As coisas não iam nada bem, a confusão havia pego Skarmory e o havia afetado de forma drástica, a última rodada não havia sido nada proveitosa para nós.
- Vamos mudar o alvo, vamos eliminar o Goldeen!
Skarmory me encara com um olhar de determinação, dessa vez parece que as coisas iriam ser diferentes, acenei para ele e então dei os comandos.
- Ataque-o com toda sua força, quero que use o Metal Claw por duas vezes!
Skarmory recuperado da confusão avança contra o peixe com suas garras de fora acertando Goldeen causando dano crítico, o pokémon se ergue e contra ataca cravando o chifre na ave e Marill ataca com uma rajada de água acertando Skarmory. O pokémon de Klaus repete o primeiro movimento acertando o peixe levando-o ao nocaute mas abre brecha para mais um jato d'água de Marill.
Off: Desculpe pela demora, agora voltarei a postar seguido.
Skarmory saí de cena e entra Rotom. Marill se enrola e aumenta sua defesa, isso abre brecha para o fantasma lança uma poderosa descarga elétrica e garantir a vitória para Lucas.
EXPERIÊNCIA :
Skarmory ganhou 1742 de EXP e subiu para level 16 Rotom ganhou 544 de EXP.
Off - Vou dar um tempinho também, mais pra frente eu volto a jogar! Obrigado pela narração.
Após o final da batalha eu resolvo chamar os Pokémons de volta para as suas Pokébolas, rapidamente me despeço do treinador que estava ali próximo ao rio e resolvo voltar para o centro Pokémon.
- Obrigado pela música! A gente se vê por ai, hehe.