Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Sex 21 Jun 2019 - 17:48



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


A história do velho era completamente desconexa, louca e doentia. Aquilo estava me deixando enjoado e enojado. Em um momento da história, eu segurei para não vomitar, as vezes colocava as mãos sobre os ouvidos de Charmander para ele não ter que ouvir certas partes.
Assim que o homem pausou a história por um momento, eu me levantei e fui limpando a calça na parte traseira. - Certo. E o senhor quer chegar aonde com isso? - Eu não queria mais ficar ali para ouvir aquilo, mas não queria ser rude.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ancião Sáb 22 Jun 2019 - 15:20

 O homem permaneceu alguns minutos sem saber direito o que fazer... A pergunta do jovem foi muito direta para uma mente atordoada.

- Disso tudo eu tive um ovo... Eu o chamo de Darumaka... mas não sei se posso cuidar dele, sou muito criança ainda...

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Dom 23 Jun 2019 - 14:00



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


- Você teve... um ovo...? Certo... - Eu não sabia mais o que pensar, a loucura daquele homem talvez estivesse me afetando. Eu precisava sair logo dali. - E já que você é criança... Você quer que eu cuide dele...?

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ancião Dom 23 Jun 2019 - 18:23

 Confuso e arrependido, o jovem Daisuke ainda pergunta sobre o que o estranho homem falava, mas quando pediu para cuidar dele, ele olha para o jovem treinador chorando, como uma mãe que encontra um bom cuidador para um filho que iria embora.

- Vem com a mamãe, Darumaka!

 Pequenos passos eram ouvidos de um dos túneis, o pequeno tipo fogo surgia com olhos tímidos e uma postura desconfiada..

- Conheça sua nova mãe.... Esse rapaz.

 O que o jovem treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Sáb 29 Jun 2019 - 13:19



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


Escondido em um dos túneis uma pequena criaturinha arrendondada e avermelhada surgia, Daisuke nunca tinha visto esse pokémon antes apenas ouvido falar. - Mas o que? Realmente tinha um pokémon com você... Tem certeza que quer entregá-lo a meus cuidados? Tipo você é a mãe dele, mas garanto que ele ou ela será bem tratado. - Eu não estava acreditando muito que o homem realmente tinha um pokémon sob seus cuidados, até ver com meus próprios olhos. Agora eu só precisava da certeza do senhor, afinal, ele considerava o pokémon como um filho.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ancião Dom 30 Jun 2019 - 17:55

 Daisuke se vê relativamente perplexo diante do farto de realmente haver um tipo fogo no local, o homem fixa seu olhar em seu filho e no pequeno treinador com quase lágrimas nos olhos e escondendo o rosto, ele profere:

- Você deve ser uma mãe melhor para ele, fico pensando que o mundo é grande e ele precisa conhecer o que o espera....

 Diante dessas palavras, o que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Sex 12 Jul 2019 - 18:27



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


Apesar de tudo o que havia acontecido, o sentimento do senhor para com o pequeno pokémon parecia bem real e forte, assim vendo-o chorar, me cortava o coração e fazia meus olhos se encherem d'água, mas rapidamente com a manga da camiseta eu os enxugava. Não me permitiria chorar assim em "público".
Numa tentativa de tentar me aproximar de Darumaka, eu agachava a ficar quase da altura de Charmander, sorria para ele e fazia sinal com a mão chamando-o.

- Ei, Darumaka, venha aqui, vamos nos conhecer. Eu sou Daisuke e este é o Charmander. Diga oi pra ele, Charmander. - Eu esperava que o meu pokémon de fogo, me ajudasse na aproximação com Darumaka, considerando que os dois partilhavam do mesmo tipo.

Logo após lembrei de algo importante que ainda não havia notado. Se esse pokémon fosse mesmo do velho, ele deveria possuir a pokébola do monstrinho, mas ele não o retirou de uma. Esse pokémon era capturado?

- Err... Senhor Atlas, o senhor está com a pokébola do Darumaka em sua posse? - Agora restava saber a resposta do homem para eu poder decidir minha próxima ação.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ancião Dom 14 Jul 2019 - 17:02

 A aproximação foi feita com sucesso, assim Darumaka se mostrava mega simpático diante do companheiro de tipo, enquanto Daisuke falava com o velho Atlas, esse ainda muito triste com a perda de um dos filhos, diz:

- QUE ESPÉCIE DE MÃE SERIA EU SE PRENDESSE MEU FILHO NUMA DESSAS ESFERAS ESTRANHAS, NÃO SOU MALVADO!

 Sim, ele era mega confuso.... Mas diante disso, o que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Dom 14 Jul 2019 - 18:21



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


"Como imaginei." - Atlas não possuía o Pokémon, tinha apenas sua companhia, logo não tinha a pokébola do mesmo.

- É... Sim, claro, onde eu estava com a cabeça, pra pensar algo assim... - Eu dizia fingindo que concordava com o homem. No final, eu ainda precisava capturar o Darumaka se quisesse continuar viagem com ele, mas não faria isso ali, na frente do velho. Meu tempo já estava dando nesse lugar e eu já estava começando a ficar incomodado com as alucinações de Atlas.

- Bom, está tudo certo então? Porque está dando a hora de continuarmos viagem e conhecermos o resto do mundo.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ancião Sáb 20 Jul 2019 - 19:00

 A cena era linda: Atlas chorava, Darumaka chorava, Gardevoir chorava e a mulher com expressão estranha atrás de Daisuke não chorava. A mesma chegou sorrateira e observava a cena com olhos irritados:

- Incrível como é só meu pai evadir e algum aproveitador surge... Rápido! O que você quer com ele, garoto?

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 10 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos