Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Dom Dez 31 2017, 09:03

Aquele rapaz parecia estar realmente irritado e disposto a tirar a vida da oficial, e eu já sabia que a partir dali, palavras não lhe fariam mudar de ideia. Fiquei aliviado com o fato de que poderia recuperar os meus Pokémon de volta. — O-Ok! Prometo que não vou nem olhar para t-trás! — Apesar da vontade de fugir e desaparecer da cidade para sempre estivesse crescendo cada vez mais, eu não deixaria aquela situação do jeito que estava. Com meus dois companheiros em mãos, talvez eu pudesse derrotar o Pokémon dele, e possivelmente, imobilizá-lo com o coelhinho elétrico recém capturado.

Mas a vontade de executar aquela estratégia desapareceu quando outro Pokémon surgiu. Derrotar uma criatura que foi capaz de tombar uma viatura da polícia, junto com outra que poderia ser tão forte quanto a primeira? Impossível. O que é que eu poderia fazer?! E se não fossem os únicos que tivesse?!

Estava desesperado. Mas, como um último suspiro de ideia, meu cérebro processou uma nova possibilidade. Talvez a policial tivesse um Pokémon com ela! Tinha certeza de que ele me ajudaria a salvá-la. Era a única coisa que tinha me restado, além de fugir.

Com o buraco feito pela rena, comecei a vasculhar os bolsos da oficial com cautela. Procurei primeiramente pela sacola que tivesse os meus companheiros, depois pela chave das algemas e por fim, esperançosamente esperava encontrar por alguma outra pokébola, que contivesse algum parceiro da mulher inconsciente. Minha única esperança estava ali!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Seg Jan 01 2018, 05:28

Ryousuke não aceitava deixar a moça por conta própria, à bel prazer do meliante. Então ele lutava internamente contra seu instinto covarde de tentar fugir, porém tudo que ele fazia, dizia e até sua linguagem corporal, entregavam seu medo para quem o olhasse. Não era atuação, era pavor e inexperiência.

Após o "novo" pokémon do rapaz ameaçador, abrir um buraco no vidro, o garoto se enfiou cuidadosamente por ali, evitando furar-se ou cortar-se nos vidros. E começou à revistar a oficial à procura de seus pokémons. Até que encontrou um saquinho com ambas as pokébolas no bolso da mini-saia dela e no cinto, havia mais uma única pokébola. Estaria ela ocupada com algum pokémon? E se estivesse, ele seria forte? E viria mesmo à ajudá-lo? O que o rapaz faria?


- Hey, rápido! Não tenho o dia todo!
Pegue logo seus pokémons e dê o fora!


Esbravejou o atacante.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Seg Jan 01 2018, 19:51

Após recuperar os meus próprios, meus olhos brilhavam ao perceber que a oficial carregava um Pokémon consigo. Eu sabia! Agora havia mais uma chance de resgatá-la, e apesar de não fazer a menor ideia de qual seria a criaturinha que residia a esfera (ou se havia alguma coisa lá dentro, afinal), estava convencido de que qualquer ajuda seria muito bem-vinda. Ainda mais numa situação daquelas. Eu com certeza não tinha escolha alguma.

Estava à procura também pelas chaves das algemas, mas voltei ao estado inicial de pânico ao ouvir o criminoso apressado, cuja voz espontânea teria me feito arrepiar por completo com o medo. Rapidamente procurei pegar a pokébola localizada no cinto da policial. Me esgueirei para fora do veículo novamente, levantei-me o mais ligeiro que pude e saí correndo. Corri como se não houvesse amanhã.

V-Valeu, cara!!! — Gritei para o rapaz enquanto eu me afastava da cena, sinalizando-lhe um joinha torto e tremido. No meu estado atual, eu com certeza não pensaria duas vezes e continuaria correndo covardemente até chegar na próxima cidade. Mas eu não podia! Não enquanto uma vida além da minha própria corria perigo. Tinha de procurar por algum local afastado o suficiente para que eu pudesse planejar algumas coisas para enfrentá-lo, além de avisar os meus Pokémon do que estava acontecendo. Mas não podia ir muito longe, porque tinha que estar próximo para conseguir resgatar a oficial a tempo.


Off:
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Seg Jan 01 2018, 23:36

Ryousuke animou-se ao recuperar seus pokémons e pegar a pokébola da oficial. Também procurou as chaves das algemas, mas entrou em pânico e desistiu, assim que o criminoso apressou-o. Então o garoto não perdeu tempo para esgueirar-se viatura afora e sair correndo assustado, após agradecer com um "Valeu" gaguejado, para o criminoso. Que o respondeu apenas com um:

- Tá tá... agora dê o fora, logo!

Ele estava visivelmente cada vez mais irritado. Ryousuke correu até algumas árvores e arbustos não muito distantes. Não havia corrido nem 100 metros. Provavelmente um bosque, ou estava invadindo outra fazenda. Ele parou lá para descansar um pouco e recolocar as ideias em ordem. O que ele faria agora? Tinha que apressar-se, ou poderia ser tarde demais... ou será que já não era?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Ter Jan 02 2018, 00:12

Após achar algum lugar, parei para recuperar um pouco o fôlego perdido. Não tinha muito tempo, portanto não me deixei descansar por mais do que alguns segundos. Puxei as pokébolas da sacola, e pressionando o botão no centro de ambas, liberei os meus monstrinhos. Me agachei e, com uma expressão determinada, encarei-os.

Não temos muito tempo. Precisarei da ajuda de vocês! O inimigo é perigoso, e está tentando tirar a vida de alguém. Temos que impedi-lo! — Olhava principalmente para o recém capturado ao proferir tais palavras, pois já que não tinha tido tempo de me apresentar à ele, não esperava que me obedecesse tão cedo.

Levantei novamente, e então passei a encarar a pokébola que pertencia à oficial, já em minhas mãos. Suspirava profundamente, desejando ao destino para que tivesse piedade e me emprestasse uma criatura colaborativa. Pressionei o botão da esfera para liberá-la, tentando me preparar para o que viesse.

Por favor! A sua parceira está em perigo no momento! Peço que nos ajude a resgatá-la! — Proferi, antes mesmo de abrir os olhos para ver à quem as minhas palavras se dirigiriam. A pressão de correr contra o tempo deixava o meu corpo em tensão. Temia ser tarde demais.


Off:
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui Jan 04 2018, 02:38

O rapaz sabia que não tinha muito tempo, então não se permitiu descansar mais que alguns segundos. Pegou a sacola e retirou suas pokébolas dali e liberou sua dupla de pokémons. O roedor parecia feliz em ver o rapaz, pois sorria bastante para ele. Só que, logo que o garoto começou à explicar a situação ambos pareceram meio tensos.

Depois ele levantou-se e pediu para que o destino lhe sorrisse e a pokébola de Jenny tivesse um pokémon colaborativo. Então liberou a criatura.

Era um pequeno canino laranja com listras negras e alguns chumaços de pelo champanhe. E parecia em estado de atenção, desconfiado do garoto e seus pokémons, olhando para os lados, procurando algo ou alguém. Era óbvio quem ele procurava...


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 250px-Officer_Jenny_Growlithe
Imagem meramente ilustrativa.

Ryousuke explicou a situação para o canino ainda de olhos fechados, depois abriu-os e viu de quem tratava-se. O pokémon da oficial deu um único latido em confirmação, mexeu o focinho - farejando o ar - e correu em direção ao acidente.

O garoto poderia ver que naquela direção uma fumaça negra subia aos céus. O que ele faria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui Jan 04 2018, 10:43

Ao abrir meus olhos, vi que o companheiro da oficial se tratava de um pequeno cão laranjado. E apesar de ser uma criatura de pequeno porte, parecia possuir uma boa quantidade de experiência, uma vez que somente com alguns farejos ele foi capaz de identificar o odor de sua parceira.

Via-o ir em direção ao acidente por alguns segundos, até perceber que de lá, uma fumaça começava a subir. Entrei em pânico por um momento. Será que o veículo da policial tinha começado a pegar fogo? Ou será que o meliante estava ateando chamas por todo o local?!

Tive que me acalmar. De relance, encarei os meus Pokémon. —
Vamos, gente. Ele não pode encarar o criminoso sozinho. — Removi minha jaqueta, e utilizei a vestimenta para cobrir o meu rosto. Somente os olhos estavam visíveis. Eu provavelmente também precisaria de algum óculos de proteção para lidar melhor com aquela fumaça, mas estava em falta.

Pensava no que poderia ter acontecido a partir daquele momento. As pernas bambeavam, e o corpo todo tremia. Mas se eu não fosse ajudar, então quem iria? —
S-Sem medo! — Em alto e bom tom, aquelas palavras eram dirigidas à eu mesmo. Corri na mesma direção em que o canino tinha ido, esperando que a dupla me acompanhasse, mas principalmente que a oficial estivesse bem.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui Jan 04 2018, 13:21

Assim que viu o canino farejar o ar e sair correndo em direção à sua treinadora,
Ryousuke logo deduziu que ele tinha bastante experiência. Então falou com seus pokémons e mesmo com medo, foi atrás do canino, acompanhado de seus dois pokémons.

Assim que conseguiu contato visual com a cena, viu Jenny acordada, se rastejando enquanto o garoto andava ao lado dela, com seus dois pokémons à cercando. Conforme aproximou-se, Ryousuke viu que ela deixava alguns pingos de sangue no chão, que saíam de sua têmpora. E aproximando-se mais ainda, passou à ouvir as vozes deles:


- ...cê se arrependerá de tê-lo prendido!!!

- Você pode até me matar, mas isso não o soltará e nem pagará pelos crimes dele. E quando descobrirem o que aconteceu comigo, nem as ilusões de seu Stantler ou a força de seu Beldum, te livrarão da cadeia! Pelo visto, nesta família é tal pai tal filho e ambos vão apodrecer na prisão!

O rapaz ficou tão irado que rosnou e agitou a perna direita para chutar a face da policial, mas antes de atingi-la o pokémon desta surgiu na frente, rodeado de chamas, pois estava usando Flame Wheel.

- Growlithe!?! Você voltou!?!

- Droga!!! De onde veio isso?

Ele olhava ao redor e então viu Ryousuke e seus pokémons, então esbravejou para com o novato:

- VOCÊ!!! ENTÃO ME TRAIU E VOLTOU PARA SALVAR ESSA V@D1@ QUE QUERIA TE PRENDER?!
Você é uma decepção, cara!!


Como Ryousuke lidaria com isso?

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui Jan 04 2018, 14:01

Um grande peso me foi tirado das costas ao perceber que Jenny estava viva, e também que tinha acordado. Growlithe pareceu ter interceptado a agressão do criminoso, coisa que me foi um grande alívio. Tinha chegado a tempo... que bom.

Mas o problema não havia acabado por ali, e eu tinha notado isso quando o rapaz gritava, direcionando-se à mim. Sentia um arrepio percorrer pelas minhas espinhas, mas não pude deixar de ficar com raiva ao ouvi-lo. Mesmo que estivesse tremendo.

S-Si-Sim! — As pernas bambeavam só de imaginar em lhe responder, mas ousava gritar de volta, ao mesmo tempo que apontava autoritário para o quase-homicida. — Na-Não vou deixar alguém morrer só por estar fazendo o seu trabalho! Se ela acreditasse em qualquer um, n-não teríamos como estar seguros, e-em nossas casas! — Levando os punhos próximo ao peito, eu os cerrava com força. — E agora... A decepção voltou para derrotá-lo!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui Jan 04 2018, 19:28

- Você também voltou? Mas por que...? Corra... fuja enquanto pode!

Questionou a oficial ao ver Ryousuke. O criminoso irritado continuava esbravejando, porém agora num tom mais sarcástico:

- Você vai me derrotar?! Hah!!! E como fará isso? Me matará de tanto rir dessas suas pernas bambas?

Sorriu sarcástico e prosseguiu após uma breve pausa:

- Azar o seu é que não estou com ânimo para rir, então seu plano não tem como funcionar!

Então desfez o sorriso do rosto e apontou para Ryousuke e bradou:

- Beldum use o Tackle naquele roedor duas vezes e Stantler use o Astonish no fantasma e depois um Hypnosis!

Ele partiu para o ataque, como Ryousuke lidaria com aquilo?

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 8 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos