Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

2 participantes

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyChapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
OFF :



+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  Meteor Falls.  ☠️

Após realizar sua segunda participação no evento conhecido como Friend Safari, o menino natural das Ilhas Sevii recebia uma nova mensagem de seu avô, e seguindo as dicas ou pistas deixadas pelo idoso em seu jogo de "gato e rato" com o neto pela região de Hoenn, o jovem treinador rumava em direção ao Valley of Steel.
Segundo Ryuuma, o avô de Hytsu, coisas estranhas estavam ocorrendo na área do Valley of Steel, conhecido na região de Hoenn por conta de ser um ambiente um tanto quanto hostil e de difícil acesso, o qual o próprio prógono do garoto havia avisado sobre a dificuldade que o mesmo poderia vir a enfrentar naquela região, mas o garoto de cabelos brancos acabava por entender como um "desafio" por parte do avô e rumava para lá mesmo assim, curioso sobre que tipo de coisas poderiam estar acontecendo por lá que preocupavam o velho Ryuuma.
Porém, antes que pudesse alcançar o tão famigerado vale, o desafio do jovem treinador se dava início em Meteor Falls, uma cordilheira bem conhecida pela região de Hoenn, a qual o mesmo deveria cruzar para conseguir ter acesso ao  seu objetivo final, já que atravessar Meteor Falls era o único jeito de chegar ao Valley of Steel por terra.
Sendo assim, o garoto de cabelos brancos deixava a cidade de Mountrock para trás, rumando para Meteor Falls acompanhado de seus companheiros Pokémons e portando alguns itens medicinais e Pokébolas, acreditando estar preparado para os desafios e obstáculos que poderia vir a encontrar em seu caminho até o Vale do Aço.
E enquanto iniciava sua jornada pela região montanhosa que deveria cruzar, Yami, o Gastly do jovem insulano que possuía alguns problemas em se manter dentro de uma Pokébola, flutuava ao redor de seu treinador fazendo algumas caretas e tentando perturbá-lo enquanto continuava a repetir a única palavra da língua humana que conhecia, a qual havia aprendido ao ver a forma como Hoopa, o psíquico lendário, implicava com o menino das Ilhas Sevii em um encontro um tanto quanto estranho na cidade de LaRousse.


YAMI ————   Chaaaatooooo... Cha-cha-cha-toooooo... Chaaaaaaaaa-totototo... - Repetia o Gastly, implicando com Hytsu, enquanto fazia as caretas mais variadas possíveis, alternando-as conforme mudava o modo que pronunciava a palavra humana.

HYTSU ————   Meeeeeeeee... Yamiii... - Resmungava Hytsu, caminhando de modo "arrastado", enquanto era perturbado pelo Pokémon Fantasma. - Você realmente tá empolgado pra encher o saco hoje, hein ?! - Comentava, tentando segurar as risadas por conta de algumas das palhaçadas que o tipo venenoso fazia enquanto flutuava ao seu redor.


E era desta forma que o jovem treinador e seu Pokémon Fantasma começavam sua travessia por Meteor Falls, buscando alcançar seu objetivo de verificar o que estava se passando na região indicada pelo avô do menino, o Valley of Steel. Será que o menino natural das Ilhas Sevii teria uma travessia tranquila até a região que almejava chegar ? Ou as coisas ficariam complicadas para Hytsu e seus Pokémons na cordilheira de Meteor Falls ? Bem, aquilo o púbere só poderia descobrir em sua tentativa de cruzar aquela região.

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
Off: Oi, Hitman, serei sua narradora, espero que goste da rota.


Rumo ao Valley of Steel
O complexo de cavernas que era o Meteor Falls era um lugar fascinante, formado por pura rocha na superfície, mas com seu interior rico em minerais raros e mistérios, o som das cachoeiras e de água gotejando no interior dos caminhos internos do monte ecoava por tudo formando uma estanha e harmoniosa sinfonia junto dos passos de Hytsu e dos ocasionais sons de asas de zubats que se aninhavam no teto do monte.

Se fosse mais atento o treinador poderia até ouvir um som um tanto diferente entre aquela sinfonia, seria um pokemon, um escavador perdido, um treinador sendo devorado pelo monstro do monte? Pouco importava, pois deixando de lado os monstrinhos que se escondiam naquele habitat, o treinador e seu fantasma tinham um claro objetivo para realizar: chegar no Valley of Steel o quanto antes, logo, teriam de ir para o sul do complexo até encontrar a entrada para o vale.

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
OFF :



+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  A Strange Sound.  ☠️

E assim se dava início à jornada do jovem treinador das Ilhas Sevii e seu Fantasma Venenoso pelo conjunto de cavernas e passagens que formavam os caminhos internos de Meteor Falls.
Adentrando as passagens internas do local sem parecer muito preocupado, o garoto dos cabelos brancos podia ouvir a bela melodia natural que ecoava pelo lugar, formado principalmente pelo som de cachoeiras, gotas de água caindo do teto e o bater de asas de Pokémons morcegos que faziam daquelas cavernas seu habitat natural, o que fazia com que Hytsu lembrasse um pouco de sua infância, mais especificamente dos "testes" que seu Avô o submetia, abandonando-o em locais como aquele para "aprender a se virar", como dizia o velho Ryuuma.
Bem, pelo menos para alguma coisa boa aquilo servia, desde que o menino não parecia se sentir acuado ou preocupado em estar ali, ou talvez fosse apenas parte de sua personalidade inconsequente, ou o fato de não conhecer as histórias acerca daquele lugar, não compreendendo os riscos que envolviam estar por lá.
Ainda assim, conforme Hytsu e Yami trilhavam seu rumo até o Valley of Steel, que tinha como primeiro obstáculo atravessar a cordilheira formada por Meteor Falls, o garoto e seu pokémon gasoso acabavam por ouvir um som um pouco diferente daqueles que já eram característicos daquele ambiente.
O jovem insulano não conseguia discernir ao certo do que se tratava aquilo, se era um Pokémon, ou outra pessoa, mas aquilo acabava por tomar parte de sua atenção.


HYTSU ———— Huh !? - Resmungava o garoto, ao perceber o som que não conseguia identificar. ... Hey, Yami... Você ouviu isso também ? - Perguntava para o Pokémon fantasmagórico. Em seguida, via o mesmo responder afirmativamente, movendo a cabeça verticalmente para baixo e para cima, e completava. - E você sabe o que é isso ?


Após ouvir mais um pouco, o fantasma fazia uma expressão de surpresa, como se fosse responder que sim. Mas, na verdade, acabava por arrotar na cara de seu treinador, liberando toda sua nuvem gasosa em direção ao rosto do garoto e ficando apenas a esfera negra que formava seu rosto, modelando sua própria nuvem gasosa para formar um ponto de interrogação no ar na frente do rosto do menino.


HYTSU ———— AAARGH !! - Resmungava Hytsu, tossindo um pouco e sacudindo a mão à frente do rosto, tentando se livrar do gás. - Mas que merda, Yami ! Essa fedeu, cara ! - Reclamava o menino, enquanto via o fantasma retornar à sua forma natural, enquanto o gás voltava para ele. - Mas Yami, sério, o que será que pode estar fazendo esse som ?


O jovem treinador das Ilhas Sevii ainda parecia estar preocupado, ou curioso, com o que poderia estar fazendo aquele som. Cavernas e passagens subterrâneas sempre possuíam seus riscos, e Pokémons ou treinadores desavisados ou distraídos poderiam acabar em maus lençóis, se não estivessem acostumados com locais daquele tipo.
E assim, preocupado com a possibilidade de ser alguém ou algum Pokémon precisando de ajuda, o jovem insulano resolvia seguir o som e tentar descobrir de onde vinha o mesmo, sendo acompanhado por Yami, que ainda ria da travessura que fizera com seu treinador.
Mas e agora, o que será que Hytsu encontraria ao seguir aquele som ? Estaria fazendo o certo ao investigar, ou deveria continuar em sua trilha rumo ao Valley of Steel ? E quanto às lendas sobre o monstro de Meteor Falls que o garoto desconhecia ? Estaria o desavisado treinador caminhando em direção ao perigo ? Isso, só descobriria quando encontrasse o que causava aquele som.

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
Off: Tentarei ser rápida então, só uma coisa: como você só quer passar pela rota, precisamos de no minimo uma pagina para te liberar, ta?


Rumo ao Valley of Steel
Com um misto de medo e curiosidade, a dupla ia atrás daquele misterioso som que os levou até a entrada de uma caverna na parte sul do complexo, o som ecoava alto dali, vindo bem do fundo daquela caverna.

O caminho era escuro e o chão era úmido e escorregadio e não havia como saber se estavam indo para um beco sem saída onde ficariam cara a cara com algum perigo, eles iriam aceitar o risco e entrar ou ignorar e tentar encontrar a saída para o vale?

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
OFF :



+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  Curiosity killed the cat.  ☠️

Seguindo aquele estranho som que chamara a atenção do menino das Ilhas Sevii e seu Pokémon fantasma, os mesmos acabavam sendo levados até uma nova entrada de caverna localizada ao sul do complexo onde estavam.
O caminho nessa nova galeria era bem mais escuro e o chão naquela região era mais úmido e escorregadio, se tornando mais arriscado e perigoso tentar caminhar por ali. Mas, ainda tentado pela curiosidade, e principalmente pela preocupação daquele som poder ser um tipo de pedido de ajuda de algum Pokémon ou treinador perdido, o jovem insulano resolvia correr o risco e seguir por aquele caminho que encontrara.
O som era mais alto e ecoava por aquela nova parte da caverna, mas a escuridão e a a falta de informações do garoto acerca das passagens de Metor Falls impediam que o mesmo soubesse até onde aquele caminho o levaria, ou se haveria alguma saída ao fim daquela região.


HYTSU ———— HEEEY !! Tem alguém aí ? - gritava o menino bem próximo da entrada, esperando alguma resposta caso algo ou alguém estivesse lá, principalmente se estivessem buscando ajuda.


Porém, agitado e impaciente como o de costume, Hytsu mal perguntava e já saía adentrando o novo caminho que havia encontrado.
Para auxiliá-lo um pouco quanto à escuridão daquela galeria, o jovem insulano chamava para fora de uma pokébola seu inicial de fogo, Shökyaku, acreditando que as chamas da cauda do Charmeleon poderiam iluminar um pouco mais e ajudá-lo a enxergar melhor na escuridão do local.
Porém, conforme prosseguia, e já tendo enfrentado alguns problemas em cavernas durante sua infância e os "testes" de seu avô, o menino resolvia se precaver um pouco, fazendo um pedido para o réptil avermelhado.


HYTSU ———— Hey amigão! Vou precisar um pouco da sua ajuda aqui. - Dizia o menino, pedindo ajuda ao seu Charmeleon, que sério e centrado como era, apenas acenava de modo positivo com a cabeça, ouvindo atentamente o que o garoto tinha a pedir. - Preciso que use seu Ember nas paredes esquerdas da caverna conforme formos avançando, só para deixar as marcas de queimado, e nós podermos nos guiar por elas caso precisarmos voltar, ok ? - Completava o treinador, explicando seu plano, o que demonstrava que apesar de ser um idiota, Hytsu não era de tudo burro.

SHÖKYAKU ———— Char ! - Respondia prontamente o lagarto do tipo fogo, ainda mantendo sua postura séria, parecendo compreender a ideia por trás do pedido de seu treinador.

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
Rumo ao Valley of Steel
Tendo um plano preventivo para acharem o caminho de volta, Hytsu e seus pokemon foram atrás daquele som misterioso que a cada passo que davam naquela escuridão mal iluminada pela chama da causa de Charmeleon, mais se parecia com gemidos, gemidos de um pokemon.

O caminho era cheio de relevos irregulares que dificultavam a passagem e o limo só aumentava conforme iam mais fundo, pareceu que estavam andando há horas e durante o trajeto todo, Gastly atormentava Hytsu, ora aparecendo repentinamente na sua frente, ora só sussurrando "chato" no seu ouvido.

Charmeleon, que estava liderando o trio, parou repentinamente e apontou para frente, eles haviam chegado num beco sem saída, mas isto não era o que ele queria mostrar, logo a frente estava a origem do som: uma pilha de enormes pedras que deviam ter caído do teto, visto que este tinha um buraco bem cima de onde estavam, o som estranho eram muito mais alto ali e vinha exatamente do meio das pedras.

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  Under the Rocks.  ☠️

Junto de seus Pokémons, Shökyaku, o Charmeleon, e Yami, o Gastly, o menino das Ilhas Sevii continuava a caminhar pelo caminho que havia encontrado graças aos estranhos sons que ouvia, diferente daqueles que já pareciam formar a sinfonia natural de Meteor Falls.
Conforme seguiam pela nova galeria daquela caverna onde a iluminação era precária, fornecida apenas pela chama da cauda do réptil avermelhado, Yami continuava a pregar suas peças e fazer suas travessuras com seu treinador, tentando assustá-lo ou perturbá-lo sussurrando a única palavra humana que conhecia, enquanto Hytsu resmungava pelas brincadeiras do fantasma venenoso.
Porém, algo parecia mudar conforme caminhavam pela caverna. Além do limo, que só aumentava, e do relevo, que tornava o caminho cada vez mais complicado de ser desbravado, o som que chamava a atenção do garoto dos cabelos brancos e seus companheiros parecia aumentar e se tornar cada vez mais compreensível, semelhante aos gemidos de um Pokémon.
Não tardava e logo Shökyaku, que ia à frente da equipe, parava e apontava para o fim da trilha, indicando que algo estava ali. Na verdade, ao fim do caminho havia uma pilha de pedras, que aparentemente haviam desabado do teto da caverna, onde havia um buraco. E logo abaixo das pedras empilhadas, era o local de onde os gemidos pareciam estar vindo.
Sendo assim, sem pestanejar, o jovem insulano chamava para fora de suas esferas alvirrubras seus outros Pokémons que ainda estavam nelas, para que toda a sua equipe pudesse auxiliá-lo naquela situação, já que o garoto temia que algum Pokémon estivesse preso e precisando de ajuda logo abaixo das pedras que haviam desabado do teto da caverna.



HYTSU ———— Pessoal, parece que tem alguém preso ali !! Preciso que todos vocês me ajudem a tentar tirar essas pedras daqui !! - Dizia o garoto, explicando a situação para seus Pokémons.

KYÖJIN ———— MAAANKEEEY !! - Gritava Kyöjin, saltando sobre o menino e interrompendo o que o mesmo dizia, puxando seus cabelos, como de costume.

HYTSU ———— Toma, toma !! - Dizia o púbere, apressado, entregando uma bala para o primata, que se acalmava logo em seguida. - Agora, vamos ao trabalho, pessoal !! Yami, você ajuda com as pedras maiores, utilizando o Psychic. Todos os outros, foquem em remover as pedras que conseguirem aguentar !! - Explicava o garoto. - Vamos lá ! Não podemos perder tempo, pois não sabemos a situação de quem está aí embaixo ! - Apressava o jovem treinador, se colocando a remover as pedras que conseguisse.


Apesar de suas personalidades totalmente diferentes, algumas sendo estranhas ou até engraçadas, os Pokémons do jovem treinador dividiam um traço muito semelhante com o mesmo: estavam sempre dispostos a auxiliar quem quer que estivesse necessitando.
E agora?  O que, ou quem, estaria preso ali debaixo ? Será que sua situação era grave ? A equipe de Hytsu precisava se apressar para descobrir essas respostas.

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
Off: Ei, Hitman

Rumo ao Valley of Steel
O trabalho em equipe acelerou em muito a socorrer aquele que gemia debaixo das pedras e assim que terminaram puderam ver que ajudavam: um pequeno Chingling.

Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel Chingling

O pokemon bebe sino não parou de gemer quando se viu livre, ao contrário, ele passou a chorar muito mais alto quando viu Hytsu e seus pokemons. Olhando atentamente no máximo de luz que a cauda de charmeleon podia produzir, Hytsu pode notar alguns machucados em Chingling e algo ainda mais estranho que havia no meio dos escombros além do monstrinho era a presença de varias pokeballs quebradas ao redor dele.

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  The Crying Pokémon.  ☠️

Com a avidez de sua equipe e o belo trabalho coletivo realizado em prol de remover as pedras de cima daquele Pokémon, o qual gemia embaixo dos escombros, Hytsu e seus companheiros não tardavam em conseguir desempilhar as pedras, libertando um pequeno Pokémon semelhante a um sino daquela situação.
Quase simultaneamente ao resgate do pequeno Chingling, o jovem treinador, de maneira praticamente instintiva, apontava sua Pokédex para o mesmo, coletando algumas informações sobre aquela espécie que desconhecia. Em seguida, o garoto acabava por ouvir que os gemidos de dor se tornavam uma espécie de "choro" ainda mais alto por parte do pequeno psíquico, e por mais que a luminosidade fosse extremamente precária no local, ainda conseguia notar algumas feridas no pequeno Pokémon.
Porém, não eram apenas as feridas do Pokémon que chamavam a atenção do púbere, já que algo extremamente incomum também se encontrava ali em meio àqueles escombros. Algumas pokéballs quebradas também marcavam sua presença naquela estranha situação, o que só podia indicar uma coisa: a presença de um humano.
Bem, naquela hora, o menino não focava muito sua mente naquilo. Seu objetivo inicial era o de tentar auxiliar aquele Pokémon ferido.


HYTSU ———— Hey, amiguinho. Não precisa chorar, você já está livre agora. - Comentava o garoto de cabelos brancos, sorrindo de maneira gentil e até ingênua para o pequeno Pokémon arredondado. - Mas se esses machucados estiverem doendo, posso fazer uma coisa aqui pra te ajudar... - Dizia, mexendo em sua mochila e retirando uma potion da mesma. - Se quiser, posso aplicar esse remédio aqui em você, e isso vai ajudar a melhorar essas feridas. Você quer ? - Explicava o jovem insulano, oferecendo o medicamento ao pequeno Chingling, ainda mantendo um sorriso amigável no rosto.


Assim, o menino das Ilhas Sevii chamava de volta seus Pokémons para suas esferas alvirrubras, agradecendo a todos pela ajuda, mas chamando-os de volta para tentar evitar que a presença dos mesmos pudesse assustar ainda mais o Pokémon sino, sobrando apenas Yami, o Gastly, e Shökyaku, o Charmeleon, para continuar fornecendo alguma iluminação.
Mas, o que será que teria acontecido ali ? Estaria o pequeno Chingling sendo "caçado" por alguém maldoso ? Seria possível que, ao não conseguir capturá-lo, teriam abandonado o pequeno sino naquela situação por pura maldade, de maneira covarde ? Ou o Pokémon pertenceria a alguma daquelas esferas, e seu treinador poderia estar em perigo ? Se esse fosse o caso, o que teria acontecido com os outros Pokémons que poderiam pertencer às outras esferas ?
Todas aquelas dúvidas se abatiam sobre o garoto, enquanto esperava a decisão do Pokémon ferido em aceitar ou não sua ajuda, e também o medicamento que oferecia. Pensar em todas aquelas possibilidades acabavam por apressar o garoto, mas o mesmo fazia seu esforço em não deixar transparecer, desde que poderia prejudicar sua interação com aquele pequeno Pokémon, já que o mesmo já se demonstrava um tanto quanto assustado.


HYTSU ———— Mas, hey... Por que você estava preso dessa maneira, amiguinho ? - Perguntava o menino, ainda buscando uma aproximação, mantendo seu jeito calmo e compassivo para com o pequeno sino. - Você já tem um treinador, e essas Pokébolas quebradas eram dele ? - Perguntava Hytsu. - Ou foi alguém que fez essa maldade com você ?

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
Rumo ao Valley of Steel
Chingling devagarzinho começou a se mover para fora dos destroços, sem tirar os olhos do humano que tentava lhe ajudar, o pokemon estava claramente desconfiado e temeroso em aceitar.

— Chato!

Gastly chamou subitamente, ele surgiu diante de Hytsu, o fantasma estava um tanto estranho e do seu jeito apontava para o caminho de onde veio. Logo Charmeleon puxou a blusa do treinador e também apontou para a saída. Como Chingling havia se aquietado um pouco, Hytsu pode ouvir passos vindo pelo corredor, e parecia haver mais de uma pessoa (se é que eram pessoas vindo).

descriptionChapter VIII - Heading to the Valley of Steel EmptyRe: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos