Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Ter Jan 02 2018, 17:26

OFF: Essa rota é só para seguir para o monte pyre.

Chego voado de maulville e vou para lilycove, já em lilycove não nego, não me demoro, corro direto para rota 121 também conhecida como rota gloom,pego a estrada molhada e cheia de flores com mal cheiro e corro em direção ao final da rota ao mais rápido possível, olhando sempre para o céu e para flores, afinal quem sabe que tipo de pokemon raro pode ser encontrado por perto?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Sex Jan 05 2018, 21:22


O garoto que tinha como objetivo chegar ao Mt. Pyre, pretendia ter uma passada rápida pela rota 121, essa era conhecida pela grande biodiversidade, logo, com alguma sorte, poderia encontrar diversos pokémon selvagens interessantes e quem sabe assim até mesmo uma nova adição ao time.

Antes que ele pudesse pensar muito em seguir pela rota, que era basicamente uma grama alta que levava ao caminho para o Mt. Pyre, o treinador escutou o barulho de asas batendo rapidamente e ao olhar para cima ele via um Delibird indo ao seu encontro.

O pokémon parava, abanava e revirava sua cauda-sacola, retirando um pacote vermelho com um laço e entregava para o treinador. Sem perder tempo subia aos céus novamente, desaparecendo no horizonte.


Entrega Especial! escreveu:
 - Item doado: Pink Apricorn
 - Item recebido: Love Ball
 - Berries: Uma Occa, Rindo e Payapa Berry.
 - Uma Cherish e Premier Ball
 - Uma Moon Ball
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Sex Jan 05 2018, 22:00

Chego na rota com um objetivo, mas quem sabe o que pode acontecer de mágico? Enquanto eu me estico vejo uma ave natalina avermelhada se aproximar, era o conhecido Delibird, a ave dessa vez veio me entregar no lugar de pedir.

-Obrigado Delibird kun.

Agradeci a ave e fui abrir o pacote, quatro pokebolas diferentes e três berris, dei um pulo alto agradecendo a ave e guardando os itens na mochila, quem sabe eu não use uma daquelas pokebolas por aqui.

BIP BIP

olho no meu celular e vejo uma mensagem, uma missão da guilda pedindo para que eu coletasse itens de pokemons selvagens tais como os próprios pokemons,, podiam ser penas, presas antigas, assas de pokemons insetos sendo assim, eu logo aceito o desafio e vou correndo atrás dos itens, coloco Parasect para me auxiliar na busca, afinal segundo a pokedex Parasect costumavam se alimentar de árvores até mata-las e qual outro local para encontrar pokemons do que em árvores? Não apenas pokemons mas itens como pelo, presas penas unhas e etc.

-Vamos Parasect kun, suba naquela árvore e use Spore, vamos ver se tem algo lá. Precismos achar 6 pokemons selvagens ein Parasect.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Ter Jan 09 2018, 19:34


Contente com os itens recebidos de Delibird, o treinador guardava eles e voltava a focar em seu objetivo.  

Mesmo que estivesse indo atrás do Swarm, ele tinha tempo ainda para realizar uma missão paralela enquanto realizava sua passagem pela Rota 121, logo, com a ajuda de seu Parasect, bolava uma estratégia para conseguir suas amostras.

Parasect subia em uma das árvores de onde estavam próximos e utilizava seu movimento Spore. Sua tentativa fazia dois pokémons caírem da árvore, dormindo, era um Taillow e um Silcoon que dormiam profundamente ao solo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Ter Jan 09 2018, 21:42

Eis que após Parasect subir em uma ingrime árvore e lançar seus esporos do sono duas criaturas caem de seu sono completo, um taillow e um silcoon, silcoon esse que me parecia um pokemon um tanto quanto interessante devo confessar, chego no taillow e retiro uma pena que estava solta, quando ao silcoon, pego o mesmo no colo e retiro um fio de seda que cobria um pedaço de seu corpo, em seguida coloco ele no colo e sigo em direção a próxima árvore, enquanto silcoon dorme, sigo com ele me meus braços rumo a próxima árvore.

-Vamos lá, parasect repita na próxima árvore e se não tiver nessa vá para outra.

Enquanto silcoon dorme nino ele em meus braços.

Até me lembrar que precisava treinar um parceiro meu, lancei psyduck e disse apontando para o taillow:

-use confusion duas vezes nesse taillow psyduck.

Em seguida olho para a árvore para ver o que caiu dessa vez.
off: vamo de xp pro global mission
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Sex Jan 12 2018, 01:57


Valentain coletava com sucesso duas amostras de DNA, das seis que eram necessárias para sua missão, além disso optava por carregar consigo Silcoon, em seus braços para ser mais exato, o que era extraordinário, já que o pokémon pesava cerca de 10kg, 1/6 do peso do treinador.

Enquanto Parasect continuava sua busca, o garoto retirava seu psyduck da pokébola e resolvia batalhar contra taillow que ainda se encontrava dormindo, porém no primeiro Confusion o pokémon acordava, percebendo o que estava acontecendo, partia para o ataque.

Taillow era incrivelmente rápido, assim, cobria-se em uma luz branca e atacava Psyduck com um forte Aerial Ace que era contra atacado por Psyduck com um forte impulso psíquico, arremessando a ave contra um dos arbusto que havia ali perto.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta, com árvores e arbustos ao redor

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Taillow

Vs.

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Psyduck

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Sex Jan 12 2018, 17:34

Bem aquele taillow era bem rapido cheguei a me lembrar do meu lindo swellow e o silcoon já estava um tanto quanto pesado devo admitir, mas ainda assim continuo com silcoon em meus braços até o mesmo acordar, enquanto isso digo:

-Vamos psyduck confusion e em seguida water pulse derrote logo esse pássaro temos mais treino para fazer.

Psyduck parecia feliz em batalhar contra a ave, acho que ele sentia que estava mais forte e próximo da evolução.

A ave me lembrava meu swellow quando o mesmo ainda era um tailow sempre foi bem rapido e forte, tanto é que vejo o mesmo como um carro chefe do meu time atualmente, em seguida digo.

-Vamos para a próxima árvore Parasect querido use Spore eu quero ver pokemons caindo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Seg Jan 15 2018, 01:43


Taillow novamente atacava primeiro, com seu poderoso movimento Aerial Ace, cortando os ventos acertava Psyduck em cheio, a troca de danos continuava com Psyduck novamente atirando o pássaro para longe com seu Confusion, sendo que esse retornava em alta velocidade com mais um Aerial Ace.


O pato terminava a batalha com seu Water Pulse, nocauteando o pokémon. 

Enquanto isso, Parasect se dirigia para outra árvore utilizando seus esporos, dessa vez um Oddish caia ao chão, dormindo. 

Hora da Batalha
Campo: Grama alta, com árvores e arbustos ao redor

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Taillow

Vs. 

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Psyduck
Off escreveu:2145 de Exp para Psyduck


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Seg Jan 15 2018, 10:51

Aquele pássaro era realmente rápido que movimentos formidáveis provavelmente algum treinador adoraria ter o mesmo como parceiro, chamo psyduck para o meu lado e sigo em direção ao que estava dormindo ao pé da árvore Oodish graças a Parasect, retiro uma folha do mesmo e em seguida digo os comandos.

-Psyduck use confusion duas vezes nesse oodish, esse vai ser fácil, tipo venenoso.

Pelo visto as primeiras formas do meu time inteiro se encontram naquela floresta.  
Sigo até Parasect e o parabenizo pelo bom trabalho e peço para ir para a próxima árvore. Enquanto isso continuo a ninar o pokemon casulo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Seg Jan 15 2018, 19:18


Off escreveu:Amostras: 3/6
Taillow logo se recuperava e voava floresta a dentro, desaparecendo. Logo o treinador coletava mais uma amostra, dessa vez de um pequeno oddish, que ao ter sua folha arrancada acordava, se mostrando descontente e partia para cima de Psyduck.

O confusion de Psyduck impedia um avanço por parte de Oddish, além de causar grandes danos ao pokémon, esse por sua vez parava e começava a emitir um pó verde pelo ar, que colocava o pokémon aquático para dormir um sono profundo. 

Oddish aproveitava que seu adversário dormia e começava a emitir um brilho verde por todo seu corpo, ele promovia o crescimento de uma nova folha, que havia sido arrancada posteriormente, inspirando o pokémon a continua a batalhar.


Pokémon:
+1 Atk
+1 Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 23 Oddish


40/53
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Oddish
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Psyduck
Lv. 30 Psyduck


31/70
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
1/? Sleep

Campo: Grama alta, com árvores e arbustos ao redor

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos