Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiro começo de Jornada

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Dom Fev 25 2018, 22:46

Com a minha permissão, Mudkip correu junto a Poochyena e Pikachu para se divertirem. Procurei um lugar na grama para me sentar e ter uma boa visão dos pokemons enquanto brincavam. Os três corriam pra lá e pra cá alegres e sorridentes, no entanto, os bichinhos começavam a entrar mais dentro na vegetação alta, tornando difícil de localizar eles.

- Ei, vocês! Voltem pra cá, não consigo enxergar vocês. – Gritei para que os pokemons voltassem para a solo plano.

Porém, nenhum dos meus gritos eram correspondidos. Preocupado, me levantei do chão e fui em direção até onde seria o último local onde estavam. Para minha surpresa, um enorme “Click” parecendo como um estalo suou no local.

“O que aconteceu? Será que um outro pokemon selvagem apareceu? Não, não pode ser isso, pareceu mais um barulho de algo quebrando. Seria uma armadilha? Tenho que correr e encontrar esses pokemons.” Deduzi enquanto corria em direção ao som, tendo muito cuidado e atento pelo local.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Qua Fev 28 2018, 07:31


Fern ao ouvir o click da armadilha que fez seus pokémons caírem no buraco correu para junto deles, para ver o que estava acontecendo. Teve cuidado em pisar na grama para chegar ao local e possivelmente não acionar nada.

Ele chegou a beira do buraco, quase caindo nele. No fundo, mudkip o encarava, com um sorriso. Estava feliz de ver seu treinador e grunhia para que o mesmo o tirasse da li. Poochyena rosnava, não sabia ao certo se o treinador era aliado ou inimigo. Pikachu apenas estava atrás de seu amigo, olhando para o alto, com medo em seu rosto.

O garoto pode ouvir a um pouco de distancia barulho de algo se aproximando deles. O que seria? Talvez o responsavel por aqulio tudo? O que ele faria para lidar com aquela situação.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Qua Fev 28 2018, 10:47

Ao chegar na armadilha e quase ter caído nela, pude encontrar os três pokemons encurralados. Mudkip estava alegre em me ver, já Poochyena estava um pouco apreensivo, era de se esperar isso graças à armadilha. Dou uma rápida análise, e a armadilha não possuía mais que dois metros de profundidade.

- Aguenta ai vocês, irei bolar algo para tira-los daí. – Garanti aos pokemons.

Retirei minha mochila das costas e também minha jaqueta, esvaziei a mochila, estiquei minha jaqueta e dei um nó bem forte junto à alça da mochila, criando assim uma espécie de sacola. Me deitei perto da armadilha e me estiquei ao máximo para que a sacola pudesse alcançar os pokemons.

- Tente alcançar a mochila, acho que consigo puxar apenas um de vocês por vez. – falei enquanto alguns sons ali próximo suava pelo local – Sejam rápidos, acho que o responsável pela armadilha estará aqui logo.

“Terei que puxa-los o mais rápido possível, se o barulho se aproximar ainda mais de mim, vou ter que salvar aquele que subiu primeiro e me esconder. Irei observar o ocupado pela armadilha e tentarei salvar os outros dois.” Criei um plano B na minha cabeça e esperei que os pokemons subissem na minha mochila.

Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Sex Mar 02 2018, 00:01


O rapaz bolou algo para que pudesse ajudar os pokémons a subir e voltar para a altura padrão. Mudkip estava disposto a ir, claro, afinal o rapaz era seu amigo, treinador e comapanheiro, mas poochyena estava preocupada, rosnou e não sabia muito bem se iria ou não.

Mudkip subiu primeiro e logo estava no topo, rapidamente o rapaz desceu sua cesta improvisada para que assim pudesse trazer o próximo, mas poochyena não confiava, porém estava preocupado com Pikachu, que protegia.

Ainda meio relutante, a yena pegou e conversou com Pikachu que subiu na sacola e ao chegar no topo ficou na borda observando. Estava pegando o ultimo quando algo apareceu no meio da terra, praticamente a frente dos braços de fern.

Era uma criatura, pequena, com uma pele azul, uma mandíbula vermelha e algo semelhante a uma barbatana de tubarão. O pokemon encarou o treinador por alguns minutos e grunhiu. Logo acima dele, uma voz veio.

- Mas o que pensa que esta fazendo ai? Melhor se retirar e rápido, caso contrario, meu GIble ira morder você.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Sex Mar 02 2018, 12:02

Mudkip foi o primeiro a subir na minha cesta improvisada, já que era o meu pokemon, ele se sentiu mais à vontade. Um pokemon a menos, falta dois. Porem, Poochyena ainda não estava tão seguro em subir na sacola, assim ele sugeriu para que Pikachu fosse primeiro.

Ao tentar pegar o último pokemon preso à aquela armadilha, uma criatura azulada e com barbatanas me encarava grunhindo. Logo em seguida, uma voz soava atrás de mim.

- Mas o que pensa que está fazendo ai? Melhor se retirar e rápido, caso contrário, meu GIble ira morder você.

Me levantei um pouco assustado com a voz repentina, fiquei na frente de Mudkip e Pikachu os protegendo, e respondi ao dono da voz.

- O que acha que estou fazendo? Estou ajudando esses pokemons, - respondi enquanto ajustava meus óculos – como ousa criar uma armadilha dessas? Um desses pokemons poderia ter se machucado.

O pokemon daquela pessoa parecia forte, mas isso não iria me impedir de ajudar Poochyena que ainda se encontrava preso na armadilha.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Dom Mar 04 2018, 21:02


O rapaz ao ouvir a resposta do jovem apenas fez cara feia e revirou os olhos. Acenou para que seu pokemon mordesse o rapaz, com um sinal de cabeça aparentemente combinado entre eles.

Felizmente para o mesmo, antes de poder receber o ataque, o treinador foi salvo. Gible tomou uma espécie de choque elétrico, que nada lhe causou, apenas o distraiu e fez o mesmo encarar Pikachu com uma cara de superioridade, mostrando sua personalidade semelhante ao de seu treinador.

O rapaz que possuía o Gible podia ser visto em partes pelo canto de olho de Fern. O treinador era alto, relativamente forte, vestia uma jaqueta de couro marrom amarrada a cintura, camiseta branca e calca jeans. Seu rosto porem ainda era pouco fácil de definir, afinal Fern ainda estava com boa parte de seu corpo e rosto para dentro do buraco.

-Garoto… Esse Pikachu ai vai se arrepender de distrair meu pokemon. E claro que eu tinha noção do que essa armadilha iria fazer, afinal esse era meu objetivo, recolher pokemons selvagens para vender eles – dizia o rapaz com um tom de superioridade – Saia ate o fim de minha contagem desse buraco e deixarei você andar fora dessa, sem problema algum.... 1

E começou a contar. O que o rapaz faria? Poochyena rosnava furiosa para GIble, que nem a dava bola. Pikachu apenas encarava o pokemon que saiu da terra por de tras do corpo de Fern, onde assumira ser um porto seguro. O que iria fazer?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Seg Mar 05 2018, 17:11

Gible avançava pra cima de mim para me atacar, mas por sorte, Pikachu o distraiu com ataque, porém ineficaz, elétrico. Respondi pela ajuda de Pikachu com um sorriso, já Gible, nem prestou atenção no pokemon elétrico, apenas mostrou superioridade.

O treinador de Gible era alto e vestia como se fosse um fora da lei, se gabava de sua superioridade, mas como todo vilão ruim, ele tinha que contar seu plano do mal. Aparentemente o treinador era um tipo de contrabandista, capturava pokemons selvagens com armadilhas para vender depois. Como eu já estava envolvido demais nisso, eu não poderia simplesmente deixar de ajudar esses pokemons.

Me levantei de perto do buraco e chacoalhei a poeira das minhas roupas enquanto o alto treinador realizava uma contagem. Eu me virei pra ele com um sorriso.

- Mas você irá contar até quanto? – perguntei para o treinador enquanto eu me afastava um pouco – Você não estabeleceu até onde iria contar, então pode ficar ai contando até cem que eu irei salvar esse último pokemon, certo?

Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Seg Mar 05 2018, 23:31


Fern, provocou o vilão a sua frente. Aquilo teria sido muito bom e inteligente, se o rapaz não estivesse tão próximo do Pokémon do adversário. O homem apontou para seu Gible e depois para o rapaz.

O Pokémon terrestre e dragão, apenas sorriu maleficamente para Fern e voou para cima dele como uma bala de chão, acertando o mesmo em cheio no estomago e fazendo o mesmo cair no chão. Gible riu e seu treinador também, acharam aquilo muito hilário.

- Não me provoque e saia de meu caminho... Eu vou levar esses dois pokémons e agora que me tirou do sério, levarei o seu também.

O Homem ia se aproximando do buraco e retirou de sua mochila uma espécie de rede, que lançou contra poochyena e a envolveu. O mesmo estava para fazer com mudkip e Pikachu, o que faria o rapaz para impedir aquilo?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern Ter Mar 06 2018, 10:40

Após eu ter provocado o treinador, o mesmo apenas fez um sinal para seu Gible que veio rasgando como uma bola de cachão azulada em minha direção. Não tive se quer um tempo de reação e o pokemon azul acertou em cheio o meu estomago, causando a minha queda.

O vilão então, nesse mesmo momento, retirava um tipo de rede que estava junto a ele e começou a envolver Poochyena nela. O mesmo iria acontecer com Mudkip e Pikachu se eu não fizesse algo. Então, reuni minhas forças de volta e me levantei do chão, pensando em como sair dessa situação.

- Vejo que seu senso de humor não é lá tão bom assim, né? – falei rindo com a mão sob meu estomago – Se for fazer o trabalho sujo, ao menos faça certo... Senão o mesmo poderá acontecer com você... Mudkip! Use Water Gun no Gible e corra na direção dele para lhe acertar um Tackle!

“Não sou um lutador, se eu enfrentar esse treinador, claramente estarei em desvantagem. Terei que confiar nas habilidades de Mudkip e nas minhas, para derrotar este homem.”

Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons Qua Mar 07 2018, 00:16


Uma batalha estava para começar entre Fern e o misterioso rapaz que vinha capturar aqueles pokemons para levar os mesmos para um local que poderia ser muito ruim para ambos.

O treinador ouviu o rapaz dar as ordens ao pokemon aquático e soltou uma risada, mas logo pôs-se a responder de certa forma com desprezo na voz e um certo tom de superioridade.

- Acha mesmo que essa coisinha azul pode com meu Gible? Por favor! GIble Dragon Rage e depois retribua o Tackle dele.

O poderoso bafo de dragão foi emitido pelo pokemon do treinador adversário e o mesmo apenas usou o movimento contra o mudkip, que apesar de tentar evitar, não conseguiu e recebeu diretamente um poderoso dragon rage, que logo o deixou muito ferido.

Mudkip tentou então usar seu jato de agua, que apesar de não ser muito poderoso, causou certo dano. Gible atacou com Tackle, praticamente junto com mudkip. Ambos disputaram em forca, sofrendo danos, mas Mudkip estava um pouco mais determinado e com um pouco mais de forca, causando dano critico e lançando o pokemon para longe.

- Hum.... Venceremos rapidamente, duplo tackel apenas, não gaste suas energias mais com ele Gible.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Sand Veil:
Normal

lv08 Gible


17/27
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Gible
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Mudkip
lv09 Mudkip


04/28
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Pradaria cobre boa parte da rota, em conjunto com algumas florestas. Cercados por grama alta, um grande buraco no chão de quase 2 metros de profundidade. Algumas arvores de médio por próximas.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro começo de Jornada - Página 2 Empty Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos