Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qua Dez 06 2017, 03:26

Cocei a própria cabeça ao ouvir as tentativas do senhor de me acalmar. Talvez ainda estivesse nervoso demais? Isso é algo que eu tenho de trabalhar cada vez mais, para que um dia não mais me sinta tão conflitado ao conversar com as pessoas. — C-Certo. — Proferi em resposta à ele.

Não deu para não mostrar desapontamento ao ouvir que provavelmente não havia nenhum local onde pudesse treinar. No entanto, meu espírito foi capaz de se reencher de esperança ao ouvir a proposta daquele senhor. —
Puxa, mas é muita gentileza sua! Muito obrigado pela oportunidade! — Consegui novamente expressar um sorriso. Direcionava o olhar ao pequeno espectro, que parecia se dividir entre a hesitação e a ansiedade de lutar pela primeira vez.

Nós aceitamos a proposta, não é, Youma? — Mais um breve sorriso foi enviado ao meu companheiro. Talvez aquilo tenha sido o suficiente para lhe dar coragem, uma vez que saía da proteção de minhas costas para ficar exposto à frente. Era provável que aquele primeiro confronto nos daria alguma experiência para o futuro, seja resultando em uma derrota ou em uma vitória. E eu realmente estava disposto a me esforçar para que o segundo resultado acontecesse!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2017, 13:05

O senhor levantou-se devagar e com dificuldade e Sheik saltou de seu colo para o chão, onde ficou encarando o oponente fantasmagórico com um olhar determinado no rosto. O velho sorriu e disse:

- Já que é a primeira... batalha de vocês... Começarei dando os comandos. Isso lhes dará alguma vantagem...

Ele respirou fundo e depois deu seus comandos:

- Sheik, Withdraw e Sticky Web.

Como Ryousuke e Youma lidariam com aquela batalha?

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qua Dez 06 2017, 15:51

Ao observar que Shuckle e Carlos levantavam-se animadamente de onde estavam sentados - ou ao menos fazia o máximo de esforço o possível, como no caso do senhor -, imediatamente dei alguns passos para trás. Como a batalha teria início a partir dali, a distância era provavelmente a única segurança que teríamos contra os golpes de nossas criaturinhas. Youma parecia devolver o olhar à Shuckle, ansioso pela sua primeira luta. No entanto, determinar o que aquele fantasminha procurava expressar era algo que somente eu era capaz de fazer sem dificuldade.

E-Então tá bem! — Eu mesmo também estava extremamente ansioso. Somente esperava dar o meu melhor.

Ao ouvir os comandos de Carlos, imediatamente me pus a raciocinar da maneira mais rápida o possível. Tinha de pensar rápido, para que o espectro tivesse tempo o suficiente de reagir. —
Certo, amigão. Seja lá o que esses movimentos forem, mantenha-se flutuando no ar e procure ficar atento! Desvie se necessário, e prossiga com dois Night Shade!


Off:
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2017, 16:23

Após ambos darem seus comandos, a partida iniciou-se. Por incrível que pareça, Duskull era muito mais veloz que seu oponente, então avançou sobre seu oponente e lançou um raio escuro como a noite pelos orifícios de seus "olhos", que atingia o pokémon inseto e causava-lhe danos mínimos.

O inseto então entrou em seu casco e este brilhou. Sua Defense havia aumentado. Youma então atacou novamente do mesmo jeito e continuou causando os mesmos danos no inseto. Pois seu ataque sempre causaria o mesmo tipo de dano! Então o inseto colocou a cabeça para fora de seu casco e disparou uma teia de sua boca, que cobriu o oponente. E isso diminuía a velocidade do pokémon fantasma.

Assim acabou a primeira rodada e na seguinte, Ryousuke deveria dar seus comandos primeiro. O velho Carlos, apenas assistia ao combate, pensativo...



Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 BerryjuiceBerry Juice (Poor)
Trait:
Gluttony

lv05 Shuckle / Sheik


13/17
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Shuckle
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Duskull
lv05 Duskull / Youma


17/17
Trait:
Levite
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Spd

Campo: Rua rural da cidade. Em frente à pequena quitanda. Rua asfaltada, mas bastante arborizada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qua Dez 06 2017, 17:14

Fiquei impressionado ao ver aqueles raios provenientes de Youma, além das inumeras coisas que tinham acontecido logo no primeiro turno. Batalhar era realmente algo muito emocionante! Estava bem ansioso, e podia sentir aquelas sensações com bastante intensidade.

Apesar de não tivermos causado muito estrago, saber que aquela quantia de dano não diminuiria de qualquer maneira era algo que me satisfazia. Como Carlos não tinha dado ordem alguma, imaginei que era a minha vez agora. Cerrando os dois punhos, pude demonstrar um pouco de confiança com um sorriso.

Muito bem! Dois Night Shade, de novo!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2017, 20:43

- Sheik, use o Bide.

Youma atacou novamente, causando mais um pouco de danos mínimos em seu oponente. Este então começou à brilhar e expelir um fino vapor dos orifícios de seu casco. Youma atacou novamente, causando os mesmos danos de sempre e o brilho de seu oponente se intensificou, assim como o vapor.

Mais uma rodada acabou e o velho deu os comandos para a rodada seguinte:


- Sheik, libere o Bide e depois use o Rollout.

Como seria a próxima rodada?


Pokémon:
+1 Def, Bide (-2HP)
Hold Item:
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 BerryjuiceBerry Juice (Poor)
Trait:
Gluttony

lv05 Shuckle / Sheik


09/17
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Shuckle
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Duskull
lv05 Duskull / Youma


17/17
Trait:
Levite
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Spd

Campo: Rua rural da cidade. Em frente à pequena quitanda. Rua asfaltada, mas bastante arborizada.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qua Dez 06 2017, 22:35

Estava um pouco apreensivo com o que viria a acontecer. Não sabia ainda quais eram os efeitos dos movimentos que Carlos teria escolhido, portanto cuidado era a única coisa que eu poderia recomendar ao meu companheiro, além de lhe dar o apoio de sempre.

Youma, acho que estamos indo bem! Vá novamente com um Night Shade duplo, mas tenha cuidado com o que pode estar por vir. — Já que Bide aparentemente não tinha feito nada naquele momento, então o mais provável era que tomasse efeito somente nesta próxima rodada. Temia que se tratasse de algum ataque que fosse forte o suficiente para machucar Duskull.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2017, 23:03

Youma ouvia atentamente seu treinador e logo depois atacava seu oponente com um de seus raios noturnos. O inseto começou à ofegar levemente e seu brilho e vapor intensificaram ainda mais. E em seguida ele bebeu o suco que carregava consigo, curando todos os seus ferimentos e parando de ofegar. Para em seguida, saltar sobre seu oponente, agitando seus 4 membros, tentando golpear o fantasma, que era imune ao ataque e portanto, não sentiu nada. O inseto atravessou o corpo do rival e caiu no chão sem causar-lhe danos.

Youma aproveitou a brecha e atacou o adversário por trás com mais um raio noturno, atingindo-o nas costas e causando danos mínimos mais uma vez. O velho Carlos coçava a cabeça com a mão direita, com uma feição confusa, como a de quem não entendia o que havia dado de errado em sua estratégia.

Mas em seguida o inseto passou à rolar e atropelou o fantasma, agora sim ele causava danos, também mínimos, no adversário. E o velho treinador, sorria satisfeito.

Ryousuke deveria dar os comandos primeiro na rodada seguinte, o que ele faria? Sheik continuava rolando pelo campo...



Pokémon:
+1 Def, Bide (-4HP)
Hold Item:
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 BerryjuiceBerry Juice (Poor)
Trait:
Gluttony

lv05 Shuckle / Sheik


15/17
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Shuckle
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Duskull
lv05 Duskull / Youma


15/17
Trait:
Levite
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Spd

Campo: Rua rural da cidade. Em frente à pequena quitanda. Rua asfaltada, mas bastante arborizada.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui Dez 07 2017, 00:06

Assim como o senhor Carlos, fiquei atônito ao observar que o primeiro golpe de Sheik não havia funcionado. De primeira, pensei que golpes físicos não funcionariam em Youma por ele ser um fantasma. No entanto, o ataque seguinte lhe havia atingido, então eu me mantive na curiosidade. Talvez o espectro fosse imune ao tipo do ataque Bide? Ainda tenho que descobrir como isso funciona direito.

Apesar do Shuckle ter recuperado as suas energias com o suco, mantive-me agarrado às esperanças da vitória. Não desistiria tão fácil assim! —
Youma, cuidado que eu acho que o próximo golpe vai ser mais forte! Night Shade duas vezes, de novo!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui Dez 07 2017, 00:41

Após o rapaz dar seus comandos, o velho fez o mesmo. Apesar de que Rollout o impedia de mudar de golpe até que falhasse ou fosse usado 5 vezes seguidas.

- Sheik, mantenha o Rollout. Mesmo que falhe, tente de novo.

Youma continuou atacando seu oponente com o único recurso que tinha para causar danos naquele inseto. E os danos continuavam mínimos.

Sheik continuava rolando numa velocidade bem maior que antes, como uma pedra. Até atropelar seu oponente, porém, como era muito fraco fisicamente, continuava causando danos mínimos em seu adversário.

Youma atingiu Sheik com mais um raio noturno e este não parava de rolar, apesar de sofrer danos mínimos. Mas quando foi atingir o fantasma, este evadiu subindo alguns centímetros a sua levitação. O inseto passou por baixo, rolando. O fantasma não sofria danos e o inseto parava de rolar.


- Sheik, retome o Rollout. E se falhar, tente de novo!

Carlos deu seus comandos para a rodada seguinte, antes. O que o garoto faria?


Pokémon:
+1 Def, Bide (-4HP)
Hold Item:
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 BerryjuiceBerry Juice (Poor)
Trait:
Gluttony

lv05 Shuckle / Sheik


11/17
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Shuckle
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Duskull
lv05 Duskull / Youma


13/17
Trait:
Levite
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Spd

Campo: Rua rural da cidade. Em frente à pequena quitanda. Rua asfaltada, mas bastante arborizada.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 2 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos