Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Ame Seg 12 Mar 2018, 18:49

Going Down to the Ice Heart!
Que comece a loucura
   Ame pensava um momento, ela não tinha certeza como poderia ajudar aquela familia e antes que ela pudesse dar qualquer resposta, seu dowsing machine começou a brilhar indicando que captou algo, isso fez a coordenadora sorrir loucamente.

   "Finalmente!" ela pensou enquanto seguia a direção dada pelo sinal.

   — Me deem licença, por favor! Eu estou atras de itens raros ha um bom tempo por aqui, posso passar? Ah, e sim, eu ajudo, só não sei como, aonde ela esta presa? Vocês não tem nenhum pokemon para ajuda-los? Eu só tenho quatro no momento porque dois estão por nascer.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Henry Seg 12 Mar 2018, 19:59

Ame era curta e direta, além do mais estava um pouco desconfiada do que se passava ali. Afinal de contas eram um grupo meio estranho que encontrava. O trio esperou ela passar e recolher seu item, parecia mais um dos pedaços de estalactite só que muito parecido com uma coroa e era conhecido na região como Never Melt Ice.

Assim que ela abaixou e guardou sua aquisição as duas crianças soltaram seus pokemon ao mesmo tempo, o garoto soltou um Kabuto e a menina Lileep, porém ambos pareciam meio assustados com aquele lugar.

- Vê agora? Eles tem fraqueza a maioria dos tipos daqui e ainda não aprenderam bons golpes, são bebês. Acabamos de ganhar eles depois da nossa última expedição. Nossa tia tem alguns mais fortes e o do meu tio está bem machucado. Precisamos de qualquer um que nos ajude a encontrar e resgatar ela.

Ame toparia ir com eles?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Ame Ter 13 Mar 2018, 21:53

Going Down to the Ice Heart!
Que comece a loucura
   "Acho que são ancestrais esses dai" ela pensou quando viu os pokemon das crianças enquanto guardava o que ela havia achado graças a suas "orelhinhas". Ame discretamente registou a dupla em sua dex, pois né? Nunca se sabe quando ela voltaria a encontrar tais pokemon tão "exóticos".

   — Acho que meu único pokemon capaz de ajudar realmente num resgaste seria meu galvantula, mas talvez sableye possa ajudar melhor se for pra abrir caminho até algum lugar, sableyes escavam bem, no entanto o piso de baixo provavelmente é puro gelo, Ranger não deve cavar bem no gelo, acho que ele nem vai gostar do lugar. Isso complica as coisa, bem...

   Ame se perdia em murmúrios imaginando qual pokemon poderia ajudar na situação até que ela simplesmente parou e encarou o senhor Grant.

   — Uhm, talvez eu tenha pegado errado, mas vocês não disseram exatamente aonde ela esta presa, apenas que é no piso inferior, então... Vocês não sabem aonde ela esta, né? Vamos ter de explorar todo o piso de baixo, isso depois de chegarmos nele... A sorte é tão boa com a gente, né?

   A ultima pergunta parecia mais Ame falando consigo mesma do que com os outros, mas no final ela apenas topou ajudar, já estava ali e ela ainda tinha de treinar e se de bônus isso salvasse alguém, bem, quem era ela para recusar?

   — Então? Por onde vamos para chegar no piso de baixo, doutor?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Henry Qua 14 Mar 2018, 19:09

A mono treinadora logo aumentava os dados de sua pokedex com aquelas aquisições tão raras. Ela estava decidida a ajudar no entanto tinha certas dúvidas de que maneira faria isso sendo que nem por onde começar o trio a disse. Eles entenderam a pergunta dela mas antes de responder voltaram pra perto do fogo e o mais velho mostrou para ela um mapa, que estava atrás da fogueira.

- Era isso que tentávamos descobrir, a nossa maneira. Quando ela "sumiu" não estavamos perto. Os garotos pediram para ver um pokemon Foca natural daqui e ela voltou para tirar fotos dos Whormholes, quem nos contou foram algumas pessoas que viram tudo e correram. Sei onde está a parede que foi derrubada, mas a maré subiu de repente e a cobriu, suponho então que podemos chegar em outra entrada se observarmos bem essas Estalactites. Na verdade já sei, só que perdi tempo explicando isso aos garotos.

Era uma história sem dúvida um pouco estranha, mas o mundo sempre esteve repleto de gente estranha. Ame confiaria naquele trio? As crianças voltavam seus pokemons para a pokebola e esquentavam suas mãos em frente a fogueira, ainda de pé. O senhor juntava suas coisas e a dos jovens. Dando um tempo para Ame pensar sua escolha.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Ame Ter 20 Mar 2018, 02:32

Going Down to the Ice Heart!
Tentando salvar alguém
  — Prontos então? Pra onde vamos, senhor Grant?

  Ame tinha um pé atras com a situação, mas ela tinha vindo até aqui atrás de um pokemon que nem ao menos estava mais no lugar, o que lhe custava fazer todo o seu tempo investido render em algo útil como salvar uma mulher perdida? "Possivelmente minha vida" ela concluiu enquanto seguia o trio.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Henry Qua 21 Mar 2018, 17:38

Spoiler:

- Okay, sigam-me.
O senhor e os garotos levantaram acampamento e ele foi na frente seguindo por uma entrada a nordeste de onde Ame chegou. De todas as outras era sem dúvida a mais apertada, o gelo ali também era mais espesso e aquelas pedrinhas feitas para não escorregarem estavam cada vez mais cobertas de gelo.

O túnel ia descendo em curvas e ficando mais apertado a cada curva tambem, agora o menino andava a frente de Ame e falava de como consegiu seu pokemon tão raro.
- Hey! Sabe como se acgam fósseis? Minha tia nos ensinou, toda nossa família sabe. Viajamos por ai em locais famosos e procuramos por recursos do passado. Quando fui iniciado achei dois fósseis e decidi ficar com um que no fim se mostrou um Kabuto, ele esta fraquinho por enquanto mas um dia será um bichão voce vai ver.

A segunda dupla andava cada vez mais rápido e de repente ja estavam a alguns metros deles, talvez para correrrem da conversa do garoto. Haviam acabado de passar por uma bifurcação e virado a esquerda. Contudo Ame que se tornara a vitima daquele grupo desloucado, por ter uma visão melhor do todo logo veria que o dupla da dianteira passaria por baixo de uma mancha móvel na parede, isso mesmo algo escuro rastejando pela parede e logo chegaria a dupla e se aquilo fosse um pokemon sem dúvida atacaria. Seria a oportunidade de Ame sair dali na confusão ou ajudaria mais uma vez o grupo avisando-os?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Ame Seg 26 Mar 2018, 18:13

Going Down to the Ice Heart!
Tentando salvar alguém
  O monologo do jovemzinho não era do agrado da coordenadora que apenas encarava a sua frente, fingindo ouvi-lo, mas por causa disso ela acabou por notar o que o velho e sua sobrinha não. Ame gritou já tirando uma pokeball.

  — Senhor Grant! Olhe pra cima!

  Ame deu o aviso já liberando Patty e mandou esta usar Quick Attack para deter o possivel pokemon que estava vindo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Henry Seg 26 Mar 2018, 19:52

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Zubat-2
Ame fora rápida e protetora, alertando sobre o pokemon mas se não fosse por Patty, sua pachirisu, usando um golpe de prioridade, o pokemon conhecido como Zubat facilmente causaria ferimentos na dupla, que ainda estava embasbacada enquanto os dois pokemons encaravam furiosamente um ao outro. Mas até então o morcego não havia revidado, talvez não estivesse interessado em brigas, Ame prosseguiria sem batalhar?

off:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Ame Qui 29 Mar 2018, 19:52

Going Down to the Ice Heart!
Tentando salvar alguém
  Embora o morcego não parecesse querer brigar realmente, o jeito como agia, mostrando as presas, irritava Patty e Ame.

  — Vamos logo, não temos tempo pra perder, não é mesmo?

  Ame disse olhando para o senhor Grant e as crianças, ela havia pego Patty para que esta não tentasse atacar Zubat e a colocou em seu ombro.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Henry Seg 02 Abr 2018, 18:32

Spoiler:

O grupo seguiu seu caminho sem ser incomodado pelo morcego que apenas grudou na parede e começou a soltar sons aleatórios. Agora Grant e sua família estava mais atenta a onde pisava e o onde viravam.

- Obrigado, essa foi por pouco, normalmente somos bem atentos nessas cavernas mas hoje estou um pouco fora de mim,se você reparar estamos quase chegando ao outro nível do salão, e não vimos nenhum sinal de água,
provavelmente eles estarão no próximo salão que chegarmos.


Alan estava certo, a descida agora se tornava menos íngreme e um ar frio estava correndo pelo corredor, abraçando o grupo como pontinhas de neve, o corredor voltava a se alargar mostrando que logo encontrariam mais uma sala, como nas outras vezes.
...

Não demorou muito e a entrada do salão aparecia, era só uma fenda na parede que seria despercebida se uma forte corrente gelada não os tivesse atingido, era uma entrada baixa, tinham que se dobrar pra passar mas bem larga para passarem dois juntos, quando saíram do arco da fissura de entrada:

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Sal%C3%A3o-grande-da-caverna-20928633

Chegavam a uma ala bem aberta e espaçosa, ao norte máximo de onde entrara era possível ver uma mulher loira e magra agachada sobre um homem vestido com algum equipamento de segurança indentificável a essa distância.

- É ela! a Sarah! SARAH ESTAMOS AQUI VOLTAMOS TUDO BEM? Muito obrigado moça! Ela parece estar bem, obrigado!

Mas Sarah respondia ao chamado alarmada acenando com as mãos e depois gritando: - NÃO! SAIAM DAÍ ELA VAI MACHUCA-LOS!

Antes que pudessem pensar em algo uma Aurorus enorme surgia de uma das paredes, branca gelo da mesma cor estava praticamente disfarçada, era correr ou morrer, o que fariam? A parte de onde a pokemon sairia parecia ser a continuação do salão mas agora estava bloqueada por algum deslizamento, mas havia tempo para chegar até Sarah e o desconhecido ferido? Talvez alguma distração...

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Pokemon__aurorus_by_mark331-d6o8zkd
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame enfim chega em Shoal Cave!!! - Página 3 Empty Re: Ame enfim chega em Shoal Cave!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos