Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aparições Misteriosas

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Aparições Misteriosas

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 27 2017, 22:09


Aparições Misteriosas NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel logo descobre que novidades apareceram no Mt. Chimney, assim mal fica na cidade e já corre para a rota de acesso, usando sua experiência o treinador procura algo que o leve, talvez uma caverna para entrar dentro da formação rochosa ou o transporte para o topo.
Aparições Misteriosas NxRSjqB



Última edição por # Igneel Scarlet em Sáb Jan 06 2018, 15:30, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Mahiro Qua Jan 03 2018, 11:13


Deixando a cidade de Lavaridge, Igneel pega suas coisas e segue caminho em direção ao topo do Mt.Chimney. Apesar do dia tranquilo, ensolarado, e aparentemente quieto por parte dos Pokémons selvagens da rota, como o rapaz iria escalar tal vulcão adormecido?
Bem... Havia um jipe que mesmo de longe, era possível ser identificado junto de um homem que o contornava desesperado com algo. Teria tido algum problema com o veículo? Talvez o ajudando, Igneel consiga alguma informação de local de fácil acesso para conseguir chegar ao topo do local.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jan 03 2018, 13:36

O local onde Igneel estava querendo ir estava diante de seus olhos, a formação rochosa era o marco principal da região. Contornando o local viu um veículo e um homem e foi ate eles.

" Aquele homem perto do jipe bem que pode ser útil, se ele souber de algo para ajudar."

- Olá senhor, me chamo Igneel o senhor poderia me ajudar? Eu desejo chegar nesse famoso monte Chimney.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Mahiro Sex Jan 05 2018, 18:22


Na procura de informações, o treinador seguiu em frente até uma hora chegar ao local. O homem que estava debaixo do carro percebia que alguém estava ali e estressado deu logo uma resposta: "Mas quem se importa!?"
De certa forma grosso da parte daquele senhor, porém este percebe seus maus modos e resolve sair dali, limpando as mãos sujas de graxa.

_ Me desculpe. Passei em cima de algo e furei um dos pneus. Não tenho um macaco para erguer o carro então estou apanhando pra tentar tirar a roda e colocar o de estepe. Você consegue me ajudar? Tipo, você não seria treinador de um Machamp não né?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jan 05 2018, 19:34

Quando conseguiu interagir com o homem, descobriu o motivo da aflição dele e logo pensou em como agir.

" Um pneu furado, não deve ser difícil de ajudar, mas me responder daquela forma me faz agir com cautela."

- Bom, Machamp eu não tenho, mas este aqui é bem forte e resistente, vamos tentar. Tobi pode sair, vamos ajudar, depois dele folgar os parafusos, tente erguer a lateral desse veiculo deixando o lado com pneu furado erguido.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Bedendo Sex Jan 05 2018, 20:45


Enquanto Igneel tentava ajudar o homem a trocar o pneu de seu veículo, um Delibird aparecia no local, voando e logo descia ao lado do treinador, pegando-o de surpresa. O pokémon abanava por um instante e depois retirava de sua cauda, que funcionava como uma grande mochila, um pacote vermelho com um laço e entregava para o treinador. 

Entregando o pacote ele levantava voo e desaparecia no horizonte.

Entrega Especial! escreveu:
Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui

 - Item doado: TM Embargo
 - Item recebido: TM Roar
 - Berries: Uma Pinap, Payapa e Micle Berry.
 - Uma Cherish e Premier Ball
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 06 2018, 19:58


Ali estava ele. Blastoise pegou o veículo pelo seu para choque e o ergueu com um pouco de dificuldade. Ele era forte, mas o carro era pesadinho. Apesar da força que estava fazendo, o inicial aquático aparentava conseguir aguentar segurar aquilo por um período relevante o suficiente para o moço fazer o que tinha que ser feito.
O moço já havia feito o necessário e em dois minutos e uns quebrados ele havia realizado a troca e agora só tinha que parafusar de volta. Ao menos ele tinha uma chave de roda.
Feito o serviço e aliviado o homem agradece. Até Blastoise tinha soado um pouco.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 06 2018, 20:22


Aparições Misteriosas NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




O trabalho foi executado e Tobi embora cansado orgulhava-se de seu feito.

- Muito bem amigão, pode relaxar na sua pokébola agora.

- Creio que agora você consiga sair, eu vou indo, preciso checar as aparições nesse monte, se souber algo que possa me ajudar agradeço, senão ate logo.

Aparições Misteriosas NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Mahiro Dom Jan 07 2018, 09:11






_ Hey! Que pressa é essa? Monta aê, deixa eu te levar no bondinho pelo menos. É o minimo que posso fazer por ter me ajudado.
Uma oferta tentadora era feita para Igneel. Com um veículo ele poderia cortar a rota sem se preocupar tanto com Pokémons selvagens, uma vez que no mundo que habitamos, os Pokémons não são muito fã de se aproximar de veículos barulhentos e que liberam gases tóxicos.
_ O que exatamente você quer saber sobre o Mt.Chimney? Posso tentar lhe explicar.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jan 07 2018, 10:20


Aparições Misteriosas NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel prontamente aceita a carona.

- Fico agradecido, eu estou no meio de uma investigação. Sabe eu já estive aqui antes,
notei que é um lugar tranquilo, mas estranhei as ultimas notícias de que pokémons diferentes chegaram e causaram confusão, quem sabe o senhor saiba de algo. Como o por que deles virem, já os viu por ai?

Aparições Misteriosas NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aparições Misteriosas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparições Misteriosas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aparições Misteriosas Empty Re: Aparições Misteriosas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos