Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 #002

Ir para baixo

Rota 101  #002 Empty Rota 101 #002

Mensagem por Comensal Qua Jan 10 2018, 15:12



La Black Rose


The ache of my pain


Já tinha começado minha aventura há algum tempo, sai de casa sem preocupações e o primeiro de muitos adversários que ainda iria enfrentar era um Taillow, uma simples ave, mas de simples não tinha nada, foi um combate exaustivo e massante para o Sneasel que passou aperto, no fim tudo deu certo e ainda consegui mais um integrante e fui direto ao Centro Pokémon onde curei meus pokémon.

Agora, já com tudo arrumado partia rumo à Rota 101, a meta era chegar lá e ver o que me esperava, estava começando mais um episódio da minha vida, o que será que me aguardava nessa simples rota que conecta Littleroot e Oldade..



O b j e t i v o s

- Upar o Sneasel;
- Batalhar com algum NPC;
- Ir para Oldale;
- Olhar no que deu.

Créditos a @Mid
Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101  #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101  #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101  #002 Empty Re: Rota 101 #002

Mensagem por Sajin Seg Jan 22 2018, 19:59

off:

Enfim, o jovem Daario poderia anunciar que havia de fato começado sua jornada Pokémon naquele vasto mundo de aventuras, já que se lançava as condições de uma rota até então inexplorada em sua nova visão.

Aos pés daquele longo caminho que teria em direção a próxima cidade poderia observar uma estreita continuidade de vegetação rasteira, em sua maioria gramínea, a se estender além do limite de sua visão e que a atravessá-la se encontrava um pequeno caminho de terra batida em maiores adornos ou cuidados. Ali se via uma representação da pradaria oeste. A margear a pradaria poderia se notar de forma condensada grupos de árvores de porte mais elevado e robustas copas, podendo lembrar a organização de selvas.

Diferenciando da costumeira cidade, ali os sons de vida se tornavam mais ávidos pelo soprar do vento e pelos ruídos que as tímidas criaturas daquela região apresentavam. Em meio a tudo isso, como o garoto avançaria?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 101  #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101  #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos