Lady acaba mostrando que ficou um pouco com medo, mas longo viu a força dos meus parceiros e logo questiona o local que eu almejavam realiza o acampamento.
- Bem olhado para esse detalhe pode ser que sim, porém aqui eu irei aplica um acampamento em uma região montanhosa, deixa eu explica melhor.
Pego meu celular e mostro umas fotos de acampamento feito perto de montanhas e então continuo.
- Bem o pé da montanha é um bom local, pois o ambiente a noite é bem frio e poucos pokémon irão querer fica nesse local, além claro de nós da uma visão bem melhor de todos os lados.
Então olho para ela e continuo falando.
- O local também é bom, pois não teremos perigo de galhos cair e teremos um terrenos mais plano para fazer a base hoje a noite, para deixa mais tranquila aqui nessa mochila estou trazendo mais equipamento, de roupa mesmo só tenho três mundas, pois procurei leva menos peso possível e já nos equipamentos além de primeiros socorros, tenho um fio altamente conduto que o Raio vai usa e que eu vou passa em volta da base, Barraca tubular, isolante e saco de dormir.
Então olho para a frente e antes de termina de fala ainda dou mais uma informação.
- Bem também trouxe uma de camuflagem que vou coloca na base, assim a gente vai ter mais segurança.
Então olho para ela e continuo falando.
- O local também é bom, pois não teremos perigo de galhos cair e teremos um terrenos mais plano para fazer a base hoje a noite, para deixa mais tranquila aqui nessa mochila estou trazendo mais equipamento, de roupa mesmo só tenho três mundas, pois procurei leva menos peso possível e já nos equipamentos além de primeiros socorros, tenho um fio altamente conduto que o Raio vai usa e que eu vou passa em volta da base, Barraca tubular, isolante e saco de dormir.
Então olho para a frente e antes de termina de fala ainda dou mais uma informação.
- Bem também trouxe uma de camuflagem que vou coloca na base, assim a gente vai ter mais segurança.