O rapaz que estava olhando para Swalot, caído meio consciente, tentando de alguma forma conseguir forças para dali sair. Se sentia mal e com certeza aquele tronco em suas costas tinha sido algo que prejudicou-o de alguma forma.

O treinador resolveu perguntar ao homem suspeito sobre o que o mesmo tinha feito e porque aquele Pokémon era dele de alguma forma? Rindo sem pestanejar soltou suas respostas..

- Eu o venci e por ter achado algo que mais me importasse, mandei machoke derrubar essa arvore sobre ele, para poder garantir que ninguém o visse, pegasse ou muito menos o mesmo fugisse. Tinha que ter minhas garantias.

Ele dizia aquelas crueldades de forma natural e consisa, como se nada importasse.

Tom, pegou uma de suas pokebolas e bateu contra a cabeça contra o selvagem, ao perceber o rapaz ficou furioso e começou a ver a tática de Tom dar certo.

O choque de gelo com fogo causou uma nevoa, que não era muito espessa, mas no primeiro momento pode atrapalhar e dificultar a visão, mas o rapaz já havia visto tudo e machoke partiu para cima do treinador, enquanto a esfera ainda balançava trazendo o resultado ou não da captura. Depois de três balançadas, o Pokémon com sucesso foi capturado. Mas o lado ruim era que machoke estava a poucos metros de acertar um poderoso soco no rosto do rapaz. O que seria feito.
Off :

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~