Já era tarde quando a minha aventura tinha começado, eu tinha um pokemon em mãos e tudo que me faltava fazer era por os meus pés na rota cento e um, mas antes que eu pudesse me mover, um pensamento passou pela minha mente, "Eu ainda não conheço nada de Littleroot Town." Eu tinha acabado de mudar para essa cidade rural e eu ainda não possuía nenhum conhecimento sobre a área, dito isso, fui dar uma pequena volta pela cidade para buscar um maior conhecimento. Ao meu norte eu podia enxergar a rota cento e um e alem dela está localizada Oldale Town, a cidade vizinha de Littleroot, no meu redor existia um Centro Pokemon, Correios, a Rodoviária de Littleroot e o Laboratório do Professor Birch onde eu tinha acabado de sair. Contudo, Littleroot Town não era uma cidade grande comparada à Lumiose City, possuí vários campos rurais, e os bairros são bem simples e pacatos. no entanto é uma cidade muito tranquila e boa de viver. Após a minha pequena excursão por Littleroot, resolvi retirar meu parceiro da pokebola.
- Mudkip!, dizia o pequeno aquático enquanto me olhava preparado para batalhar.
- Pode se acalmar amiguinho,- digo para ele. - Acho que agora é uma boa hora pra testar a Pokedex, certo ?
- Kip!
- Isso mesmo, vamos testar. Eu só tenho que apontar o leitor em sua direção e.. pronto.
"A barbatana na cabeça de Mudkip age como um radar muito sensível. Ao usar sua barbatana para sentir movimentos na água e no ar, pode determinar o que acontece ao seu redor sem ter que usar seus olhos."
- Você é um carinha bem legal, sabia disso ? - falo com um sorriso para o pequeno pokemon. - Vamos andar e procurar algo de interessante para se fazer.
- Mudkip!
Levanto o Mudkip para cima e continuo a andar pelas ruas de Littleroot, talvez por ali perto poderia ter uma ótima oportunidade para treina-lo e ter uma melhor perspectiva do que ele podia ser capaz de fazer.
- Mudkip!, dizia o pequeno aquático enquanto me olhava preparado para batalhar.
- Pode se acalmar amiguinho,- digo para ele. - Acho que agora é uma boa hora pra testar a Pokedex, certo ?
- Kip!
- Isso mesmo, vamos testar. Eu só tenho que apontar o leitor em sua direção e.. pronto.
POKEDEX :
"A barbatana na cabeça de Mudkip age como um radar muito sensível. Ao usar sua barbatana para sentir movimentos na água e no ar, pode determinar o que acontece ao seu redor sem ter que usar seus olhos."
- Você é um carinha bem legal, sabia disso ? - falo com um sorriso para o pequeno pokemon. - Vamos andar e procurar algo de interessante para se fazer.
- Mudkip!
Levanto o Mudkip para cima e continuo a andar pelas ruas de Littleroot, talvez por ali perto poderia ter uma ótima oportunidade para treina-lo e ter uma melhor perspectiva do que ele podia ser capaz de fazer.
Off :
Olá caro narrador/a, prazer te conhecer, como você está?
Só quero ter uma experiencia na batalha e treinar um pouco meu Mudkip, talvez capturar um pokemon, vamos ver no que vai dar. ^^ Me desculpe por qualquer erro que eu cometer. Vamos nós divertir. ^^
Só quero ter uma experiencia na batalha e treinar um pouco meu Mudkip, talvez capturar um pokemon, vamos ver no que vai dar. ^^ Me desculpe por qualquer erro que eu cometer. Vamos nós divertir. ^^