Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description#1-Muitos caminhos a seguir. Empty#1-Muitos caminhos a seguir.

more_horiz
Ash estava nas rochas, conversou mais um pouco com seu irmão mas logo se despediram, estava claro que ele queria passar um tempo com Jasmine.
Ele então passou um tempo na praia deixando Orin esticar as pequenas pernas e também vendo do que ele já era capaz.Por algumas horas eles treinaram usando as dicas que Corben tinha dado e testando os golpes que o pequeno Mudkip já sabia, percebendo que o pequeno parecia ter mais energia que ele pra continuar Ash o chamou de volta.

Hey, e ai carinha...vamos dar uma volta pela cidade, temos muito o que fazer nesses próximos dias,, vamos treinar um pouco, comprar umas coisas para a viagem e deixar meus avós te estufarem de comida....mas antes acho que devemos ir até o museu, eu já tenho uma ideia de onde quero chegar em minha jornada, talvez lá você também descubrir onde quer chegar com a sua.

E então Orin....o que você acha?

Mudkip...kip.

É...você só quer olhar ao redor e se divertir né?Vamos nos dar bem.

Ash então coloca Orin sobre o ombro e esticando o braço aponta para o alto das escadas.

PARA O MUSEU!!!!

MUD KIIIIIIIP!!!!

description#1-Muitos caminhos a seguir. EmptyRe: #1-Muitos caminhos a seguir.

more_horiz
Ash encontrava-se na belíssima cidade de Lilycove, palco dos tão famosos Contest de toda Hoenn. Ele e seu Mudkip, agora apelidado de Orin, seguiam juntos pelas ruas daquela cidade. Que aventuras eles poderiam encontrar no caminho? Interrupções atrapalhariam a jornada deste jovem ou tudo seguiria em uma completa paz?

Bom isto poderia ficar um pouco para trás já que o rapaz traçava um caminho até o museu da cidade para supostamente ver as exibições que lá estavam. O caminho até o estabelecimento não era muito longe, mas Ash iria fazer alguma enquanto não chegava ao local?

OFF escreveu:
Oi @Radss estarei lhe narrando a partir de agora!

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos