Route 101
Getting Started To The New Destination
Off: Desculpe a demora, estava viajando. Mas uma pergunta, caso derrote-a ou ela chegue a 0% poderei captura-la? Ou usa-la à 100% caso capture-a? ^^
Apesar do pequeno nível que possuía, sendo bastante difícil para upa-la devido às forças devidamente fracas, decidiria captura-la, mas preferia testar algum dos meus companheiros para conquistar o coração da pequena dama. -- Bom Wurmple, gostaria de ter uma batalha contra você e caso não importe-se, tentarei captura-la em seguida. Prepare-se, pequenina. Aclamava gentilmente para a larva rosada que por sorte era fêmea e sua evolução segundo alguns estudos era bastante bonita, sendo excelente para ter em meu time, além de ser poderosa. -- Tente não ser muito cruel amigo, mas avance contra a mesma usando dois Ember, derrota-la rapidamente será melhor para evitar sua dor. Avisava para Torchic que assumia uma posição heroica e um pouco engraçada para chamar a atenção dos demais, eu preferia rir do mesmo, enquanto a lagarta mantinha-se sem entender nada e o ceratopsídeo mostrava-se mal-humorado.
Made by Alex