Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Seg Jan 15 2018, 21:36

Taillow havia seguido o seu caminho como pokemon voador, e seu caminho era voar. Observo o combate atento aquele oodish era mais forte do que o meu quando o capturei em kanto. Bons tempos atualmente é uma poderosa bellossom que integrava o meu forte time.

Me viro ao combate e digo alto para que psyduck acordasse, batendo as mãos no processo.

-Acorde psyduck! Acordaaaaaa e use confusion duas vezes no oodish vamos você consegue.

Enquanto isso observava parasect subir na próxima árvore para executar seu movimento.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Ter Jan 16 2018, 04:40


Off escreveu:Amostras: 3/6
Por mais que o treinador incentivasse, Psyduck não conseguia acordar de seu sono, assim Oddish atacava sem piedade, emanando uma energia vermelha, similar a das pokébolas, ele lançava contra o pokémon aquático e acabava por causa grandes estragos, principalmente graças ao crescimento utilizado anteriormente. 

Finalmente o pokémon de Valentain acordava, estava de volta ao combate e utilizava mais uma vez de seu confusion que causava bons danos ao pokémon de grama, porém o mesmo utiliza novamente seu mega drain que somado ao anterior recuperava o dano sofrido naquela troca.

As coisas ficavam feias para o treinador e seu Psyduck


Pokémon:
 +1 Atk
+1 Sp. Atk
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

 
Lv. 23 Oddish

 
41/53
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Oddish
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Psyduck
Lv. 30 Psyduck

 
01/70
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 1/? Sleep
 

Campo: Grama alta, com árvores e arbustos ao redor

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Ter Jan 16 2018, 11:35

Aquele oodish era jogo duro, sendo assim recolhi meu psyduck antes que o mesmo caísse, e lancei numel.
Apontei para o adversário e dei os comandos

-Vamos numel use flamethrower duas vezes no oodish.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Qua Jan 17 2018, 02:20


Off escreveu:Amostras: 3/6

Psyduck era recolhido, enquando Numel assumia a posição. Ele era atacado pelo raio vermelho de Oddish também, porém recebia pouco dano, consequentemente o pokémon de grama também recuperava pouca energia.

Numel recebia o comando e lançava um poderoso lança-chamas, muito poderoso, nocauteando o pokémon instantaneamente.


Código:
+1029 de EXP para Psyduck
+1029 de EXP para Numel
+2 de Felicidade para Psyduck
+1 de Felicidade para Numel

Psyduck passou para o Lv. 31
> Pode aprender o movimento Soak
> Pode evoluir para Golduck



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Qua Jan 17 2018, 12:33

off: pode evoluir, não precisa aprender soak.

Finalmente aquele Oodish havia sido derrotado, um pokemon forte com toda certeza, agradeço aos meus parceiros e coloco psyduck para fora da esfera para agradecer ao pato pelo grande combate, porem assim que coloco o mesmo fora da pokebola ele começa a emitir uma forte luz branca de seu corpo, lentamente o mesmo vai aumentando de tamanho e mudando seu corpo.

-Evolução-sussurro.

Até que psyduck atinge sua forma final um grande e forte golduck.

Agradeço o mesmo, que pula de um lado para o outro exitado pela evolução e em seguida o mesmo lança um poderoso water pulse contra uma árvore próxima. Enquanto Parasect sobe em outra árvore e usa Spore, vamos ver o que vai sair daquele arbusto e daquela árvore honestamente estava torcendo para que surgisse algumas beautiflys daquele arbusto ou daquela árvore, eram pokemons muito bonitos para contest, ainda mais se surgissem alguma bem bela e forte.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 20 2018, 23:36


Valentain trazia Psyduck para fora de sua pokébola, para agradecer pelo esforço que o pokémon havia durante as batalhas. Nesse momento o pokémon começava a brilhar intensamente, mudando de forma e logo revelando seu estágio final.

Agora como Golduck, ele esboçava um sorriso e caia dormindo ao chão, exausto pelas batalhas que havia travado.

Silcoon que ainda se encontrava nas mão de Valentain, finalmente acordava, assustado, saltava para fora do colo do treinador, sem saber o que estava acontecendo.

Parasect não encontrava nada na árvore em que soltava seus esporos.

Off escreveu:Desculpa a demora!



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Dom Jan 21 2018, 15:32

Bem pelo visto meu parceiro agora era um gracioso golduck, o que era bom, mas a sua habilidade ainda me incomodava deveras, guardo golduck e chego próximo de silcoon, chamo parasect para me ajudar com a aproximação uma vez que ambos era pokemons do tipo inseto.

-Venha silcoon, está tudo bem.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Dom Jan 21 2018, 22:06


Silcoon não estava a vontade com a situação, semi-serrava os olhos e começava a saltitar para dentro da floresta, tentando fugir daquele grupo que o encarava, porém ele era bastante lerdo, então seria bem fácil de ser alcançado.

O pokémon parece perceber isso e se vira novamente para Valentain e seu Parasect, um tiro de seda é lançado contra a dupla, deixando-os imobilizados, depois disso o pokémon tratou de correr, da forma que podia, para a floresta na tentativa de fugir.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Seg Jan 22 2018, 11:13

Silcoon havia acordado e não parecia muito interessado em negociar, e estava tentando fugir, de uma forma lenta, mas sim, estava. Rodo lentamente de lado até conseguir pegar a minha pokebola e apertar o gatilho, soltando golduck, uma vez que ele era o pokemon com a pokebola mais próxima do meu bolso.

-Golduck, me solte e solte parasect com fury swipes.

Assim que eu for solto do fio de seda, vou seguir o silcoon pois tenho certeza que ele vai me levar a um ninho de beautifly e assim eu conseguirei ver várias bautiflys lindas e assim capturo uma interessante.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Seg Jan 22 2018, 22:37


O garoto, amarrado, chamava seu Golduck para fora da pokébola mais uma vez, porém como ele já deveria saber, seu pokémon se encontrava em um estado de hibernação praticamente, a ultima batalha havia esgotado o pokémon, assim ele apenas dormia , ignorando todos os comandos do treinador.

Silcoon nem olhava para trás e com grande esforço desaparecia para dentro da mata sem deixar nenhum sinal para trás.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 2 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos