Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 08 2019, 11:17

Off:

A mulher se apresenta e mesmo assim procura força sua presença ali e seu tom com o Kory era autoritário o que me deixa com um péssimo humor e por fim ela queria fazer alguma proposta para mim.

"porque tenho sorte para me encontra com gente desse tipo?"

Então com o olha bem sério falo.

- Kory se coloca o pedido dela eu vou embora e acredito que isso seja uma resposta a você Senhora Elza.

Falavam de forma gentil e então faço um gesto para que todo o meu pessoal fica-se atrás de mim e a fim de completa ainda a minha resposta continuo falando.

- Senhora Elza não tenho interesse em fazer nenhum negócio com a senhora e não gostei da forma que falou com o Kory e sua atitude aqui e se ainda não conseguiu compreender a gente não que sua presença aqui conosco.


Termino de fala de forma calma e gentil, mas meu olha era de alguém bem sério e que não aprovava a presença da moça ali conosco.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 33 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 33 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Jan 08 2019, 16:47


Off::

A mulher fazia uma expressão de irritação ao ouvir as palavras de Gaulvi. Ela então finalmente se levantava e colocava seus óculos escuros novamente.

- Não pense que acabou. – Ela disse se virando para voltar à sua mesa. - Se não vai ouvir minha proposta por bem, então ouvirá por mal! – Ela falava enquanto se afastava da mesa do treinador.

Kory que estava parado ali até então, finalmente teve coragem de dizer. - Meus Arceus! O que foi isso?

A mulher se sentou em sua mesa novamente e pegou um telefone. Ela parecia bastante irritada, e depois de digitar alguma coisa no teclado do aparelho, ela o colocou na orelha.

- Acho melhor eu ir levar a comida dela. – Disse Kory ainda assustado. E saiu apressado na direção da mesa de Elza.

Apolo se acalmava um pouco e tentava consolar Vendome que ainda estava com uma expressão estranha. Iris acabava de acordar e percebia o clima estranho no ar. Cristal se colocava na direção da mesa da mulher e se acomodava de forma que conseguisse vê-la. As coisas pareciam estar voltando ao normal, e a comida estava começando a esfriar, pelo menos o que era feito quente. Gaulvi agora poderia tentar aproveitar sua refeição, apesar de ter sido ameaçado.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 09 2019, 08:50

Off:

A mulher não se agranda com minhas palavras e acaba me ameaçado e deixavam claro que se não fosse por bem seria por mal e logo volta para sua mesa e sua expressão deixavam o kory assustando e logo vai deixa o pedido dela.

"Uma ameaça e pelo visto tenho que redobra minha atenção com ela, mas já sei o que devo fazer."

- Pessoal vamos comer rapidinho, pois precisamos ir a um lugar.

Meu pessoal pega suas partes do almoço e aproveito para tira uma foto da mulher de forma disfarçada e começo a comer sempre prestando atenção na mulher e em minha volta e assim que vejo tinha me alimentando o suficiente tiro o valor do almoço da minha carteira e chamo o kory.

- Kory aqui está o valor do almoço e pode ficar com o restante.

Então retorno meu pessoal para suas esferas deixado apenas Vendome de foram e então falo para ele de forma bem baixa.

- Vendome use o Teleport para o evento da Sociedade que a gente estavam ontem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 33 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 33 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Jan 10 2019, 10:23



Depois das ameaças da mulher, Gaulvi só queria sair dali o mais rápido possível. Ele instruiu seus pokémons a comerem e fez o mesmo. Rapidamente todos tinham terminado de comer e ele então pôde retorna-los para suas pokébolas, deixando apenas o alvo da mulher para o lado de fora. Gaulvi aproveitou para somar o valor que tinha dado todas as refeições e pegou o dinheiro para pagar, enquanto fazia sinal para Kory ir busca-lo.

- Nossa, comeram rápido. – Comentou o rapaz assim que chegou. Gaulvi apressadamente lhe entregou o dinheiro. - Oh! Muito obrigado. Volte sempre! – Ele disse animado por ter recebido uma boa gorjeta e se despedia enquanto se afastava contando o dinheiro.

Enquanto ainda comia, Gaulvi tinha tirado uma foto da mulher despercebidamente, talvez para poder identifica-la depois. Ela ainda falava ao telefone, e vez ou outra dava uma olhada para o jovem e seu pokémon. Quando percebeu que ele estava para sair, ela rapidamente encerrou a ligação, e começou a juntar suas coisas. Ela nitidamente pretendia segui-lo. Para total desprazer da mulher, Gaulvi pediu que Vendome usasse seu Teleport para tirá-los dali. O pokémon consentiu com a cabeça e com os olhos brilhando em um tom rosado, cobriu seu corpo com uma aura da mesma cor assim como o corpo de seu treinador, e sumiram no ar sem deixar vestígios.

A mulher se levantou irritada e bateu sua mão na mesa. - Droga! – Ela disse nervosa. - Pra onde eles foram? – Ela novamente pegou o telefone e discou um número. Assim que a pessoa do outro lado da linha atendeu, ela berrou. - Eu quero aquele Kirlia, então procurem por todo lado dessa ilha, e me tragam ele! – Em seguida desligou.

x-x-x

Vendome e Gaulvi se materializavam bem na frente do palco que ainda estava montado em uma área mais distante da praia. Não tinha muita gente ali, já que não havia nenhuma batalha do torneio no momento. Uma senhora fazia a limpeza do local e quase tinha um treco quando o jovem aparecia do nada.

- Ai que susto! – Ela dizia espantada colocando a mão sobre o peito. - O que está fazendo aqui? – Ela perguntou sem reconhece-lo.

-Pk$1200 [Pk$5181]

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 10 2019, 12:04

Off:

Depois de sair daquele lugar e aparece no local do evento da sociedade e acabou assustando uma senhora que fazia a limpeza do local no qual acaba não me reconhecendo e me pergunta o que fazia ali.

- Desculpa Senhora pelo susto sou o Presidente da The Wolves.

Então mostro meu colar com o simbolo da sociedade e continuo a fala.

- Bem desculpa novamente pelo susto e Senhora se alguém aparece perguntando sobre alguma pessoa com um Kirlia diga que não viu e comunique a policia ou aos rangers sobre essa pessoa suspeita.

Então me retiro da presença da Senhora e entro para dentro das instalações do evento da sociedade e então chamo o pessoal.

- Selena, Lyo, Nataniel, Morty e Leticia..., preciso fala com vocês.

Então aproveito para manda a foto da mulher para Jin e Tomas informando para tere cuidado e caso eles a visse que me informa-se imediatamente, pois ela era problema.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 33 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 33 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex Jan 11 2019, 11:33


Off::

Ao ser interrogado pela senhora que limpava o local, Gaulvi lhe mostrava seu colar com o brasão da sociedade para se identificar e pedia desculpas pelo susto que havia lhe dado. Ele aproveitava a oportunidade para lhe pedir que não dissesse a ninguém que havia visto o Kirlia que estava com ele, e se alguém perguntasse a respeito era para contatar as autoridades.

- Sim senhor! – Ela dizia voltando a varrer o chão do palco. - Não vi ninguém.

Gaulvi então se retirava em direção aos camarins do evento. Ao passar pela porta, ele chamava por seus companheiros que estavam ajudando na organização do evento. Enquanto aguardava a resposta dos colegas, aproveitou para enviar a foto para seus amigos que havia encontrado no Centro Pokémon, para preveni-los e ter alguma noticia a partir deles.

No primeiro momento, Gaulvi não teve nenhuma resposta vinda de dentro dos bastidores do evento. Mas uns dois minutos depois duas garotas apareceram. A loira era um pouco mais baixa que Gaulvi, e esfregava seus olhos como se tivesse acabado de acordar. A ruiva era tão baixa que parecia uma criança, mas por incrível que parecesse era mais velha que a outra, e também parecia ter acordado naquele instante.

- “Senhor Presidente”! O que está fazendo aqui a essa hora? –Disse Selena com um sorriso bobo. Tinha bom humor até quando acabava de acordar. - O que aconteceu? Você está serio...

- Uahh! – Leticia bocejou e depois disse balançando a cabeça concordando. - É mesmo. É isso que precisa falar conosco? - Ela se lembrou de que ele havia chamado a todos, e avisou. - Os rapazes acordaram mais cedo e foram caminhar e comprar nosso almoço. Ficamos acordados até tarde ontem para planejar o último dia do evento. Só terão mais duas batalhas, que serão realizadas mais tarde.

Selena deu uma olhada no relógio e se espantou. - Nossa! Nós dormimos a manhã toda! Temos que nos arrumar. - Ela caçou seu avental nos moveis ao redor e não o encontrou.

Parecia que Gaulvi também precisaria avisar os outros três por mensagem, já que eles não estavam ali. E as garotas pareciam preocupadas com outras coisas no momento, talvez não fosse uma boa ideia colocar outra preocupação na cabeça delas.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 11 2019, 13:26

Off:

Depois de alguns minutos aparece Selena sem seu avental de costume, onde o seu rosto demostravam que tinha acabado de acorda por causa de algumas marcas que aparecia, além do seu cabelo um pouco bagunçado que causavam um belo charme e Letícia que mesmo sem está usado maquiagem sua beleza era encantadora e fazia qualquer um fica hipnotizado.

- Bom dia Meninas.

Falavam eu não querendo fazer que elas tive-se alguma adrenalina alta demais e logo sou informando que os rapazes tinha saído para compra comida e quando elas viram a hora entraram no modo loucura da pressa.

"Pelo visto vou ter que avisa os rapazes por celular e tenho que deixa elas preparadas para qualquer situação e tenta ajuda-las nos preparativos."

- Meninas vamos com calma vamos trabalha juntos para deixa tudo em ordem e a primeira coisa dão uma lavanda no rosto e deixe seus parceiros foram das pokebolas para ajuda na organização e já já falo o motivo que chamei vocês urgente.

Então pego meu aparelho de celular e ligo para Nataniel.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 33 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 33 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex Jan 11 2019, 15:12


Off::

- Boa tarde já! – Dizia Selena finalmente achando seu avental debaixo de uma pilha de papeis e começando a se acalmar um pouco.

As duas ouviam o que Gaulvi dizia e tentavam se concentrar para não atrapalhar as coisas ainda mais. - Tá bom! Tá bom! – Leticia pegava sua pokébola e liberava a pequena bolinha rosa. - Obedeça ao Gaulvi. Vou ali me arrumar e ficar bonita. – Ela dizia sorrindo para a bolinha que levitava de tão leve.

Selena também pegava algumas de suas esferas, mas não todas, depois de derrubar a pilha de papeis para libertar seu avental. Ao liberar seus pokémons Gaulvi percebeu que o fez só para com os que tinham mãos, mesmo que pequenas. Heracross, Gloom e Plusle se animaram ao serem liberados. - Vocês também façam o que o Gaulvi mandar! – Ela disse colocando finalmente seu avental. Agora se sentia pronta para qualquer coisa. - Ah! Antes disso. Florinda faz o favor de juntar esses papeis pra mim. Obrigado!

As duas garotas se juntaram e foram em direção ao banheiro. Elas iriam lavar o rosto, se trocar e se maquiar. Gaulvi ficou ali com os cinco pokémons. As garotas estavam tão desorientadas que acabaram nem percebendo que Vendome estava ali, muito menos que tinha evoluído. O treinador então pegou o telefone e tentou ligar para o restante do grupo. O telefone tocou duas vezes e depois foi atendido.

- Alô!? Gaulvi? Onde você está? – Dizia Nataniel ao atender a ligação. - Tá uma loucura aqui na praia. Um grupo de seguranças estranhos está praticamente revistando todo mundo que está indo para o evento. Acho que vamos acabar nos atrasando. – Ao fundo da ligação, dava para ser ouvido o som de muitas pessoas falando ao mesmo tempo. O que será que estava acontecendo?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 11 2019, 17:26

Off:

Depois que as meninas foram se arrumar e eu ter ficando com seus pokémon ali tento liga para os rapazes que não demora muito, mas logo escuto no fundo muito barulho e Nataniel acaba informando que tinha muitos seguranças ali revistando todo mundo.

"Segurança revistando todo mundo..., isso tem que ser coisa daquela mulher e pelo visto ela vai leva bem a sério a ameaça feita a mim."

- Escuta Nataniel tenho certeza esse pessoal estive atrás de um rapaz com um kirlia e esse sou eu já que Vendome evoluiu e assim que possível tente passa por eles despercebidos e quando chega aqui preciso que pesquise sobre a foto de uma mulher.

Então me despeço e desligo o telefone e olho para Vendome.

- Vendome já já vou ter que lhe deixa lá com o professor até a poeira abaixa, mas não se preocupe e pessoal vamos começa arrumando essas salas.

Vou até um canto e pego um balde com água e alguns panos e depois de molha cada um entrego para cada pokémon que estava ali.

- Galera vamos passa esse pano no chão com cuidado para não se machuca e deixa as salas de espera dos competidores bem organizada.

Antes de eu começa a limpa aproveito para fazer uma ligação para os Ranger a fim de fala do caso e como eu já era bem conhecido deles por sempre atrapalha planos de organizações criminosas e ter na sociedade uma ranger acreditavam que eles podia me ajuda.

- Alô é da base dos Ranger? Sou o Presidente da The Wolves aquele por ajuda a pega e impendi os planos daquelas organizações...
..., estou precisado de ajuda, pois tem uma mulher essa da foto que estou enviado agora está querendo pega meu Kirlia a todo o custo e quando recusei fazer qualquer negociação com ela a mesma acabou me ameaçado que se não fosse por bem seria por mal.

Então aguardo as orientações deles.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 33 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 33 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 33 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex Jan 11 2019, 18:00


Off::

- Ok. Quando a gente chegar você explica melhor essa história. Até mais. – Ele disse ao ouvir o que Gaulvi disse antes de encerrar a ligação.

Logo depois disso, Gaulvi resolveu deixar os pokémons ali responsáveis pela limpeza. Ele deu alguns panos e um balde com água e pediu que eles deixassem aquela sala limpa. Enquanto isso ele seguia para um canto para entrar em contato com as autoridades.

- Alô!? É sim. – Disse uma voz feminina do outro lado da linha. - Em que podemos ajuda-lo? – Ela perguntou e deixou que ele dissesse tudo que tinha para falar. - Entendi. Então vejo que está com problemas. Vou mandar um representante da organização nesse exato momento. Também entrarei em contato com a polícia comum da cidade mais próxima para ajudar na sua proteção. Então peço que fique onde está, e me envie sua localização juntamente com a foto da mulher. – Ela disse rapidamente.

Nesse instante, a mulher que estava limpando o exterior quando Gaulvi chegou, entrou pela porta e tentou chamar a atenção dele. - Eu, rapaz! – Ela disse balançando uma das mãos. - Os seguranças do evento chegaram. Onde eles... – Ela nem conseguiu terminar sua pergunta, e dois homens de terno preto e óculos escuros a empurraram e entraram na sala.

Era tarde demais. Os homens olharam para Gaulvi com o telefone na mão e depois olharam para o pokémon a seu lado. Um deles então apertou alguma coisa ao lado da orelha e disse: - Encontramos ele! – O outro fechou a porta atrás deles enquanto o primeiro continuava falando. - Estamos no palco daquele evento de batalhas que está acontecendo na praia.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 33 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos