Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 112] Em direção ao swarm!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Daisuke Seg 1 Jan 2018 - 23:47



Rota 112
Em direção ao Swarm


O pássaro já parecia bem cansado e abatido, ele lutava de forma desengonçada, provavelmente era inexperiente em batalhas, logo seu nível deveria ser baixo. Mas o pequeno era valente, lutava como podia, o que me fez querer capturá-lo ainda mais.

- Acho que já é o suficiente. Pokébola vai!!! - Eu retirava a esfera bicolor do bolso e a lançava contra o pokémon selvagem. Agora era só esperar se eu obteria sucesso.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Ame Ter 2 Jan 2018 - 2:25

Off: Daisuke, como você realizou uma batalha na rota, você pode optar por conclui-la e ir para o local do swarn se quiser.

Perdido na 112
Pensando ter chegado num bom ponto para ter uma captura, Daisuke arriscou e lançou uma pokeball em taillow, o passarinho foi facilmente pego pela esfera que ao tocar o chão começou a balançar buscando estabilizar-se.

Charmander não ficou alegre em vencer, não havia sofrido tantos ferimentos, mas ainda assim o pokemon parecia chateado, talvez por ter atacado taillow que claramente não desejava batalhar. Antes que o inicial pudesse expressar qualquer coisa para seu dono, o som da pokeball se estabilizando surgiu e no segundo seguinte a mesma desaparecia, teletransportada para o storage e assim realizando um dos objetivos de Daisuke na rota, agora faltava apenas um pokemon para encontrar e pegar, mas estaria o treinador ainda determinado em realizar essa meta?


EXP: Charmander ganhou 64 de EXP pela vitória.
Taillow capturado e mandado para o Storage.
1 pokeball descontada.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Daisuke Sex 5 Jan 2018 - 17:06



Rota 112
Em direção ao Swarm


- Boa! Pegamos, Charmander. - Agora que tínhamos conseguido um bom pokémon, a vontade de chegar no Mt. Chimney para ver os pokémon diferentes que apareciam tinha aumentado. Eu poderia voltar pra essa rota na volta do swarm. - Vamos continuar, Charmander, em direção ao Mt. Chimney, vamos procurar novos pokémon. - Eu estendia meu braço para o alto com os punhos cerrados e marchava em direção ao grande monte flamenjante.  

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Bedendo Sex 5 Jan 2018 - 19:35


Apontando sua mão para o céu, o garoto via um pokémon em alta velocidade voando em sua direção, por pouco não o acerta em cheio, consegue pousar próximo ao treinador. Era um Delibird, ele remexia em sua cauda, que funcionava como uma sacola, e retirava um pacote vermelho com um laço bonito, entregava o embrulho e logo saia voando, sumindo no horizonte.

Entrega Especial! escreveu:
Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui

 - Item doado: TM Cut
 - Item recebido: TM Dragon Tail
 - Berries: Uma Lansat, Iapapa e Hondew Berry.
 - Uma Cherish e Premier Ball
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Ame Sáb 6 Jan 2018 - 14:46

Perdido na 112
E com essa inesperado surpresa vinda na forma de um delibird caridoso, Daisuke era presenteado antes de seguir seu rumo pela rota, logo o rapaz e seu charmander chegaram até o bondinho que poderia deixa-los no topo do mt.chinmey.

ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! - Página 2 Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos