Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiery Feathers

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Dom Dez 17 2017, 16:00

Grizzly
Fiery Feathers


Off:

Starly lacerava os céus e desmantelava as muralhas de vento que se impunham defronte seu firme encaro. Após tanta prática, era mais que evidente que mesmo mal tendo nascido já seria versado na arte do voo. A cada minuto que se passava enquanto a pequena ave cruzava o azul celeste sobre minha cabeça, um aviso lhe era dirigido para que não voasse para muito longe. Por sorte, parecia entender melhor que Lairon ou Skrelp as minhas ideias e preocupações.

Respingos da luz efêmera do sol resvalavam por minha pele e da de meus companheiros Pokémon, projetando sombras diáfanas na calçada paralela à uma das ruas de Heahea. O dançar do espelho de nossas silhuetas no chão formava poses excêntricas e cômicas que Riolu em especial gostava de assistir.

Já havia se passado algum tempo desde a minha saída do Pink Park, onde orgulhosamente capturei o meu primeiro Pokémon de Alola. Mudbray, o burrico, mantinha-se afastado, provavelmente se sentindo obrigado a me acompanhar. Lairon, sempre ao meu lado, parecia refletir ainda mais intensamente do que antes; sua evolução realmente afetou seu psicológico. Riolu, saltitando e deferindo golpes em pleno ar, não era capaz de segurar seu espírito de luta e entusiasmo em explorar aquela nova região. Nuzleaf relaxando no depósito após ser mandado para mim num evento de amigo secreto tinha a vaga no time ocupada pelo ovo de Magby que há muito guardava em minha mochila. Já Skrelp... bem, não gostaria de ver o que aconteceria se eu o liberasse no meio da rua.

Senti um súbito tremor em minhas costas. Logo, olhando para trás, proferi:

-Já cansou, Starly? Sabe que meu ombro não é um bom lugar para descan... – não terminei. Não porque me rendi à vontade de meu companheiro em ficar sentado sobre minha espádua ao invés de tira-lo de lá para não ter dores musculares, mas sim porque não se tratava da pequena ave castanha, que por sua vez ainda sobrevoava nossas cabeças. O tremor vinha de dentro de algum compartimento.

Repousei minha mochila sobre a calçada, abrindo zíperes um a um até que enfim cheguei no mais óbvio: o compartimento que dava acesso ao ovo de Magby. Ele era sem dúvidas o causador do meu susto. Rachaduras em toda a sua superfície e tremia sem parar... meu tão esperado Magby estava para nascer. Não pude deixar de conter um sorriso que tomou para si o meu semblante. E foi num piscar, realmente, que o ovo se abriu. O pequenino não parecia estar muito feliz em ficar preso para se livrar de lá com uma voadora que lançou seu corpo alguns metros longe de mim. Voltou seu olhar para nós, seus mais novos companheiros, e lançou uma expressão de raiva.

-Parece que você realmente é do tipo porradeiro, não é? Sou Roderick e estes são Lairon, Riolu, Mudbray e Starly, lá em cima. – disse, apontando para cada um. -A partir de hoje, sou seu treinador. Venha comigo e te garantirei muitos oponentes para lutar! – afirmei, estendendo o meu punho para Magby, que retribuiu o comprimento com uma ligeira risada em sua face determinada.

Antes que pudéssemos perceber, éramos uma equipe completa nas ruas de uma cidade desconhecida, pronta para ser desbravada.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Ter Dez 26 2017, 20:02

Off:

Em meio as ruas da cidade litorânea, Starly voava livremente pelos céus dando piruetas abusando de toda a liberdade que suas asas lhe permitiam, após repetidos movimentos aéreos a ave se cansa e pousa no ombro de Roderick que profere uma frase, porém antes de terminar algo se quebra em sua mochila.

O jovem coloca a mochila no chão e abre o ziper lentamente, porém a reação do pokémon que acabará de nascer é o oposto e em um movimento pula para fora da mochila irado esbravejando e sapateando no chão. O treinador se apresenta e apresenta seus companheiros para o pokémon e depois estende o punho para o pequeno de fogo que não pensa duas vezes e tasca uma mordida na mão do treinador.

A reação de Riolu é colocar as duas mãos na boca para tentar segurar a gargalhada enquanto todos os outros arregalam os olhos apavorados com a cena.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Qui Dez 28 2017, 02:06

Grizzly
Fiery Feathers


Off:

Para quem achava que bebês Pokémon seriam alegres e carinhosos, aquilo foi chocante. Magby não era como Riolu ou Starly, que se sentiram curiosos e felizes logo em seus primeiros momentos de vida. Não, ele ou ela era de alguma forma muito diferente dos dois. As marcas da mordida que a mim ele(a) dirigiu eram prova disso. Rapidamente refletindo, cogitei que sua personalidade briguenta e ranzinza pudesse ser uma característica originária de seus pais biológicos, já que não cheguei a os conhecer.

-Quando disse que garantiria muitos oponentes para lutar e liberar sua vontade, não contei comigo, sabe? – disse, visando relaxar o pavor que meus outros companheiros tiveram em reação ao Magby.

Não pensei duas vezes em apontar a câmera de minha Pokédex a meu mais novo Pokémon. As informações recebidas possuíam seu valor, como ao dizer que é possível medir sua saúde com base no fogo que ele expira, mas nada mencionavam um aspecto psicológico como o apresentado pelo meu.

Como um breve momento de preocupação, aproveitei para ver se Magby tinha nascido com saúde me baseando em seu registro da Pokédex; se o fogo que sai de sua boca fosse amarelo, estava bem, mas se fumaça preta fosse vista junto às chamas, estava de algum jeito debilitado. Bom, por mais que eu tentasse observá-lo, ele parecia evitar olhares e voltava sua atenção aos seus arredores, como se ignorasse minha presença.

-...Se ficarmos apenas parados a nossa jornada nunca vai continuar. Vamos, pessoal, temos uma cidade para explorar. – disse, começando a caminhar pelas calçadas da rua de Heahea que dava acesso ao Centro Pokémon de onde havia saído há algum tempo e me mantido por perto. -Vamos, venha Magby...
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Sex Dez 29 2017, 00:38

O treinador faz uma piada com a mordida no punho o que faz o pokémon de fogo prestar atenção no treinador por um breve momento, mas logo se dissipa e volta a prestar atenção em tudo a sua volta, o mundo era gigante e aquele pequeno bebê estava apenas começando a conhecer tudo que a terra tinha para dar a ela.

Roderick espreitava tentando observar a saúde de sua pokémon, mas ela não dava a menor brecha para o treinador ultrapassar sua barreira intransponível. Finalmente o treinador resolve começar uma caminhada pela cidade, Magby é a única a ficar para trás, estava hipnotizada pela movimentação da cidade. Enfim a pokémon saí do transe e vê o treinador distante e começa a correr atrás, afinal o treinador era a única pessoa que havia prestado atenção nela.

Muitas pessoas caminhando pela cidade, junto a brisa o cheiro de praia transcorria pelas ruas da cidade, as pessoas caminhavam de um lado para o outro com um sorriso no rosto. O grupo seguia com o treinador a frente e Magby fechando a fila indiana, era uma cena bonita de ver.

De repente uma pessoa para na frente do treinador e se agacha e com a ponta dos dedos enquadra o grupo inteiro.

- Amigo! Posso bater uma foto de vocês? Acho que vai ficar muito legal. Era um fotografo, ele estava com a câmera no pescoço e muito entusiasmado com a oportunidade.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Qua Jan 03 2018, 14:28

Grizzly
Fiery Feathers


Off:

Bastaram-se poucos minutos para que nossa caminhada fosse interrompida. Não de uma forma negativa, porém de alguma forma curiosa. Aparentemente a visão que as pessoas possuíam da junção de nossa equipe pelas ruas da cidade era fantástica. Tal hipótese se evidenciou transparente durante a abordagem de um fotógrafo para comigo, pedindo para tirar fotos nossas. Logo relembrei-me que era uma região inteiramente nova e que meus Pokémon pudessem ser incrivelmente raros por ali.

-Não quero fazer deste dia muito longo... Vai demorar muito? – perguntei, por um breve momento deixando escapar os meus pensamentos. -Quer dizer, deixo, sim, mas seja breve, por favor... Façam poses e tudo mais, galera.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Qua Jan 03 2018, 22:33

Por um estante o fotógrafo se assusta dando uns quatro passos para trás após a resposta ríspida do treinador, mas em seguida ele se restaura e abre um sorriso depois da confirmação da possibilidade.

- Podem juntar todos? Os menores na frente e os maiores atrás. O grupo se junta e uma série de clicks ecoam pela cidade. - Agora gostaria de bater uma foto individual com cada um. O homem puxa pokémon por pokémon e bate diversas fotos dos pokémons de Roderick. Após a sessão de fotos o homem se aproxima do treinador.

- Muito obrigado, estou tentando fotografar todos os pokémons do planeta e curiosamente eu ainda não tinha nenhum registro dos seus pokémons em minha coleção. O fotógrafo tira a mochila e coloca no chão retirando um album de fotografia, ele pega e coloca na frente do treinador, o homem começa a folhar, haviam muitas fotografias e todos os pokémons haviam no mínimo quatro posições diferentes.

- Quando conseguir a foto de todos os pokémons do mundo irei públicar meu album de fotografia, tenho certeza que valerá muito dinheiro. Completava o fotógrafo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Sáb Jan 06 2018, 23:04

Grizzly
Fiery Feathers

Após uma sessão de fotos que buscava incorporar as melhores características individuais de cada um de meus companheiros, o fotógrafo seguiu a conversa com palavras inspiradas que refletiam seu sonho e aspiração.

-Um sonho desses é algo bem nobre, sabia... com tantas fotos, imagens e obras diferentes que retratam os Pokémon e suas maravilhas, tem que se ter coragem para seguir a vida dessa forma e esperar fama e glória. - disse, dando minha opinião sobre o futuro que o homem almejava. -Talvez você consiga, talvez não, quem sabe? Mas se você realmente quer conseguir, terá que tentar e sentir na pele os obstáculos do seu caminho. - repetia o que ouvi de um vídeo motivacional para malhar. -Então, que tal você tentar ainda mais, agora? Me acompanha um pouco, cara, porque do tanto de coisa que já aconteceu na minha jornada e olha que ela acabou de começar, acho que você vai conseguir ver algumas coisas bacanas pro seu álbum, nunca se sabe.

Mal ele sabia que pretendia usá-lo para me resgatar se acontecesse alguma treta maligna e intensa.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Dom Jan 07 2018, 11:25

Roderick fazia um discurso, muito bonito e motivador o que deixava o fotógrafo entusiasmado. - Claro que sim. Quem sabe não encontro outras raridades por aqui. Apesar de que, meu álbum já tem muitos pokemons, sinto que vai ser difícil encontrar novos achados.

O fotgrafo bate com a mão na testa. - Desculpe não ter me apresentado, estava muito entusiasmado que acabei esquecendo. Me chamo Roger, sou fotógrafo vindo de Kanto, após os alagamentos da região fui obrigado a ir para Hoen e depois peguei um barco e vim para cá, para mim é tudo muito novo nessa região. Os olhos do fotógrafo brilhavam quando ele falava dos pokémons e das fotos e tudo que ele poderia descobrir na região.

A caminhada começava e muitas pessoas transitavam por perto do grupo, apenas Magby ficava atrás, a pokémon tinha a mesma curiosidade que Roger olhava tudo, todas as cores, pessoas, pokémons, tudo chamava a atenção da pequena pokémon.

Após alguns minutos de conversa e caminhada, algo chama a atenção de Roger. - O que é aquele grupo de pessoas? Havia um circulo, algumas pessoas tinham notas de PK$ na mão erguida, parecia que havia uma competição ou algo do género no centro.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly Qui Jan 11 2018, 22:53


Grizzly
Fiery Feathers

Evitando ao máximo o contato visual com o fotógrafo para que ele não abrisse a boca para me contar sobre espécies de Pokémon que ele gostaria de fotografar, logo nos deparamos com uma situação um tanto interessante. Ao que eu podia notar, muito provavelmente algo digno de apostas estava ocorrendo ali perto de nós. Não tardei em forçar minha entrada no círculo, erguendo uma nota de 1PK$ com minha mão enquanto dizia:

-Eu aposto no que tem vantagem!!!

Por que 1PK$? Para prevenir que eu não me ferre. Se eu ganhar? Bem, pode ser que eu lucre com o dobro, não é mesmo? Apesar de parecer melhor sem mencionar de fato o valor...
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 10:59

O treinador não pensou duas vezes, ao ver o circulo com diversas pessoas com PK$ na mão gritando o jovem adentra o circulo galvando espaço com as mãos até chegar no centro.

Uma menina recolhia o dinheiro das apostas e anotava o nome dos apostadores. Ao ouvir a frase de Rodericke ela se aproxima do jovem.

- Bem, então acho que sua aposta vai ir em Lee. Ele está invicto a quatro batalhas!

A garota pega o dinheiro da mão de Roderick e anota no papel, o treinador consegue olhar de relance a lista e nota que as apostas estavam 10 para 1 para Lee.

Após alguns minutos e o término das apostas entram no circulo um Hitmonlee acompanhado de seu treinador e do outro lado um Hitmontop acompanhado de uma menina. Um juiz adentra pela lateral do circulo e se posiciona entre os dois.

- Lembrando as regras, não vale movimentos de luta apenas socos e chutes. Serão três rounds de dois min, dois juizes estão sentados observando a luta e darão pontuação para golpes acertados, caso um dos lutadores fique impossibilitado de continuar a luta acabará.

Ao término das palavras do juiz soa o gongo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Fiery Feathers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiery Feathers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fiery Feathers Empty Re: Fiery Feathers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos