Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Global Mission 3

+40
Kloud
Kiaro
Sérgio Terto
NgT_Hanzo
Sajin
Bedendo
Lhucash
Joul
Nole
Victoria
Pagliacci
Hayto
Christopher
Fons
Henry
Tielo
Laycos
Gray.Fox
Moon_fire
Lix
Ayzen
Valentain
Daisuke
thito
Sun
Tarr
Chris Ayusa
Lyce
Arkan
Gaulvists
Ryousuke
Igneel Scarlet
Sckar
Andros
Léo
Ame
Tyrant
anniegif
Hitman
Artie
44 participantes

description[Evento] Global Mission 3 - Página 5 EmptyRe: [Evento] Global Mission 3

more_horiz
Também me inscrevo!

description[Evento] Global Mission 3 - Página 5 EmptyRe: [Evento] Global Mission 3

more_horiz
Confirmo.

more_horiz
Estou inscrevendo-me o/

more_horiz
Opa, começando agora e já vou participar! Go go go !! ;D

more_horiz
Me inscrevendo aqui o/

more_horiz
Opa, pode contar comigo!

more_horiz
Sucesso!!!

Durante o mês de janeiro, os jogadores do fórum ganharam um total de 168421 pontos de experiência! Ou seja: 68,42% acima da meta mínima e 12,28% acima da meta máxima!

Todos aqueles membros que se inscreveram neste tópico receberão sua recompensa de 1000 pK$! (Aqueles que ainda não tiveram seu perfil atualizado no Começo de Jornada poderão solicitar seu prêmio diretamente pra mim por MP assim que seus perfis forem validados.)

Além disso, durante o mês de fevereiro, todos os jogadores receberão um bônus adicional de 25% de experiência!

Parabéns a todos e fiquem atentos: outra Global Mission poderá acontecer em breve!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos