando via para a cidade.

- Isso me lembra de vários anúncios com a foto desse pokémon e agora vendo melhor o lugar vejo que é um lar perfeito para eles, sem fala que lutei contra uma evolução dele em um Gym.

Antes de eu percebe noto que o ambiente estava mudando e quando reparo vejo que a relva já vinha nos da as boas vindas.

- Nossa a gente já chegou na parte da relva, o tempo voar quando a gente começa a conversa, mas Lady pelo visto você costuma vir aqui nessa rota, né?

more_horiz
- Sim, sempre que dá venho. Existem muitas flores com aromas impecáveis, você sentirá agora no trecho de vegetação mais baixa. Existem vários arbustos com flores cheirosas.

A garota faz uma reflexão por alguns segundos.

- Você sabe por que meu nome se chama Aroma?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos